casa comigo? ( henry)cap24

3K 308 64
                                    

Quando Luana e eu voltamos para casa o Sol nascia no horizonte , pé ante pé retornamos ao quarto  tendo cuidado para não acordar ninguém,  tomamos um banho juntinho,  e então nos enfiamos debaixo das cobertas,  minha pequena se aconchegou em mim ronronando como uma gatinha..
____ me belisca Henry,  tudo parece um sonho....
Em vez de beliscar fiz cosquinhas na sua barriga e a mesma gargalhou como uma hiena.
___ Henry seu.  .seu......
Interrompi a mesma com um beijo doce nos lábios.
___ te amo.   .
___ Também te amo...
Luana adormeceu minutos depois ,e eu  me levantei e me dirigi a cozinha onde minha mãe assava um bolo de chocolate .
___vai deitar bebê  , vi que acabou  de chegar, pelo jeito à noite foi boa....
___ maravilhosa mãe,  estou tão feliz que mal consigo parar de sorrir.  .
___ Esta menina tem te feito bem ,nunca o vi tão feliz.....
___ a senhora não faz ideia do que esta menina significa para mim mãe,  ela chegou de uma forma inesperada e simplesmente me deixou de quatro por ela.E a senhora que opinião tens dela ? Pode ser sincera.
___ Ela é uma boa garota filho  , educada , meiga , o tipo de mulher que eu sempre desejei que você escolhesse como esposa, porém não sei se foi impressão minha mas eu sentir a áurea dela muito sobrecarregada, há algo que está prendendo _ a impedindo de prosseguir...
Minha mãe era uma mulher muito sensitiva ela tinha o poder de ler às aureas das pessoas,  e o que ela acabava de me dizer só reforçava minha crença nos seus poderes ..
___ apesar da pouca idade  Luana já passou por mais coisas do que eu e a senhora juntos mãe,  mas não se preocupe sinto que minha menina está superando tudo o que passou, o meu amor trará de volta paz para seu espírito..
Minha mãe me abraçou com ternura acariciando meus cabelos tal como fazia quando eu era um moleque espinhento .
____ Estarei aqui torcendo e rezando por isso filho,.....
__ ah mãe , tenho uma surpresa para Luana e  quero sua ajuda.
___ será um prazer bebê....
Todos tomavam café da manhã na varanda , bob e Alan contavam piadas e o restante do pessoal se desdobrava de rir menos eu que estava literalmente subindo na mesa de nervoso.
___ Está sentindo algo amor você está tão calado. Indaga  luana
___ nada não meu bem ....
Minha mãe serviu a todos cupcake  que eu havia ajudado a preparar, torçi uma mão na outra tentando me acalmar .
___Está delicioso vovó...
Ivy sibila com a boca cheia para o divertimento dos demais que devorava o docinho.
__Esta muito bom mesmo .,mas comerei apenas um , porque estou de dieta  ...Indaga Karla
Observo minha Luana comendo o cupcake, vez ou outra ela fecha os olhos para melhor sentir os sabores ou por puro prazer mesmo  sei lá ,tudo que sei que ela é a coisa mais fofa do mundo , relembro que quando fazíamos amor ela também mantinha os olhos fechados,  ( coisa que eu vou fazer ela mudar , quero seus olhos bem abertos na hora do amor , quero que ela veja quem é que estar lhe dando prazer, sei que soa machista mas o que posso fazer ? Sou um homem naturalmente , ciumento,  controlador e possessivo com aquilo que amo.
___ aí.eca mordi uma coisa dura....Luana sibila
__uai e o que é?  Alan diz ...
Luana pega um guardanapo e cospe no  mesmo e seu gritinho pega em surpresa todos a mesa,  aproveitando o momento me ajoelho aos seus pés fitando a mesma nos olhos..
___ você chegou  na minha vida como um furacão e sem pedir licença entrou no meu coração e fez morada,  então Luana Duarte você aceita casar comigo
Ela tinha os olhos rasos de lágrimas seu olhar fixo na aliança sob o guardanapo,  havia sido ideia da minha mãe esconder a aliança dentro do cupcake.
___ ohhh meu Deus Henry, nunca sonhei em ser pedida em casamento principalmente de uma maneira tão romântica  , você é maravilhoso Henry Wilson e eu te amo infinitamente, então  claro a minha resposta não podia ser outra. Sim, sim, sim , um milhão de sim....
Depois de limpar a aliança que estava suja de cupcake coloquei no dedo da minha amada me deleitando com a sensação de que agora todo mundo saberia que esta mulher tem dono,  que Luana Duarte é de corpo e alma completamente minha.
Um por um começando por bob e minha mãe nos abraçaram felicitando_ nos  menos Alan que se distanciou do grupo , preocupado deixei Luana um momento e fui ao seu encontro, ele se encontrava a beira _ mar fitando o mesmo inexpressivo.
____ o que houve Alan,você abandonou todo mundo sem dar satisfação, nem mesmo me felicitou.
___ você não precisa de minhas felicitações Henry,  tens muita pessoa para fazer isso.
____ sim claro mas a sua é importante,  você é muito mais do que amigo alan,te considero um irmãozinho caçula.
Me fitando com um brilho diferente nos olhos ele disse:
___ Pois bem se me  considera mesmo um irmão, desista deste casamento.
_____ como ousa me pedir tal coisa, sabes perfeitamente que sou Completamente apaixonada por Luana.
___ você não é o único....
___ o que você quer dizer com isso  ?
____Que eu também estou apaixonado ou melhor sou apaixonado por ela a muito mais tempo do que você.
Não podia acreditar no que os meus ouvidos ouviam,  isto não podia ser verdade,  com certeza era uma piadinha.
___ deixa de brincadeira Alan, isto não é possível,  se fosse verdade eu já teria notado, você nunca deu o menor sinal de que amasse ela, e por Deus você namora com a irmã dela.
____ infelizmente não é brincadeira, e se você não notou é um idiota,  lembra quando você me disse que estava apaixonado , eu fiz de tudo para que você desistisse mas ignorando todos os contras dessa relação você a pediu em namoro, você acha mesmo que eu estava preocupado com você quebrar a cara? O que de fato eu não conseguia aceitar é ver Luana com outro ..
Enfiei as mãos no cabelo num gesto desesperado,  desconhecia o meu melhor amigo.
___ você e Luana tiveram alguma coisa antes?
____ não sou tão corajoso como você Henry, apesar de amar_ la jamais tive coragem de assumir_la,imagine o que meus amigos diriam se eu começasse a namorar uma gorda, seria a chacota da Cidade,  meu amor não é cego  como o seu , não jogaria meu nome na lama por causa de uma mulher.
___ isso não é amor Alan é apenas um capricho seu, quem ama de verdade não liga para aparência ou opiniões externas  .
___ você não pode dizer o que não sabes Henry,  desde a primeira vez que eu a vi com Karla em uma boate eu fiquei completamente louco por ela,  aqueles olhos que você tanto gosta que até desenhou são um afrodisíaco para qualquer homem,  também eu fiquei enfeitiçado com aqueles olhos , com a doçura que emanava dele, nunca a toquei porém mesmo assim amo _a ,
___ você está louco Alan!
____ podes me chamar de louco mas não digas que eu não a amo porque para poder ficar ao lado dela todos os dias tive que aguentar a chata da irmã dela,  é um sacrifício para mim ter que aturar semelhante  patricinha, não há nada nela que eu goste , tudo me enfadonha,  a voz manhosa como de uma gata no cio, as suas roupas vulgares ......  
___ Karla te ama devia se envergonhar de usar a mesma desta maneira...
____ me ama? Kkkk esta é bom Henry,  ela ama as comodidades que eu lhe ofereço....
Fiquei mudo,  hoje era para ser o dia mais feliz da minha vida e agora havia se convertido neste desastre .
___ você deve estar com vontade de me bater não é mesmo amigo?
___ Não me chame de amigo nunca mais,....
___ vamos Henry seja homem faça o que o seu coração estar mandando...
Desfiro um soco na sua boca sangue esguinchando em mim,  assim que se recupera do golpe o mesmo parte para cima de mim desferindo golpe sob golpe, era isso que ele queria por  isso tinha me provocado para dar início,  me esquivo do jeito que posso,  uns dois socos me atingiram em cheio, esquecendo de que brigava com o meu melhor amigo  solto a fera que há em mim,  derrubo Alan na areia e montando sob seu abdômen início uma sequência de socos no rosto,  o mesmo tenta se proteger , escapar porem a nossa diferença de força e  tamanho é muita entao o tinha completamente imobilizado no chão creio que teria matado _ o se meu padrasto e os outros não tivesse chegado e me arrancado de cima do mesmo, tinha as mãos manchadas do sangue dele e do meu próprio já que tinha esbagaçado meus dedos enquanto o socava,  ele bom  só se via sangue no seu rosto , seu nariz torto indicando que havia sido fraturado.
___ pelo amor de deus filho o que está acontecendo entre vocês? Minha mãe sibila
___ Henry você nunca agiu desta maneira tão violenta antes , ele é seu amigo , que está acontecendo com você?
Karla corre ao encontro de alan tentando ajudar_ lo a se levantar e ele empurra a mesma fazendo _ a cair na areia.
___ Não preciso de sua ajuda
Levantando ele me fita com um sorriso ensanguentado,  um ou dois dentes  balançando .
____ Não vai dizer a eles porque me bateu irmãozinho.
Todos me fitam esperando uma resposta de que eu não podia dar no momento,  isto seria uma tragédia,  protegeria a minha luana, como nao falei nada eles desistiram da resposta e entao minha mãe e Luana se aproxima do mesmo.
___venha filho deixa eu te ajudar, está todo machucado.....
Ele se apoiou no ombro de minha mãe e no de Luana, suspirei fundo tentando não partir para cima daquele desgraçado e quebrar _ lhe as costelas,  no final ele saiu como  coitadinho.
No fim restou apenas eu e meu padrasto bob,ele me fitava diferente dos outros,não havia julgamento naquele olhar.
___ minha filha onde está?
____ Está brincando com a filha da vizinha..
___menos mal
Respirei aliviado  não gostaria de que  ela estivesse presenciado o pai agindo como um animal.
___ sou velho Henry e te conheço bem demais para saber que você não iria socar seu próprio amigo sem motivos, o que afinal aconteceu?
___ Ele está apaixonado pela minha mulher......
Nunca havia visto bob ficar boquiaberto com nada nesta vida mas desta vez ele ficou, me fitou por longos minutos mudo,  com os olhos arregalados.
___Nao disse nada a eles porque  queria proteger Luana e  até mesmo a irmã dela, se isto vir a tona será como uma bomba bob ....
___ Entendo filho...
____ morro de raiva ao lembrar que eu ia chamar ele para ser meu padrinho de casamento..
Bob colocou a mão sob meu ombro num gesto de consolo,  e assim ficamos por um longuíssimo tempo não estava preparado para entrar em casa e enfrentar aquela situação um tanto ilusitada  .
___ sabe de uma coisa bob, demorei tempo de mais para encontrar a mulher da minha vida e não estou disposto a perder_ la por nada nem que para isso tenha que passar em cima de meu melhor amigo.

       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora