Olhava impnotizada para aquele homem ali no altar me aguardando ansioso , jamais imaginei que estaria eu Luana duarte vivendo este momento tão sublime e especial, parecia algo irreal, sempre imaginei que morreria sozinha e abandonada, meu sogro bob engata seus braços nos meus e me conduz ao altar me entregando ao homem que amarei até o meu último suspiro.
Durante a cerimônia toda não tirava os olhos de Henry tinha medo que ele evaporasse como mais um dos meus belos sonhos que tive na minha adolescência com meu príncipe encantado.
Fui as lágrimas quando ivy trouxe as alianças, ela estava linda num vestidinho rodado,parecia uma miniatura da boneca barbie.
Henry pegou as alianças logo após dar um beijinho na testa da filha que logo em seguida foi se sentar no banquinho da frente ao lado da avó eva que segurava meu filhinho henrique nos braços.
Só acreditei que tudo aquilo era real no momento em que o padre disse eu vos declaro marido e mulher , pode beijar a noiva , curvando um pouquinho meu amado captou meus lábios nos seus e logo choveu palmas sob nós me deixando rubra.
A pequena recepção foi realizada na casa de minha sogra que não mediu esforços para que tudo fosse perfeito, um jantar esplendoroso foi servido na varanda e logo após vários tipos de doces tipicos da região, e claro muitos licores feito por minha sogrinha .
Henrique que brincava com ivy largou a mesma e veio até mim abraçando minhas pernas.
Me abaixando peguei o mesmo no colo sorrindo do seu rosto lambuzado de geléia.
__ mamãe....mamãe.... quelo dormi...
___ já meu príncipe...
___ tô com sono mamãe...
Aproveitando que os convidados estavam distraídos subi as escadas com meu filho nos braços, deitei o mesmo na cama me deitando ao seu lado.
___ quelo uma história mamãe..
___ qual história você quer que eu conte?
___ patinho feio
Henrique era viciado nesta história, toda noite pedia que eu lesse sempre a mesma.
Nao tinha lido nem metade do livro quando meu filho adormeceu, levantei devagar andando nas pontas dos pés e acabei trombando em Henry.
___ henry?
___estava te procurando meu bem.
___ vim fazer Henrique dormir.
Henry se aproximando da cama beijou a testa do filho dizendo um eu te amo .
___ como está grande o meu filhão.. ..
___ grande e bonito como o pai..
Henry me empurrando na parede me beija com paixão me deixando quente.
___ HENRY.....
____ estou louco para que chegue o momento de estarmos sozinhos
Uma fogueira foi acesa na areia branca da praia e todos nós sentamos ao seu redor bebericando chocolates quentes e cantando cantigas.
Deixo meu olhar percorrer todos ao redor embevecida com a família linda que eu havia adquirido , Karla está sentada no colo de Bianca que lhe acaricia os cabelos, bob e Eva sentados no Centro sao os condutores das musicas e os outros apenas acompanham os mesmos nas palmas, ivy está empoeirada no colo do pai ressonando e o mesmo olha para ela como se olhasse para uma pedra preciosa.
O sol surgiu exuberante no horizonte dando início a uma linda manhã e todos somos convocados por minha sogrinha para levantar e agradecer.
Tomamos café da manhã na praia mesmo e logo após subi para fazer as malas , Henry e eu partiriamos em lua de mel desbravando os mares por três dias, seria um cruzeiro romântico a dois.
_____ preparada meu bem?
_____ Não meu amor, não sei se conseguirei ficar tanto tempo longe de Henry, ele é tão pequenininho..
___sao só três dias minha querida, e Henrique não é tão pequenininho assim ele já tem dois anos, adiei nosso casamento por todo este tempo exatamente por isso para que ele estivesse grande o suficiente para ficar longe de nós.
___ mas ele......
___ vai ficar com sua irmã e bianca, elas cuidaram bem dele.
___ também tem ivy...
___ ivy já é uma mocinha Luana, .....
___nao podemos levar eles dois Henry, por favor .... por favor....
___ mas eu quero ter minha esposa só para mim ao menos na nossa lua de mel.
___ de noite eu serei todinha sua, prometo.. .
Suspirando fundo Henry balançou a cabeça resignado.
___ está bem..está bem...
Ivy estava saltitante de felicidade e não parava de me agradecer dizendo que eu era a melhor mãe do mundo, Karla não ficou tão feliz assim.
__ sério que você não vai mesmo deixar henriquinho comigo e bianca?
__ Não posso minha irmã, não conseguiria ficar tanto tempo longe deles.
___ você é a primeira noiva que leva os filhos para a lua de mel .bianca intervêm ..
___ quando vocês tiverem filhos vão me entender.
Bianca e Karla se entreolham um brilho diferente nos seus olhares me fazendo imaginar o que se passava nas suas mentes.
___ tens razão maninha, boa viagem...
___ obrigada...
___ só não vá esquecer de dá atenção à seu maridao...
Busquei com o olhar meu marido que se despedia da mãe e do padrasto e quando nossos olhares se encontraram uma corrente percorreu meu corpo.
___ impossível Bianca
Depois de nos despedimos de todos embarcamos na lancha de luxo, meu marido seria o condutor , me surpreendi ao saber que o meu marido tinha curso de pilotagem de lanchas, iates ...
A LAncha deslizava calmamente nas aguas claras, um vento fresco acariciando nossas peles, passei protetor solar em ivy e Henrique que foram tomar sol na proa da lancha .
Aproveitando o momento em que ficamos sozinhos Henry deslizou uma mão gentil para a minha coxa acariciando _ a de leve .
___ feliz esposa?
___ imensamente.....
Henry parou a lancha e pegando o anzol para sí e um minúsculo para Henrique se debruçaram na proa para pescar, ivy e eu deitadas na espreguiçadeira de óculos tomávamos refresco.
___obrigado mamãe Luana....
___ pelo que mesmo Indago.
___ por ser boa para min e principalmente para o papai , nunca o tinha visto tão feliz.
Engoli em seco e abracei ivy me surpreendendo com o quanto que ela havia crescido, aquele corpinho infantil havia dado lugar a um corpo de pré adolescente, estava ainda mais linda do que me lembrava, aqueles longuíssimo e loiros cabelos herdados da falecida mãe e os impressionantes olhos azuis irresistíveis herdados do pai lhe conferia uma aparência Angelical quase divina, henry teria muito trabalho já que a filha não passaria despercebida no universo masculino.
Depois de almoçarmos o peixe pescado por meu Henry ivy e eu fomos tomar banho deixando Henry cuidando de Henrique que era pequeno demais
Para mergulhar.
Henry conduziu a lancha até uma praia paradisíaca atracando ali mesmo , ele havia se informado já e aquele era um lugar seguro para pernoitar..
As crianças jantaram e exaustas pelo passeio adormeceram , colocamos elas juntas num dos quartos exclusivos da lancha que era ao lado da nossa suíte.
Henry se aproximando por trás de min enlaçou minha cintura beijando meu pescoço me fazendo arrepiar todinha.
___ lembra de nosso combinado meu bem?
__ Não...brinco
Me virando em seus braços encaro seu rosto bonito e elegante como de um anjo.
___refresque minha memória querido...
Com um sorriso safado ele trancou a porta da nossa suite me deixando ansiosa e sem aviso prévio me empurrou contra a porta segurando meus braços acima de minha cabeça me beijando longamente e despudoradamente sua língua macia preenchendo minha boca completamente enquanto a sua única mão livre já que a outra segurava meus braços passeava indecente por debaixo do meu fino vestido seda ...
___ henry... .....grito..
___nao grite doçura ou as crianças vao acordar ...
___ por favor.....
___ por favor o que meu bem?
___ faça amor comigo.....
Seus olhos brilharam de puro desejo e então me pegando nos braços como se eu não pesasse nada ele me levou para a cama .
___ como você quer , lento ou rápido?
____ apenas faça....
E ele fez , céus como fez, lento ,rápido, com força, com carinho, de todas as posições humanamente possível esse homem me fez dele, deitada , suada fito o teto incapaz de fazer ou dizer algo.
Acariciando meu rosto com o polegar Henry Indaga preocupado .
___ peguei muito pesado meu bem? Foi demais para você? Como você está?
Me responde Luana...
Virei o rosto para eles nossos olhares conectados, nossos corações batucando uma mesma canção..
___meu Deus Henry sinto você em cada fragmento do meu corpo, da minha alma, é como se fosse um só corpo, uma só carne...
____ Ora Luana Wilson sempre me sentir assim em relação a você,é como se estivéssemos amarrados ,presos a um elo invisível....eu já te amava muito antes de te conhecer.....
Juntei nossos lábios dando inicio a um beijo temperado por nossas lágrimas ,
Ñao de tristeza mas de felicidade de quem encontrou a sua cara metade, o pedaço que lhe faltava para ser completo.THE END 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...