pai e filha ( Henry)cap 8

5K 431 19
                                    

Depois de ter pego minha filha na casa de Scarlet a tardezinha levei ela para tomar sorvete numa sorveteria em frente à minha casa, sorri largamente da sua boca Lambuzada, minha filha parecia uma formiguinha gulosa quando se tratava de sorvete.
___ vá devagar com esse sorvete minha querida parece até que não toma um a séculos...
____ mas já faz século que eu não tomo sorvete, mamãe não me deixa ,ela disse que eu vou virar uma porca gorda. Eu estou gorda papai?
__Não minha querida, você não está gorda, e por favor ivy não se preocupe com estas estéticas agora, você é só uma criança não tem que preocupar com corpo.
___ mas mamãe falou que ninguém iria gostar de mim se eu ficasse gorda
___ Não ligue para as asneiras que sua mãe fala , gorda ou magra sempre você será amada.
Fomos para casa horas depois e enquanto ivy assistia TV eu preparava o nosso jantar, estava feliz, imensamente feliz por estar com minha filhinha mesmo que por um mero final de semana.
Jantamos na agradável varanda gourmet e tudo o que eu pensava era como eu queria que todo dia fosse assim que tivesse minha filha sempre junto de mim .
___ como tens ido na escola?
___ Não muito bem papai, ainda não consegui aprender a tabuada e mamãe disse que eu sou burra.
Fiquei irritado, minha vontade era de estrangular Scarlet, ela era louca não devia estar cuidando de uma criança, na verdade ela nunca deveria ter sido mãe.
, ___ você não é burra minha filha é normal que tenha certas dificuldades, prometo que vou lhe ajudar a estudar .
Dando a volta à mesa ivy se lançou nos meus braços me abraçando apertado.
___ você é o melhor pai do mundo
Engoli em seco imensamente emocionado, aos 40 anos de idade era pai, havia passado por momentos difíceis porém ouvir a declaração de minha filha me fez acreditar que tudo havia valido a pena .
Depois de Jantarmos treinei com ela a tabuada e a mesma se mostrou uma ótima aprendiz e então tarde da noite levei ela nos braços para seu quarto, sim havia no meu apartamento o quartinho de minha filha todo decorado de acordo com os seus gostos . Deitei ela na cama cobrindo _ a com um cobertor quentinho.
___ Quer que eu te conte uma historinha para dormir ivy?
___ papai já tenho 10 anos não sou mais um bebê
___ ora para mim é sim um bebêzinho,no mais você vai adorar a história...
Comecei a ler a história de Rapunzel e não demorou muito e minha filha estava dormindo tranquilamente.
Sai do seu quarto indo para o meu vesti meu pijama e então me enfiei debaixo das cobertas ,como já vinha acontecendo a dois meses o sono só viria de madrugada , minha mente fértil fervilhava de lembranças de uma linda mulher_ menina de certo olhos amendoados ,me martirizava o fato de ter_ la tido nos meus braços e numa distração minha ter deixado fugir.
Agora sabia que Alan tinha razão, eu Henry Wilson havia me apaixonado perdidamente por uma estranha de tristes olhos amendoados . Na manhã seguinte pulei da cama cedo e aproveitando que minha filha ainda dormia vesti roupas de malhação e fui correr no quarteirão, era maravilhosa a sensação, de certo modo os problemas desapareciam da minha mente e da minha vida .suado e com o corpo moído foi como cheguei da caminhada , tomei um banho gelado preparei um cafezinho que a essa hora da manhã é muito bem vindo.
Assim que ivy acordou lhe servi cereais que era o que ela estava acostumada a comer e assistimos desenhos juntos como pai e filha que éramos, a vida nestes breves instantes me soavam perfeita como un lindo conto.

Assim que ivy acordou lhe servi  cereais que era o que ela estava acostumada a comer e assistimos desenhos juntos como pai e filha que éramos,  a vida nestes breves instantes me soavam perfeita como un lindo conto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yvy filha de Henry...






       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora