Desperto sentindo a garganta seca e a cabeça doendo feito o diabo, me levanto sentindo tudo zonzo.
___ você está bem?
Fixei o olhar num homenzarrão gigante encostado casualmente na porta , minha primeira reação foi um grito seco e o homem tentou se aproximar e eu corri para a outra extremidade do quarto enorme. Mas afinal que lugar é esse? Onde estou? Buscava respostas na minha confusa mente..
___ calma doçura não vou te fazer nenhum mal....
Agarrei um vaso de vidro que repousava sobre o criado mudo e ameacei o desconhecido.
_____Nao se aproxime ou eu vou...
Com agilidade o homem atravessou a distância que nos separava e agarrando meu braço me empurrou contra parede usando seu corpo para me manter presa.
___ escute doçura você está em segurança em minha casa,ontem te encontrei bêbada num bar e te trouxe para cá, era para ter te levado para sua casa mas você adormeceu no meu carro logo após vomitar em mim ..
Arregalei os olhos enquanto as palavras do homem penetrava minha cabeça trazendo de volta às lembranças da noite passada logo encolhi envergonhada meu rosto tão vermelho como pimentão.
___ Não....eu não fiz isso....choraminguei
___ Quando chegamos aqui tirei seu vestido e lhe vesti uma camiseta minha .
De olhos arregalados desci os olhos para meu corpo notando que estava vestida apenas uma cheirosa e macia camiseta masculina que alcançava um pouco abaixo do meu bumbum.
___ você tirou a minha roupa?você...você. .
Esmurrei seu peito forte sentindo _ me vulnerável e o mesmo nada fez esperou até que eu me acalmasse e então falou mansamente.
___ minha criança devias estar agradecida porque não me aproveitei do seu estado pelo contrário cuidei com carinho de você outro homem não teria tido tanta consideração.
Fitei o homem de olhos azuis claros e serenos como o céu numa manhã de verão e suspirei derrotada.
__ muito obrigado senhor..
Ele raspou o polegar no meu rosto apagando qualquer vestígio de lágrimas.
___ seu vestido está na lavanderia, ontem lavei ele na máquina e coloquei para secar vou pegar para você..
Ele saiu e neste tempo pensei em sair correndo porém meus trajes só iria trazer mais humilhação.
___ seu vestido....
___ me dê licença para que eu possa vestir_ lo...
___ a sua esquerda tem um banheiro fiquei a vontade...
Me tranquei no mesmo ficando admirada com o espaçoso banheiro masculino que exalava luxo e bom gosto, um cheiro gostoso de sabonete líquido e loções importadas , senti vontade de tomar um banho na gigantesca banheira que ali estava instalada porém desisti do mesmo optando por vesti depressa o meu vestido que estava limpinho e bem passado, amarrei meus cabelos num coque frouxo, lavei o rosto beliscando minhas bochechas logo em seguida para que surgisse uma corzinha na minha pele pálida, quando sair do banheiro encontrei o homem sentado casualmente na cama ao seu lado uma bandeja farta de café da manhã .
___ bom.....é.....é muito obrigado senhor agora eu vou em...embora.
Ele me olhou longamente dos pés à cabeça me fazendo ter consciência de todo o meu corpo.
___ nao vai tomar café da manhã ?
___ N... ñ...obrigado
Levantando ele veio em minha direção e eu me encolhi contra a parede e ele colocou as mãos de cada lado do meu rosto encostando sua testa na minha, seus olhos fixos no meu, fazendo minha respiração acelerar no meu peito .
___ senhor.........
___ tenho sonhado todos os dias com esses seus olhinhos, tão transparentes e tristes como eu nunca vi...
___ senhor....
___ desde a primeira vez que te vi que você não me sai do pensamento..
___ como, esta não é a primeira vez que me ver?
___ um dia enquanto fazia caminhada eu te vi sentadinha chorando num banquinho de praça....
____ meu Deus parece que não cessa a minha humilhação?
Ele sorriu seu hálito fresco de hortelã me atingindo em cheio.
___ você acreditaria se eu te dissesse que desenhei inúmeras vezes esses seus bonitos olhos amendoados?
___ você é louco.....
Ele encostou os lábios no meu ouvido me fazendo arrepiar e sibilou:
____ sou louco por você, acredita? Me espere aqui que vou buscar uma prova do que estou te falando...
Assim que ele se afastou soltei a respiração que mantinha presa e aproveitando sua ausência calcei o sapato e sair correndo do quarto por um longo corredor até uma sala de estar logo mais uma salinha de recepção e enfim a porta.
MINUTOS DEPOIS dentro de um táxi refazendo na minha mente os últimos acontecimentos sinto _ me envergonhada de mim mesma, sim infelizmente eu Luana Duarte sou uma balofa patética, a única coisa que me tranquiliza é saber que jamais voltarei a encontrar o meu "" Salvador " só de pensar que vomitei nele me dá uma vontade louca de virar pó e simplesmente desaparecer..
Seria apenas um conto triste do tipo """" Era uma vez uma balofa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...