Não precisa ser forte sempre( Luana cap25

2.8K 314 29
                                    

Henry não havia tocado no assunto da briga dele e Alan nenhum segundo, a viagem inteira ele foi em silêncio fitando a estrada apenas , ivy inconformada tentava puxar assunto com o pai.
___ por que tio Alan e Karla não voltaram conosco papai?indaga
__nao sei ivy,
__ Mas eles vieram conosco papai então devíamos voltar todos juntos não é.
___ quieta ivy , tente descansar...
Fazendo um biquinho Ivy recostou na poltrona e não demorou muito estava dormindo como um anjinho. Aproveitando que ivy dormia tentei puxar assunto com Henry.
____ Henry eu tenho direito de saber o que está acontecendo, porque você e Alan brigaram? Nem precisa dizer que foi por besteira pois para Alan ter ido embora com Karla no mesmo dia sem te dizer uma palavra é prova mais do que suficiente que o assunto é sério.
___ Não tem importância meu bem, isso é assunto de homens por favor não insista nisso porque eu não vou revelar nada.
___ Henry isso não é justo , Alan ele....
Me interrompendo bruscamente Henry sibilou:
____ pare de falar desse merda Luana, não sei porque tanto interesse nele, você só está se preocupando com Alan, nem se quer me perguntou como estou...
___ você me parece muito bem....
___ SIM claro você e minha mãe foram logo correndo socorrer o pobrezinho , nem se quer ligaram para mim, para vocês eu sou o vilão não é mesmo...
___foi isso que pareceu,quando chegamos encontramos você montado em Alan socando _ o e não o contrário, o que você queria que pensassemos..
____ pensem a merda que quiser...
E este foi o fim do papo, Henry parou para abastecer o carro e Ivy que havia despertado me arrastou para ir com ela comprar batatinhas fritas e refrigerante, minutos depois retornamos para o carro e Henry deu partida. Já era noite quando chegamos em casa , tudo o que todos nós queríamos era nos afundar no colchão e dormir, o corpo cansado da viagem reclamando descanso porém na portaria uma surpresa nos aguardava.
_____ Henry Wilson....
A voz esganiçada de uma mulher soa e como autômato Henry gira nos próprios calcanhares fitando a dona da voz que assim que eu vi senti vertigem ao recomhecer a mesma que me humilhou meses atrás lá na loja.
___ o que está fazendo aqui a esta hora Scarlet
Sem dar tempo de reação a loira estalou um tapa no rosto de Henry.
____ o que você .......
___ isto é para você aprender a cumprir direito suas obrigações...
___ mas de que merda você esta falando?
___ era para ter entregue minha filha ontem...
___imprevistos acontecem,e se você tivesse realmente preocupada teria ligado e no mais minha filha está mais segura comigo do que ao lado de uma desiquilibrada como voce .
Ignorando Henry ela veio em minha direção e segurando forte o braço de ivy que estava encolhida contra mim desde o início da discursao dos dois deu um forte puxão..
___ vamos embora....
___ Não quero ir não mãe me deixa ficar com Luana.......
___ quem diabos é luana?
____ É a namorada de papai...
Então seu olhar se fixou em mim e tudo o que vi foi desprezo e nojo.
____ pera aí eu te conheço ..
Tentei disfarçar não queria me lembrar daquele episódio humilhante.
___ acho que não....
___ te conheço sim piranha ,é a vendedora mal educada da boutique de madame Bovary .
Uma gargalhada sonora sacudiu seu peito, se recompondo depois de horas gargalhando feito uma hiena ela disse:
____ ah meu Deus Henry você está mesmo necessitado, agora deu também para relacionar com empregadinha balofa....
___ Scarlet para....
___ depois de ter se casado com uma mulher como eu, é difícil de acreditar que você esteja de fato relacionando com uma gorda feia e pobretona se é sexo que você quer é mais conveniente que você pague uma acompanhante de luxo .
Agarrando _ a pelo braço magrelo Henry ruge assustando os presentes .
___ Quem é você para vim aqui me criticar, eu faço o que quiser com minha agora cale a merda da sua boca Scarlet e suma daqui...
___ venha ivy
Ela arrastava ivy até o carro, e a mesma gritava pelo pai, era uma cena de cortar o coração de qualquer um.
___papai .....papai.....eu não quero ir....
___ calma princesa....o papai é.....
Henry ficou mudo o ombro caído, assistiu a filha ser colocada dentro do carro e levada embora, como ele não se movia engatei meu braço no seu puxando_ o e praticamente empurrei o mesmo para dentro do elevador apertando o botão em seguida. Já dentro do apartamento assisto o mesmo como um zumbi apenas se sentar e ficar ali olhando fixamente a parede nua como se ela fosse a coisa mais interessante do mundo, me sentei ao seu lado e tentei conversar.
___ Não quer tomar um banho quente querido?
Ele demorou tanto tempo para responder que eu pensei que não responderia e quando falou nao foi a resposta que eu estava esperando.
___ me desculpe Luana por todas as ofensas que scarllet lhe disse, se eu pudesse teria feito ela engoli uma a uma .
___ não se desculpe por ela Henry, você não tem culpa de nada e mais o que ela me disse eu ouço todos os dias não é nenhuma novidade...
___ Não acredite em nada que ela disse, o que gente vazia como ela faz é diminuir as outras pessoas para que assim elas possam se sentir bem consigo mesma.
___ amanhã talvez eu vá me sentir triste ao recordar das suas palavras mas hoje o que me está deixando triste é ver_ lo assim tão abatido....
Henry me fitou e eu pude ver toda s dor e desespero que aquele homem estava enfrentando então simplesmente eu o abracei apertado e para minha surpresa sentir lágrimas escorreren por minhas costas, e junto com as lágrimas vieram palavras.
___ minha filhinha gritou por mim luana, ela estava precisando de mim e eu não pude fazer nada, sou um péssimo pai..
___você é um ótimo pai Henry, as circunstâncias que não te permitem fazer mais...
___ Não estive com ela nos momentos que ela mais precisou de mim,que espécie de pai eu sou? Condenado a ter_ la comigo apenas nos finais de semana..
___ como pude notar o tipo desnaturado de mãe que ela é, e dado o interesse de ivy de ficar com você, recorra na justiça pela guarda de sua filha meu amor...
____voce não entende Luana, se tenho aguentado tudo isso por anos é porque não quero arrastar a minha filha numa disputa judicial , ver o pai e a mãe brigando por ela como se a mesma fosse um objeto que pode ser jogado de lá para cá, isso fode com o psicológico de qualquer criança Luana
___ Entendo sim o que me dizes meu amor e isso me faz sentir mais orgulho do grande homem que você é, porém creio que deves sim recorrer, se pode notar que sua filha quer ficar com você, e bem longe daquela mãe tóxica.
Henry nada disse se afastou dos meus braços limpando rispidamente as bochechas manchadas de lágrimas.
__Me desculpe eu normalmente ñao sou fraco assim eu....bom estou morrendo de vergonha de chorar assim feito um bebê na sua frente .
Segurando seu rosto bonito e amado entre as mãos disse:
___ pare com isso meu amor, você não é feito de aço e não precisa ser sempre forte, podes desmoronar as vezes que eu estarei aqui para te apoiar assim como você tem feito comigo todos os dias.
Me olhando com uma mistura de amor e gratidão ele disse:
___ eu te amo Luana, por favor nunca duvide disso....
____ também te amo meu querido..
___ tenho tanto medo de te perder Luana, as vezes sinto uma sensação horrível de que não te terei comigo por muito tempo.
____ se depender de mim você me terá para todo o sempre ...
Depois de tomar banho juntinho fomos para a cama e Henry como sempre quis me envolver numa conchinha e eu não permitir.
___ Não senhor, hoje é você que está debilitado, que está precisando de carinho e proteção, hoje eu te envolverei na conchinha...
___ luana...
Ele por ser muito comprido teve que se encolher um pouco e então eu o envolvi como pude com meu corpo, nossas mãos ficaram entrelaçadas juntinhas.
Depois de um tempo sibilei no seu ouvido:
____ Está se sentindo melhor?
____ muito melhor meu bem, é maravilhoso estar no aconchego do seu corpo.
___ Esta vendo estas são as vantagens de namorar com uma gordinha,ela faz conchinha em você, duvido que uma magrela conseguiria te envolver assim.
Ele sorriu mansamente e eu acompanhei seu sorriso feliz por ter conseguido tirar um sorriso do seu rosto tenso .
____você é perfeita senhora wilson....
__senhora Wilson?
___ sim meu bem, você para mim já é a senhora Wilson porem em breve terá um documento comprovando isso, quero logo que todo mundo saiba que Luana Duarte tem dono.
Pressionei com mais força minha coxa no seu quadril e o mesmo arfou .
____ Luana... Luana. .....não me provoque .....
Na manhã seguinte antes mesmo do nascer do sol Henry me acorda com beijos , e eu ainda sob efeito do sono resmungo:
___ hum... .. o que há Henry?
___ tomei uma decisão Luana.
___Me fale depois quero dormir....
____ Vou falar agora é muito importante para deixar para depois...
Esfrego os olhos me sentindo mas desperta e então me apoiando no cotovelo encaro o rosto agora sereno de meu amado.
___ Que decisão tão importante é essa meu amor?
____ Lutarei pela guarda de minha filha e a conseguirei luana,.isto é uma promessa.

       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora