Pela centésima vez vasculho a caixa de mensagens do meu celular em busca de um simples oi "" dele e para minha desolação não há absolutamente nada, já faz uma semana desde aquele incidente e Henry simplesmente me deletou da sua vida. Abraço forte meu travesseiro já encharcado de lágrimas, não houve um dia, um minuto, um segundo nesta semana que eu não tenha chorado, é como se estivesse dentro de mim uma cachoeira Sempre cheia e pronta para jorrar....jorrar....
Não apenas chorava mas também
Comia, comia muito, no meu quarto havia espalhados caixas de pizza, caixas de bombons , doces, restos de tudo que havia comido. Karla entra no meu quarto chutando as coisas que estavam espalhadas.
____ certeza que não vai sair desse quarto?
____ me deixa em paz.....
_____Bianca ligou falando que a sua patroa ameaçou de te colocar na rua caso não aparecesse agora lá...
____ se ela que me demitir que demita não estou nem ligando..
___ ficar presa neste quarto empanturrando de comida não trará Henry de volta....
___ Não é esta minha intenção....
___ Não acredito que você vai perder um homem como Henry,
___ Não se perde o que nunca se teve, uma mulher feia e gorda como eu jamais terá alguém como henry
___ olha aqui Luana, você não vai perder _ lo porque é gorda mas sim por sua insegurança.......
___ sei.....
____ E eu que pensei que neste ano seria o nosso primeiro dia dos namorados com namorado, todo ano você está sozinha e deprimida
___ ah sim maninha muito obrigado por me lembrar disso..
Minha irmã saiu do quarto e eu me encolhi ainda mais sentindo o peso de suas palavras. Odiava o dia dos namorados , odiava ver casais fazendo declarações melosas,odiava as trocas de presentes porque nunca havia tido nada disso, assistia minha irmã todo ano com um novo namorado recebendo flores e bombons que a mesma jogava no lixo, (ela gostava de presentes caros como os que Alan lhe dava) eu daria tudo para receber ao menos uma pétala daquela flor que ela sem a menor cerimônia atirava no lixo como se as únicas coisas que prestava fosse as caras e sofisticada .
O dia ia se esvaindo lentamente juntamente com a minha sanidade aquele quarto claustrofóbico estava me enlouquecendo então sem me preocupar em tirar a roupa de dormir ou pentear os cabelos sair do quarto dando de cara com Karla e alan que lhe fazia cafuné.
___ até que enfim saiu do quarto .. Karla sibila
___ vou dar uma volta
___ VESTIDA ASSIM?
Dei uma rápida olhada no meu pijama rosa e suspirei profundamente..
____ sim.....
____ você está com roupas de dormir e nem o cabelo penteou..
____ droga Karla você ñao entende que eu não estou com ânimo para fazer nada..
Sem esperar resposta abrir a porta e sair o mais depressa possível me enfiando no elevador, não demorou muito para mim estar na rua, caminhava pelas vielas e rodovias sem prestar atenção a nada , carros freava a poucos passos de mim, motoristas berravam impropérios que não chegava a mim parecia que eu caminhava sob as nuvens presa num mundinho particular, fiquei vagando a esmo por horas , o dia havia dado espaço a uma noite fria e inóspita. O que me trouxe de volta à realidade foi gotas frias de chuva escorrendo por minha pele,como criança me vi correndo livre no meio da rua que agora se encontrava deserta , eu era a única alma aventurante naquele momento, porém o que era gotinhas virou enxurrada , a chuva agora violenta castigava minha pele congelando até meus ossos, eu até queria Voltar para casa mas o que acontece é que não sabia para que lado ela era ou onde ficava não havia prestado atenção para onde estava indo apenas caminhei a esmo agora me encontrava numa parte da cidade que eu desconhecia totalmente então simplesmente me sentei na calçada encolhida, além do som da chuva o único outro som era do incessante ranger dos meus dentes. Não sei se foram horas ou minutos mas o ronco familiar de motor e uma voz que mesmo no inferno reconheceria me resgataram do meu torpor, ergui a cabeça me deparando com ele.
___henry.....
___ meu Deus Luana o que faz aí no meio desta tempestade..
Descendo do carro segurando um guarda _ chuva ele veio até a mim estendendo a mão que eu pensei em recusar porém estava me sentindo fraca demais até para isso.
____ vai molhar seu carro. Indago
___ sem problemas, agora entre de uma vez.
Obedeci, encolhida na poltrona confortável tudo o que eu sabia era tremer sem parar.....
___ c...co...como me....me
...ach...achou?
___ sua irmã me ligou perguntando por você, ela achou que tivesse ido me procurar porém quando disse que não estava comigo ela se preocupou porque você havia saído cedo e agora já é noite então me prontifiquei a te encontrar ..
____ Ela ñ. Ñ tinha na. Nada que te incom ...incomodado você .....
___ Não é incômodo nenhum , o que de fato me incomoda é o seu pouco apreço pela sua vida ,o que deu em você para ficar até essas horas na rua por acaso ñao tem medo, poderia ser estrupada, morta,.....
____ COMO se alguém fosse importar...
___ é você que tem que se importar ,
Não respondi nada colei meu rosto no espelho do carro e fiquei olhando a água da chuva escorrendo pelo mesmo, sinto uma mão suave no meu ombro massageando suavemente .
____ nossa você está tremendo de frio ,precisa tirar logo está roupa molhada para que não pegue um resfriado .
Henry dirigia tranquilamente pela Cidade, e eu embalada pelo movimento suave do carro adormeci acordando minutos depois nos braços musculosos dele que caminhava por um corredor que não reconheci.
___ aqui não é minha casa....Indago..
___ Ah que bom que acordou dorminhoca, e respondendo sua pergunta esta realmente não é sua casa te trouxe para a minha que estava mais acessível no momento.
___ eu.....
___ precisa urgentemente tirar essa roupa molhada .
____ nem pensar que eu vou te deixar tirar minha roupa.
____ já fiz isso uma vez lembra?
____Eu estava bêbada nem percebi mas agora estou bem sóbria...
Com um chute ele abriu a porta de um cômodo e de imediato reconheci o quarto em que dormir naquela noite fatídica que enchi a cara e vomitei , porém ele não parou ali e sim numa porta a esquerda que eu sabia perfeitamente ser o banheiro .
____ podes tomar banho sozinha??
____ sim claro...
Ele me colocou no chão , sentia as minhas pernas rígidas e doloridas, e assim que ele me entregou uma toalha felpuda me tranquei no banheiro o cheiro masculino de Henry impregnando tudo..
Arranquei a roupa e me enfiei debaixo do chuveiro, a água morna relaxando os meus músculos tensos ,trazendo vida de volta a meu corpo cansado.
Batidas suaves na porta chama minha atenção, me enrolando na toalha abro a porta tendo cuidado de ficar detrás da mesma.
_____ Henry....
____ fiquei preocupado você demorou muito....
_____ desculpe mas a água estava tão gostosa que acabei me distraindo.
__ sem problemas, também trouxe um conjunto de moletom meu talvez te sirva.
____ ah sim obrigado...
____ me dê a roupa que você tirou que eu ponho na máquina para secar....
Entreguei a ele apenas o conjunto de pijama, a calcinha e o sutiã fiquei segurando atrás das costas.
____ as roupas íntimas também....
Corei subitamente, imaginar Henry lavando minhas roupas íntimas me parecia indecente....
___eu .....é........é...
____ não seja tão puritana...
___ eu não sou puritana eu sou......
___ prove
Entreguei _ lhe as peças e ele sem demonstrar qualquer reação abandonou o quarto e eu aproveitando disso me sequei depressa vestindo o conjunto de moletom dele que ficou bem folgadaõ em mim aspirei com deleite o cheirinho do meu amado que estava impregnado na roupa.
_____ Está com fome??
Não havia notado Henry ali parado na porta soltei um gritinho esganiçado.
____ faz tempo que você está aí....
____ faz um tempinho...ele disse com um meio sorriso...
____ bom eu....eu...não estava cheirando sua roupa....
Uma gargalhada sonora escapuliu dos seus lábios sensuais.
____ Está vendo só porque te amo menina , nunca conheci ninguém como você.
___ atrapalhada ??
____ meiga, fofa, timida, você pode não acreditar mas eu adoro te ver corar por pouca coisa, adoro ver como você se esquiva do meu olhar depois que eu lhe dou uns amassos ,adoro sentir seus toques. ..
___ Não acredito que me adora tanto assim,.você me bloqueou,não respondeu e nem atendeu uma só mensagem minha por uma semana, pensei que fosse morrer de saudades....
____ precisava de um tempo Luana
Para poder colocar minhas ideias no lugar e não tomar uma atitude precipitada,.entenda que a sua desconfiança me magoou demais , sempre me gabei de ser gentil e sincero com as mulheres, elas sempre sabia o que esperar de mim, nunca iludi ninguém, é você Me acusando de estar aproveitando de você me deixou magoado .
_____ Eu sei ,acabei lhe atribuindo uma culpa que não era sua, a verdade é que estou sempre afastando de mim as pessoas que amo
____ você me ama ? Indaga surpreso
____eu. ..é.. gosto de você muito mais do que é necessário e saudável..
____ aceita algo para comer?
____ seria bom estou faminta....
Me foi servida umas panquecas e coca _cola meu estômago faminto agradeceu,henry ficou comigo até que eu terminasse de comer.
____ vou dormir no quarto de hóspede Luana, fique a vontade qualquer coisa me chama....
Examinei minuciosamente o homem na minha frente,ele estava estonteante vestido apenas uma calça de pijama e uma camiseta de algodão, engraçado como ele ficava lindo de qualquer maneira.
___ Que foi???
___ nada eu.....bom ....eu .....
___ você.....
Ele se aproximou um pouco mais de mim por estarmos sozinhos num quarto fiquei extremamente nervosa...
___ eu..... eu .. queria saber se ainda estamos juntos como um casal!
___ o que você quer?
Olhando nos seus olhos azuis irresistíveis disse:
____Eu quero você, quero que continue me ligando as cinco horas da manhã, quero que continue me mandando msg a cada dez minutos,quero que continue me chamando de meu bem ou benzinho, quero que continue cuidando de mim Henry, preciso de você como nunca precisei de ninguém .
Ele me beijou lentamente, suas mãos acariciando minha pele, toda a tristeza e a dor da saudade se esvaiu do meu corpo, lágrimas de alegria rolaram por minha face.
___ Por que chora meu bem??
___ felicidade Henry, não imagina como passei esta semana sem você,sei que sou um ser problemático e complicado demais mais por favor prometa nunca mais me deixar ir,não desista de mim...
Ele secou com o polegar as lagrimas quentes que insistiam em cair...
____ ahh meu bem te amar é fácil porém ficar na sua vida é difícil mas se depender de mim lutarei por nós até o fim mas preciso que você lute junto comigo....
Abracei apertado o meu Henry , que havia chegado de mansinho e ocupado meu coração ...
___ te amo Henry Wilson.....
Ele procurou meus lábios encontrando _ os a sua mercê e então me beijou com tanta paixão que eu sentir as pernas bambas.
___ E eu amo você Luana Duarte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...