Sou acordada com beijinhos suaves no rosto e fitar aquele belo homem foi a melhor coisa que já me aconteceu, sem pensar envolvo seu pescoço trazendo _ o para mim , nossos corpos emaranhados entre lençóis.
__ bom dia meu bem.....
___ bom diaaa, ......
Henry beijou meus lábios suavemente acariciando minha pele, ele tinha um hálito refrescante de hortelã e cheirava a sabonete, pelo jeito ele tinha tomado banho a essa hora da manhã.
_____ Eca Henry, nem escovei ainda....
Uma gargalhada gostosa escapou dos seus lábios e me pegando de surpresa ele pressionou os lábios me beijando novamente.
____ mesmo se tivesse ficado um ano sem escovar eu ainda te beijaria ..
___ você não existe Henry Wilson...
Ficamos nos mirando por um longo tempo e dai só então me dei conta que henry estava deitado sob mim, seu quadril pressionando indecente os meus, coro subitamente para divertimento de henry .
___ posso saber o que te fez ficar vermelhinha assim?
Maldição, amaria ser morena pelo menos assim não pagaria este mico.
___bom...eu....quer dizer não é certo ficarmos assim...
____ assim como? Ele provoca
___ você....você sabe...
___ comigo em cima de você??
___ sim
___ algum dia teremos que ficar assim nesta posição não concorda? Bom talvez você prefira ficar por cima.. brinca
A esse ponto estava tão vermelha como uma pimenta madura, tentei escapar de debaixo dele porém o mesmo nem se moveu.
____ não precisa ter medo meu bem não farei nada que você não queira..
Ele se levantou da cama afastando de mim e enfim eu pude respirar tranquilamente.
___ Não vai me perguntar o que estou fazendo aqui no seu quarto a essa hora da manhã? Indaga mudando felizmente de assunto
____ bom acho que veio me dar bom dia...
___ também meu bem mas principalmente vim lhe trazer uma coisa.
___ o que?
___ fecha os olhos
Eu obedeci, fiquei assim por uns minutos apenas podia ouvir o barulho pesado dos passos de meu amado.
___ pode abrir os olhos..
Abri os olhos e Henry simplesmente começou a cantar a música biblical de calum scott sua voz mansa acariciando minha alma, quando acabou a canção eu tinha meus olhos marejados, Henry se aproximando me entregou um buquê de rosas.
___ Que este meu bem seja o primeiro de muitos dias dos namorados que passamos juntos. Ele diz...
____ ohh Henry foi lindooo ,pena que eu não tenho nada para você agora. ..
____ tem uma coisa que eu quero muito......
___ o que?
Ele se aproximou me deixando nervosa e então empalmou a mao no meu peito.
____ Eu quero seu coração meu bem....
___ ora me peça outra coisa porque não posso lhe dar o que já é seu...
Ele me espremeu num abraço apertado beijando meus cabelos .
____ te adoro benzinho, agora
vá lavar o rosto porque o café da manhã te aguarda na varanda....
Tomei um delicioso café da manhã com Henry na varanda , o vento fresco acariciando meus cabelos, e logo após ele me levou em casa, minha irmã obviamente quis saber todos os detalhes que eu contei resumidamente, depois vesti um jeans e fui para o centro comunitário, hoje preparariamos um almoço especial..
Assim que adentrei o mesmo Bianca veio correndo ão meu encontro me abraçando apertado.
______ amiga você está bem? Ontem Karla me ligou contando que você tinha sumido e.......
____ Estou bem amiga , agora vamos para a cozinha porque hoje temos muito que fazer....
O Centro comunitário agora estava como novo, como prometido Henry havia pago uma reforma, o piso havia sido trocado, espaço ampliado, havia sido construído um refeitório onde os moradores de rua podia se sentar tranquilamente e fazer as refeições em paz, não era necessário mais que eles fossem comer nas ruas o alimento que distribuímos.
_____ Está tudo tão lindo. Indago
____ concordo amiga, não acredito ainda que tudo isso é verdade, você precisa ver a dispensa está lotada de alimentos, além dos alimentos básico ele ainda enviou doces ,refrigerante, Henry é um anjo Luana..
___ concordo. Digo com um sorrisão
___ espere vocês fizeram as pazes ?
_____ sim, nesta manhã você acredita que ele depois de me acordar com beijos ele cantou uma música super romântica para mim, me deu um buquê super lindo.......
_____Nossa que fofo., mas espere vocês dormiram juntos?
___ Não ele dormiu no quarto de hóspedes, de manhã que ele foi para meu quarto me acordar....
____ bobinha, se fosse eu não teria permitido que aquele Deus grego falando com todo respeito amiga dormisse sozinho , teria dormido agarradinha com ele.
___ bianca você é doida, eu já fico nervosa só de ficar com ele alguns instantes dentro do quarto, imagina dormir, imagina se ele quisesse......
____ fazer amor? Amiga uma hora ou outra ele vai te propor isso....
_____ hoje cedo ele brincou sobre ficar por cima ou por baixo sei lá e eu quase morro de vergonha.
Bianca gargalhou fechando seus olhinhos puxados .
____ ai amiga você é tão bobinha.....
Observo com deleite aquelas pessoas humildes tao desprezadas pela sociedade sentadas no refeitório almoçando tranquilamente, hoje como dia especial dos namorados tínhamos feito strogonoff, arroz ,salada, tinha até direito a coca _ cola tudo graças à Henry Wilson o homem que agora fazia morada no meu coração.
Um dos moradores de rua acenou me chamando, me aproximei de mansinho, era um senhor de idade já avançada.
___ olá senhor, tudo bem? Está gostando do almoço hoje?
Ele segurou minha mão entre as suas mãos enrugadas.
____ ohh minha filhinha, está deliciosa,jamais pensei que um dia comeria strogonoff , imagina só strogonoff.....
___ fico feliz que tenhas gostado
___ sei que estou abusando de sua boa vontade, mas você não poderia me dar uma marmita desta para que eu possa levar para minha filha, é porque ela está doente e não conseguiu vir até aqui...
___ com prazer meu senhor, me procure antes de ir embora...
___ a senhorita é um anjo, que Deus te dê em dobro......
Me afastei me sentindo emocionada demais, e mais tarde naquele dia depois de ter dado a prometida marmita para o senhor me despedi de Bianca e Leonel e fui para casa estava exausta, depois de um banho morno vesti um blusão e me joguei no sofá com meu celular, havia milhares de msg e ligações perdida de henry, retornei ligação diversas vezes porém deu caixa postal, atirei meu telefone no chão e minha irmã saiu do quarto já vestida um lindo vestido preto curto com as mangas longas de renda e as costas nuas, ela estava segurando o seu modelador de cachos.
___ Que é agora mulher?
___ liguei para Henry várias vezes e deu caixa postal..
____ talvez ele tenha saido e deixado o celular ou esteja dirigindo ..
___ você tem razão mana, quer ajuda com o cabelo?
___ ohh claro que sim...
Ela se sentou diante do espelho e eu comecei a fazer os cachinhos no seu cabelo.
___ Henry vai te levar hoje para algum lugar especial?
___ acho que não também não estou muito animada estou muito cansada..
___ vai ficar em casa justo hoje? Alan mesmo vai me levar para jantar num restaurante chiquérrimo, depois vamos dançar, isso sem contar no presente caro que com certeza ele vai me dar.
__ e você vai dar o que para ele?
Uma risadinha feminina escapuliu dos lábios de minha irmã.
___ ora vou dar para ele hoje....
____ o que? Digo escandalizada
_____ O que você acha que os homens querem em luana? Tenho deixado Alan na seca estes últimos dias para que ele capriche no meu presente,se por acaso o presente me agradar vou dar a ele uma noite especial.....
___ isso é chantagem.....
____ homens funciona na base da chantagem , você tem que deixar de ser tão ingênua Luana é começar a tirar proveito da situação.
___ jamais teria coragem de agir dessa maneira.
___ E é por isso que vai ficar em casa tendo que se contentar com um buquêzinho de flor..
___ não disfarça assim do meu presente Karla...
__ mas é mediocre Luana, Henry está me saindo um tremendo mão de vaca.
____ Só você pensa assim não trocaria a linda canção cantada especialmente para mim e o buquê por nenhum dos seus presentes caríssimos.
Karla ia retrucar porém a campainha soou estridente, ela foi atender retornando acompanhada de ninguém menos do que o seu namorado e meu Henry..
____ boa noite....
___ boa. Digo baixinho ....
Alan e Karla se beijaram despudoradamente como sempre sem se importar com os presentes.
___ para você..
Ele estendeu a ela um sofisticado embrulho, que ela rasgou em segundo revelando uma caixinha quadrada, quando ela abriu a mesma seus olhos faltaram sair de órbita .
___ Não acredito Alan....
Ela segurou na mão a gargantilha de diamantes como se segurasse um deus.
___ é diamante mesmo? Sibilou
___ com certeza gata..
Ela praticamente pulou nos seus braços beijando_ o..
___Me deixa colocar...
Ele colocou a gargantilha no seu fino pescoço, e tudo que podíamos ver era,as pedras cintilantes queofuscaram toda a atenção para si....
___ Não é linda Luana .Karla sibila
___sim mana é deslumbrante. Digo sincera
___ tem que comprar algo assim para minha irmã Henry.
Henry deu um meio sorriso porém notei o seu desconforto tal como o meu.
__Nao precisa , não gosto dessas coisas espalhafatosas prefiro algo simples, como um buquê de flor...
Henry me olhou com amor e eu deixando de lado a timidez me encostei nele que enlaçando minha cintura me puxou para seu peito.
Minha irmã antes de sair com Alan gritou para mim:
___ Não precisa me esperar porque eu não vou dormir em casa hoje....
Como ela havia gostado do presente teria que cumprir a segunda parte do trato,Alan teria uma noite especial.
FINALMENTE ficamos sozinhos, o doce silêncio nos fazendo companhia até que henry o quebra :
___ estive pensando hoje é um dia especial e eu só lhe dei um simples buquê de flores talvez devesse ter comprado uma joia bonita ,mulheres gostam disso não é.....
Levantando a cabeça dos seus ombros lhe disse olhando nos seus olhos.
____ não leve a sério o que minha irmã disse, ela pode gostar desses luxos mas eu não, por Deus Henry não há nada mais lindo do que você fez para mim, amei a música, amei as flores que como vê estão dentro do vaso sob a mesa, não trocaria nada disso por uma gargantilha de diamantes , um presente frio sem significado.
____ sabia que não havia me enganado, você é e tem todas qualidades da mulher que eu sonhei a vida inteira.
Ele procurou meus lábios beijando _ o suavemente.
__ ao menos uma voltinha pela Cidade devíamos dar...
___ desculpe mais hoje não estou exasta passei o dia e a tarde toda no Centro.
___ porque não me chamou?.
,___ Eu já te Incomodo muito...
___ Não acho...
___ aliás obrigado Henry o centro ficou incrível, tem até refeitório agora, e os alimentos então, sério que até coca _ cola e sobremesa o pessoal adorou, muitos deles nunca havia comido assim na vida.
___ disponha meu bem, estarei sempre disponível, oque precisar é só pedir...
___ Por acaso existe maior presente do que esse? O que fez por aquelas pessoas Henry ninguém nunca fez e eu não posso evitar de sentir um imenso orgulho e gratidão por você meu amor.
Ele veio para cima de mim me fazendo deitar no sofá seus olhos brilhavam de uma maneira diferente que me deixou assustada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...