Eu aceito ((Luana)cap14

4.4K 445 51
                                    

As oitos em ponto estava pronta,havia optado por um vestido folgado cor champanhe ,ele disfarçava um pouco minhas gordurinhas , lamento infinitamente ñao ter o corpinho esbelto de minha Irmã para poder usar qualquer coisa, tudo ficava horroroso em mim ao me olhar no espelho sinto vontade de chorar .
Ouço a campainha soar e seu toque para mim soou como uma canção funebre, demorei o máximo que pude dentro do quarto mas minha irmã veio bater na minha porta .
____ Luana, você está pronta? Henry está te esperando...
___ já estou indo....
Sem me importar de retocar a maquiagem ( afinal nada ia mesmo ficar bonito neste rosto redondo feito uma lua cheia) me dirigir a sala ficando abobada ao fitar o homem incrivelmente lindo que me esperava segurando um gigante buquê de rosas vermelhas , era difícil de acreditar que alguém como ele quisesse de fato sair comigo.
___ boa noite doçura, você está linda.
____ Obrigado ...
Sibilei baixinho ,minha vontade era de pedir a ele para mentir menos,sabia perfeitamente que bonita era tudo o que não estava,estava parecendo um botijão de gás encoberto.
____ para você .....
Ele me estendeu o bonito buquê de flores peguei o mesmo e fiquei muda sem palavras fitando o mesmo, minha irmã Karla suspirou extasiada.
___ Que lindas flores mana .e olhando para Henry ela disse:
___ Henry dê umas dicas para o seu amigo alan para que ele seja tão fofo e cavalheiro como você....
___ vou tentar porém creio que será caso perdido .Henry disse sorrindo...
___ gostou das flores Luana? Indaga Henry....
___ nunca ganhei flores antes.....
___ Não seja por isso compensarei todo o tempo que não recebeu flores, não digo que te mandarei flores todos os dias pois isso lotaria sua casa, mas trarei sempre que vim aqui...
Coloquei as flores num vaso de flor e então saímos do meu apartamento, sua lamborghini nos aguardava.
Já acomodada na confortável poltrona percorri com o olhar o homem sentado a meu lado ,ele vestia a roupa que havia comprado lá na loja, no pulso um relógio de ouro, as barbas aparadas e o cabelo alinhado, porém o que mais me cativou foi o perfume cítrico que emanava do seu corpo confundindo os meus sentidos.
___ Que foi meu bem? Indaga suave
Ele estava bem próximo de mim agora, podia sentir sua respiração.
___ você está cheiroso.....
Ele sorriu largamente mostrando umas covinhas fofas na bochecha que eu não tinha notado ainda .
____ estou?
Tirando coragem de não sei aonde rastejei o nariz na pele suave do seu pescoço me embriagando com a mistura de perfume com o cheiro másculo de sua pele, Com um suspiro ele segurou meu rosto entre as maos e me beijou com uma paixão selvagem me deixando mole como gelatina.
Minutos depois recostado na poltrona ainda lânguida observo Henry se afastar e então dar partida no carro .
___ você está bem? Indaga ele depois de um tempo
____ bom ....sim....eu não entendo porque quando você me beija parece que suga o sustento do meu corpo, não consigo ficar de pé...
Ele sorriu e então tirando uma mão do volante acariciou de leve minha bochecha.
____ se só eu te beijando você fica assim imagina fazendo amor.....
Fiquei tão vermelha que tenho certeza de que a milhares de quilômetros dava para ver, me encolhi na poltrona olhando para todos os lugares menos para Henry , notando o meu desconforto o mesmo disse:
____ desculpe foi só uma brincadeirinha....
____ para onde vai me levar?
____primeiro vamos assistir um filme, depois te levo para comer alguma coisa.
O cinema estava lotado , depois de compramos um balde de pipocas e refrigerante entramos para a sala escura.
___ Que filme é? Sibilei no seu ouvido
___ a cabana
Amei o filme, sensível e tocante, no final estava emocionalmente esgotada , saímos de mãos dadas do cinema.
____ gostou? Henry Indaga.
_____ É tão triste , tão tocante, não tenho filhos mas posso imaginar a dor daquele pai .
___ Quando nos tornamos pais de certo modo surge uma linha invisível que nos conecta a nossos filhos, tudo o que lhes atinge nos atinge , seus problemas, suas dores são as nossas, ao perder um filho é como se perdessemos uma parte de nós mesmos, aquela parte que dá sentido à nossa existência.
____ Que profundo o que disse, até parece que você é pai...
___ ora meu bem , eu sou...
___ como???
Fomos interrompido pelo garçom que veio trazer o cardápio, Henry tinha me trazido a um modesto restaurante japonês.
____ nunca comi comida japonesa não, então confio em você para pedir algo bom para mim. Sibilo a Henry...
____ meu anjo, que mais ""eu nunca "" você tem na sua vida?
___ quase nunca fiz nada, então a muitos eu nunca na minha vida.
____ prometo que irei eliminar todos os eu nunca de sua vida.
Um arrepio malicioso percorreu meu corpo me deixando surpresa e confusa.
Por fim Henry pediu para nós dois uma sopa quente feita a base de pasta de soja e dashi chamado missosihru e que eu achei deliciosa .
___ voltando a nosso papo interrompido, como é que é, você tem filhos? Indago
___ tenho uma menina de 10 anos, ela se chama ivy, uma gracinha ela a cara do pai ...
___ Não creio, você já tem uma filha de 10 anos? Afinal quantos anos você tem?
____ tenho quarenta
___ oh uau...
___sirvo para ser seu pai, ver algum problema nisso.....
__ Não nenhum, e sua filha mora com você?
___ infelizmente não vive com a mãe, tenho que me contentar em ficar com minha filha apenas final de semana e feriados .
___ Que triste...
_ Essa é a consequência de nao escolher certo a pessoa para estar ao seu lado, não tive sorte no amor , vários namoros desastrados e três divórcios, não entendo o porquê disso talvez eu seja culpado..
___ Não acredito nisto, você me parece tão carinhoso, paciente....
____ A idade e a experiência me tornaram assim porém fui um jovem iludido pela fama e pelo dinheiro, me envolvi com mulheres vazias e fúteis que me viam como um talão de cheques, ivy é consequência disso, desse meu eu imaturo, olhando para o passado me envergonho de mim mesmo.
___ E seus pais ainda são vivos? Indago
____ MEU Pai morreu quando ainda era criança tenho apenas mãe..
___ ela vive com você?
___ infelizmente não, ela se casou com um hippie dono de uma pousada na praia e vive lá com ele .
___ um hippie?
___ pois é, demorei bastante a aceitar mas enfim percebi algo que mudou todo o meu pensamento.
___ e o que foi?
___ QUE a minha mãe havia voltado a sorrir como quando meu pai ainda era vivo, esse hippie fazia a minha mãe feliz .
___ queria eu ter ao meu lado alguém que me apresentasse a felicidade porque em 22anos de vida ainda não a conheço . digo baixinho
Senti ele encaixar sua mão na minha que estava sob a mesa , era um contato morno e reconfortante.
___ pois bem meu bem, esse alguém pode ser eu?
Cresci os olhos surpresa com o rumo que a conversa havia tomado.
___ Não entendi.
___ Estou completamente apaixonado por você Luana, desde o dia que te vi no parque tão frágil senti vontade de envolver_ la no meu braço e te proteger de todo o sofrimento que há no mundo.
__ eu....
___ foi amor a primeira vista, nunca senti por mulher alguma o que sinto por você.
___ isso é inacreditável..
___ Então aceita ser minha namorada?
___ Que brincadeira é essa Henry ? Não gosto que brinque com minha cara, por acaso você está filmando é isso ?
___ enlouqueceu Luana? Não estou brincando e aqui não há nenhuma câmera, o que estou fazendo é me declarando para você, se não corresponde à meus sentimentos basta apenas dizer não
___ É inacreditável que um homem como você possa querer namorar uma gorda feia e depreciva.
___ o que é inaceitável é que se ame tão pouco, gostaria que você se visse da maneira que eu a vejo,você é um ser humano maravilhoso Luana Duarte.
A esse ponto lágrimas já molhava meu rosto e se levantando Henry se ajoelhou na minha frente sem se importar com os olhares dos clientes e então disse:
___ Então meu amor, me aceita na sua vida,se não como um namorado que seja como um amigo, tudo o que quero é estar com você, te protegendo,te amando todos os dias da nossa vida.
Talvez algum dia eu arrependa mas naquele momento ouviria meu tolo coração.
___ sim eu aceito ..

       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora