0bservo a jovem sentada meio curvada no banco de cimento , lágrimas escorrendo feito Cachoeira dos seus bonitos e impressionante olhos amendoados, sentir uma vontade louca de sair de detrás do arbusto que era onde estava e simplesmente tomar aquela menina nos braços abraçando_ a o mais apertado possível até que todas as suas lágrimas secasse e que toda a dor que ela carregava na alma e que eu conseguia enxergar através dos seus olhos desaparecessem completamente .Notando a aproximação de alguém a menina limpa ríspido o rosto e mascara um sorriso no rosto que não chegou aos seus olhos amêndoas, esse alguém que era uma minúscula asiática entregou _ lhe um sorvete e as duas atravessaram a rua , sorvi o cheiro fresco de juventude e baunilha que emanava da jovem chorosa ,torci mentalmente que ela se virasse na direção daquele arbusto para que pudesse ver novamente aquele par de comuns mas para mim impressionante olhos .
Quando já não podia mais ver a jovem retornei a minha corrida agora de volta à meu prédio. Tomei um banho gelado e me jogando no meu sofá assisti séries na Netflix até tarde da noite a solidão do meu apartamento grande demais para um homem solteiro e sozinho me fazendo companhia. Sentia falta de companhia???
Sim , eu sentia falta de alguém para dividir as minhas alegrias e tristezas, alguém para dormir abraçadinho a noite e acordar com um doce sorriso ou um resmungo sonolento que eu acharia fofo , porém não tinha eu sorte com o amor, já havia me divorciado três vezes, desses relacionamentos não havia nada de bom que havia restado exceto o segundo que tinha me deixado um lindo tesourinho de cabelos loiros claros como da mãe e olhos azuis como os meus, minha filha era meu tudo, sentia não poder ter acompanhado de perto seu crescimento estava limitado a ficar com ela apenas nos finais de semana, isso quando Scarlet que era sua mãe não inventava qualquer pretexto para não deixar que eu trazesse minha filha para cá, ela nunca havia superado o divórcio e então fazia de tudo para me infernizar a vida .
Suspiro Frustrado , tinha coisas que simplesmente não tínhamos como mudar, desligo o televisor e marcho para minha cama que me recebe fria e inóspita como sempre,adormeço abraçado à meu travesseiro ,e estranhamente o meu último e o meu primeiro pensamento na manhã seguinte foi de um par triste de olhos amendoados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...