Henry??? ( luana)cap 19

3.6K 364 56
                                    

___ Henry???
Ele colou seus lábios aos meus num beijo lascivo ,sua língua macia desempenhando movimentos eróticos, suas mãos passeava indecente por debaixo de meu blusão ora acariciando minhas coxas roliças ora meu abdômen, seu quadril que estava pressionado ao meu se movia me fazendo ter consciência do meu corpo inteiro.
____ Henry.........
____vamos para a cama aqui é muito desconfortável...
Minha mente dizia para eu dizer "não " porém meu corpo traidor dizia infinitos "sim" logo me vi levando Henry para o meu quarto, assim que chegou ao mesmo ele tirou o sapato e a camisa e se deitou na minha cama e eu fitava aquele homem seminu extremamente atraente deitado na minha cama com os olhos arregalados.
____ venha querida não precisa ter medo, só quero amar_la como você merece..
Subi na cama deitando do seu lado e ele como um lobo faminto já veio me abraçando, me beijando, timidamente acariciei a massa negra de pêlos no seu peito impressionando com seus músculos salientes .
____ você é tão bonito ....
____ você que é meu bem...⁶
Com destreza ele tira o meu blusão e eu tento me cobrir como posso com as mãos.
___qual o problema?
____meu corpo é feio Henry , não tenho cintura fina ou barriga chapada como das mulheres com quem já esteve , meus peitos são muitos grandes e tenho estrias também....
____Não conheço nenhuma mulher que não tenha...
____ você não está entendendo eu.......
Ele me cala com um beijo molhado que vai descendo pelo pescoço, seios,barriga, com os dentes ele retira minha calcinha, a este momento estou tremendo de desejo.
___ você é perfeita para mim querida ...
Ele tira o resto de roupa que cobre o seu corpo me deixando espantada.
____ você não acha que isso vai caber em mim acha?
Um sorriso lento surgiu nos seus lábios sensuais quando ele disse:
___ fique tranquila benzinho que ele vai caber todinho em você...
Ele deitou em cima de mim,seu olhar fixo no meu, suas mãos encaixadas na minha..
____ Henry eu estou com medo....
_____ Não precisa ter medo meu bem, serei carinhoso eu prometo...
Henry tinha razão ele realmente coube em mim porém ele não disse o que isso me custaria, minutos depois deitada estirada na cama sem me mover tinha a impressão de que dois ou três caminhões havia me atropelado.
___ você está bem Luana?
____ eu pareço bem Henry? Não consigo me mover e você me pergunta se estou bem?
____ me desculpe eu juro que fui o mais carinhoso e paciente possível mas acontece que esta era sua primeira vez e normalmente são dolorosas para algumas garotas..
____primeira e última vez nunca mais vou deixar homem nenhum colocar essa coisa em mim.....
___ meu Deus Luana foi tão horrível assim?
____você não imagina o quanto, devo estar gigante lá embaixo...
Ele revirou os olhos notei que ele escondeu um sorriso.
____ não seja boba querida você está exatamente do mesmo tamanho..
___ você é um mentiroso Henry, disse que doeria só um pouquinho ...
___meu bem tenta entender que nem com todas as meninas são iguais, umas como é o seu caso sente muita dor, outras não sentem nada e outras sen tem apenas um leve incômodo, não é como se desse para mim advinhar como seria com você..
Me encolhi na cama gemendo de dor no ato Henry praguejou :
___ maldição , juro meu anjo que não queria lhe machucar , deixe_ me cuidar de você,um banho quente ajudaria bastante,um analgésico talvez....
___ vai embora Henry não quero te ver nunca mais...
____ do jeito que você está me tratando parece até que não foi consensual, está me fazendo sentir o pior dos homens..
____ saia quero ficar sozinha...
Ele vestiu as pressas à roupa sob meu olhar nem um pouco amistoso .
____ Escute uma coisa Luana se eu sair por aquela porta não volto nunca mais....
Ignorei ele propositalmente e o mesmo saiu batendo forte a porta e assim que me vi sozinha o vazio alojou no meu peito e caiu sob mim a simples alusão de nunca mais ver Henry e isso me causou tanta dor que pensei que fosse morrer, então sem pensar me enrolei num lençol e desci correndo porta a fora, eu vi ele do outro lado da rua se aproximando de sua lamborghini .
____ Henry???? Gritei...
Ele se virou e ficou ali parado apenas me olhando sem expressão logo eu ignorando qualquer dorzinha corri ao seu encontro.
___ meu Deus Luana o que faz aqui na rua enrolada num lençol?
___ eu vim te impedir de partir porque não posso e nem quero viver sem você,fui uma estúpida eu sei, mas tenta me entender tudo isso é tão novo para mim, ter um namorado, fazer amor ....
___ Luana este não é o melhor lugar para.....
Interrompendo _ o me ajoelhei aos seus pés.
___ levante por favor Luana....
____ te imploro Henry não me deixe.
___por favor levante, não se humilhe desta maneira..
____ Você não entende, eu engulo meu orgulho por você,se quiser me rastejo a seus pés, faço o que quiser.
Ele me segurando pelos braços me levantou do chão e eu me agarrei a ele com medo de que ele me deixasse..
____ as pessoas estão olhando Luana venha vamos entrar, você está praticamente nua na rua...
Sem pedir permissão ele me pegou nos braços e retornou para dentro do meu prédio, minutos depois estávamos dentro do meu apartamento.
___Que loucura foi essa Luana de sair enrolada em um lençol na rua..
____ eu só queria que você não fosse embora....
____ mas se eu estava indo embora foi porque você mandou.
____ eu sei mas me arrependi Henry percebi que estava cometendo um erro...
____ você me fez sentir um estrupador...
____ me perdoe
____ não dá para mim viver toda a vida com medo de que você me expulse de sua vida por qualquer coisa...
____ prometo que vou mudar, vou tentar me tornar a mulher ideal para você .
__ Não se trata disso,o que quero é ter segurança com você Luana, porque você é como uma bomba relógio sempre instável, não sei quando você simplesmente vai explodir e me tirar da sua vida.
___ sei como se sente porque fico contando os segundos, os minutos e os dias para que você se canse de mim e se vá..
___ mas você não entende que o que me fará ir será essa sua insegurança ,desconfiança...
Segurei seu rosto bonito entre as maos e o beijei longamente me esquecendo de tudo menos do contato de nossas bocas.
_____ te amo Henry,
____ te amo Luana...
Enquanto tomava um banho Henry preparava um chá, de banho tomado regresso ao quarto me secando e passando hidratante no corpo, aproveitando que estou sozinha pego um espelho de mão e me olho lá embaixo sorrindo feliz por estar exatamente como me lembrava daí só então visto uma camisola penteando meu cabelo e jogando um pouco de perfume afinal hoje não dormiria sozinha.
Henry ao entrar no quarto com a bandeija de chá quase deixou cair a mesma ao me ver .
____ meu pai eterno você está tão linda..
Ele colocou a bandeija sobre o criado mudo e veio a min me abraçando e cheirando meu pescoço.
____ tão linda, tão cheirosa , está querendo me matar não é.....
___ talvez.
Tomei o chá de camomila juntamente com um comprimido e então depois fomos deitar,Henry me envolveu numa conchinha .
____gostando?
___ É maravilhoso.....
De certo modo este foi o primeiro passo que dei para que fossemos apenas um casal feliz.

       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora