Depois de muita insistência de Karla e alan finalmente Henry e eu cedemos, aceitamos ir com eles a uma casa noturna num programinha de casal.
Neste instante estava terminando de me maquiar, uma rápida olhada no espelho não me deixou deveras tão insatisfeita até que o vestido azul marinho de seda havia me deixado com uma aparência agradável ,meus cabelos ruivos caíam em ondinhas nas minhas costas, e o delineado nos meus olhos dava uma vivacidade e uma graça que eu não tinha,porém assim que eu vi a minha irmã que vestia um bori cavado acompanhado de uma short curto que deixava em evidência suas pernas longas eu murchei como uma flor todo entusiasmo esvaindo de mim.
___ pronta mana
___ sim .digo baixinho
___ estou bonita?
Ela dá uma voltinha em minha frente exibindo seu corpo perfeito e gracioso.
____ como sempre....
Alan e Henry vieram juntos no mesmo carro,não fazia sentido virem em carros diferentes já que estávamos indo para o mesmo lugar,minha irmã se dependurou no pescoço do namorado beijando _ o lascivamente como se estivessem sozinhos , eu e Henry apenas trocamos sorrisos..
A viagem até a casa noturna foi regada das piadinhas sem graça de alan e das risadas genuínas de minha irmã que fingia achar graça, Henry vez ou outra me fitava através do espelho e eu instantaneamente corava.
A casa noturna estava lotada, corpos jovens remexiam na pista de dança ao som de dj alok, o cheiro de álcool e outras coisas que eu ñao indentifiquei impregnava o ambiente instintivamente agarrei o braço de Henry.
___ calma meu bem estou aqui....
Olhei para aquele homenzarrão enorme com sorriso de anjo e relaxei, sim sabia que com ele ao lado estaria segura.
Nos dirigimos para o balcão, Alan e Karla pediram logo tequila eu uma caipirinha e meu amado coca_ cola.
___ Não vai beber?
___ alguém tem que ficar lúcido e sóbrio o suficiente para ir embora dirigindo benzinho.
___ Não tem graça....
Ele me empurrou suave contra uma parede e então se curvando até que nossos lábios estava bem próximos ele sibilou :
___ vou fazer algo que estou com vontade de fazer a horas......
Fito o mesmo ainda mais lindo sob as luzes faíscantes da boate.
____ o que...que é é .....digo pausadamente
___ Não adivinha?
Henry lambe meu pescoço me deixando zonza.
____ as pessoas estão olhando..
Então ele me beijou sôfrego, ora mordiscando ora chupando os meus lábios me deixando com as pernas bamba. Ficamos ali naquele cantinho escuro aos beijos, jamais imaginei fazendo tal sempre fui antiquada e também não imaginava que Henry também o fizesse ele parecia sério e maduro demais.
____ não pensei que você fizesse isso .sibilei entre um beijo e outro
___ o que?
___ ficar de pegação em Uma boate lotada, você me parece muito sério e maduro sei lá , isso é coisa de jovem...
___ concordo plenamente contigo, porém devo salientar que a culpada é você.
___ Eu???
Ele mordisca meu pescoço me fazendo arrepiar toda.
___ sim você meu bem, engraçado como quando estou contigo rejuvenesço anos, sinto vida e vivacidade percorrer por meu corpo, tenho vontades loucas de fazer coisas loucas quando estou contigo, perco todo o controle de mim mesmo .
Agora foi minha vez de agarrando sua camisa puxar_lo para mim beijando_ o .
___ os únicos momentos felizes da minha vida é quando estou com você Henry...
Ele segurando meu queixo entre os dedos disse:
____ fico feliz que te faça feliz Luana porém não quero que você faça de mim o único objeto de alegria, busque sua felicidade em outras coisas também.
___ Por que???
____ porque não é saudável meu bem, você não pode permitir que sua felicidade dependa de outros, sua felicidade depende exclusivamente a você mesma
Fiz um beicinho, não gostava de ser repreendida principalmente por Henry..
___ me desculpe se fui muito invasivo meu bem mas o que digo é para o seu bem....
Ele rasteja os lábios na minha bochecha,sua barba me fazendo cócegas.
___ vai me desculpar....
___vou pensar no seu caso...
Ele beijou o canto da minha boca provocativamente.
___ E agora?..
___,estou pensando ainda...
Ele beijou então meus lábios rápido me deixando com gostinho de quero mais.
___ E agora???
____ okay ,você venceu ....te perdoou mas continue me beijando...
Ouço uma risada debochada, me livro de Henry procurando de onde vinha, havia um grupinho de patricinhas à uma certa distância, uma delas disse apontando em minha direção.
_____ O que será que um homem como aquele viu naquela gorda?
____ com certeza fetiche amiga, muitos homens sente desejo sexual por gordas
Uma outra delas completou:
____ além do mais dizem que elas são muito safadas na cama.
____ agora eu quero ver é ele assumir, mulheres como aquelas São Boas apenas entre quatro parede...
A esse ponto vergonha e humilhação era o que dominava meu ser , Henry foi ao encontro das meninas , não consegui ouvir o que disse a elas na verdade não ouvia nada apenas via e sentia tudo.
_____ Quando se cansar da balofa e quiser uma mulher de verdade me procura.
Isso foi a única coisa que ouvir de uma delas que gritou sobre o ombro antes de sumir na multidão.
__ você está bem ? Henry Indaga
____ devia estar?
_____ Não dê importância à o que aquelas bêbadas disseram meu bem. ..
___o que elas disseram é a mais pura verdade...
____ você acha mesmo que eu só te quero para sexo?.
___ PARA que mais um homem como você vai querer uma mulher como eu?
__ Está me ofendendo Luana
Felizmente Karla e alan se aproximaram acabando assim com nossa discussão.
____ Qual o problema de vocês dois? Alan pergunta
___ Não acredito que estão brigando. Karla sibila.
_____ umas patricinhas idiotas falaram umas bobeiras e Luana acreditou ....
___ bobeiras nenhuma Henry, a verdade...
___ de que diabos você está me acusando luana ?
___ engraçado como homens sempre se faz de sonso quando confrontado.
___ você precisa de ajuda Luana Duarte...
___ o que eu preciso é de uma bebida.provoco..
Pego o copo de vodka das mão de alan virando de uma vez na boca e então movida por um sentimento desconhecido para mim agarro o primeiro homem que ia passando e vou dançar para espanto de Henry.
Apenas meu corpo movia ao ritmo da música já que minha mente estava vagando por aí ,havia dado folga a ela no momento, não queria pensar em absolutamente nada...
Momento depois sou brutalmente agarrada pelo braço e arrastada para fora da boate por Henry ,minha irmã e o namorado vieram atrás..
____ me solta Henry quero ir dançar... .
____ dançar merda nenhuma,agora ocê vai ir para casa.
___ Não vou a lugar nenhum com você Henry Wilson nunca mais....
____ entre de uma vez neste carro..
____ para que? Vais me levar para sua casa ou vai ser na minha mesmo?
Ele me fitava incrédulo e eu continuei as ofensas.
___ vai diga Henry onde é que você vai comer a balofa..
____ Luana....Karla sibila
_____ então Henry ?o álcool havia me tornado ainda mais intransigente.
_____ vai para o inferno Luana.
Ele atirou a chave do carro para Alan e então disse sobre o ombro antes de entrar num táxi .
__ leve Luana para casa em segurança
Assim que o táxi partiu ficando apenas nos três desabei num choro convulso sem me importar com os olhares do povo passando na rua ,minha irmã me abraçando me conduziu até o quarto .
____ Ele me mandou para o inferno Karla.....
____ também irmã você provocou muito ele é normal que tenhas perdido a paciência.
___ nosso passeio foi de água abaixo.diz Alan ....
Assim que o mesmo para o carro diante do meu prédio sou a primeira a descer e correndo entro em casa me lançando aos prantos sobre a minha cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...