triste fim( Henry)

2.9K 287 35
                                    

Depois de um banho quente vesti um roupão e retornei ao quarto, minha luana me esperava aflita, me odiava por ter me mostrado tão frágil diante da minha mulher.
_____ Henry querido você está bem?
___ sim Luana,...e bom....me....me desculpe por...
Ela veio ligeira até mim segurando meu rosto entre as maos e olhando fixamente nos meus olhos .
_____escute uma coisa Henry Wilson ñao ouse se desculpar por ser humano, por chorar como qualquer outra  pessoa,   você esteve comigo nos meus piores momentos, me confortou e secou minhas lágrimas,  agora  então te peço que me deixe te amar ,cuidar de você meu amor assim como você  me  amou e cuidou de mim ...
Envolvi o seu corpo  num abraço apertado beijando seus lábios macios e doces como pêssego,  com carinho  deitei minha mulher na cama amando com carinho cada parte do seu corpo,  quando acabou Luana me fitava lânguida.
___henry.......
___ Humm ... respondo
____pronto para desabafar..
Respirei fundo,  o alívio e a tranquilidade que fazer amor havia proporcionado indo embora.
___certeza de que quer estragar o clima com este assunto...
___ sim....
___ o que quer saber?
___ primeiramente como ivy ficou sabendo de tudo ?
___ Alan.....
___ Alan? Como Alan foi parar nesta história toda?
___ ele e Scarlet estão tendo um caso pelo que entendi,tudo para me chatear....
___ Alan e scarllet?? Não posso acreditar.....
___ nem eu, quando vi os  dois juntos tive náuseas, nao entendo como Alan pode mudar tanto,  ele falou tudo para ivy porque sabia que isso me magoaria, e isso não é tudo, já fiquei sabendo que ele arrematou no leilão parte dos meus quadros que tive que me desfazer para poder consegui tampar o rombo que ficou na minha conta após tirar os um milhão e meio para scarllet..
____ Ohh meu amor,há algo que eu possa fazer ?
___ Não meu bem já fizeste muito ficando do meu lado, agora tudo o que mais almejo é que a minha filha possa me entender e que me perdoe, não suportaria o seu ódio.
___ fique tranquilo meu amor, ivy só está muito magoada no momento tudo o que ela precisa é de muita paciência e amor e isso você tem de sobra .
___ você acha mesmo meu bem que tenho sido um bom pai?
____ tenho certeza que sim meu querido e você não só é um bom pai para ivy como também sei que será para o pequeno Henrique ao mesmo tempo que tens sido  um  pai para mim, sim meu querido além de meu marido você tem sido como um pai para mim, seus conselhos, seu apoio,  antes de você nunca tive isto ,contigo encontrei tudo ,um amigo,um esposo, um pai....
Era coisas como estas que me deixava desconcertado,engulo seco tentando a custo esconder as minhas emoções.
___ Não tenho mais idade para aguentar tanta emoção meu bem
Ela acariciou  meus cabelos suavemente beijando _ me.
___   mas creio que tens idade suficiente para fazer o que eu quero.... disse sorrindo...
___ Que é.... digo sorrindo malicioso...
____  fazer chocolate quente  para mim,estou salivando já de vontade ....
Isso foi um balde de água fria nas minhas ilusões safadas.
___ e eu que pensei......
____ não seja tão guloso esposo,já lhe dei o que queria agora me dê o que eu quero.
  ____ seu pedido uma ordem esposa,  sempre pronto para te satisfazer...
___ nos satisfazer meu bem, seu filho e eu.
____ com certeza anjo.......
Minutos depois Luana deleitava com
O seu chocolate quente ela havia tido inúmeros desejos e todos eu tentava satisfazer  , colocando uma mão empalmada no seu ventre disse:
____ satisfeito Henrique
O mesmo se moveu efusivo e eu pude sentir_ lo nítidamente.
Dormimos abraçadinhos  e na manhã seguinte sou desperto pelo toque excruciante do meu celular ,atendo no segundo toque  o que ouço quase me faz cair de costa , ao final da ligação fico ali imóvel com o celular ainda em mãos ..
____ Quem era amor....porque está tão branco?
_____ alan e scarllet estão mortos. Digo laconicamente .
__ Não.....
____ parece que eles bateram o carro a caminho do aeroporto,  tenho que ir reconhecer os corpos.
____ me deixe ir com você.....
____ não meu bem,no seu estado nao  é recomendável, fique aqui deitada te mantenho informada.
___henry...........
Me visto depressa dou um beijo em minha esposa e parto para o IML  ,e logo  sou escoltado para dentro do mesmo onde há dois corpos envoltos em lençóis,  o enfermeiro ergue o primeiro revelando um corpo todo mutilado,quebrado, descarnado, a única coisa que consegui reconhecer foram os brilhantes e frios olhos e o pouco de cabelo que havia restado na cabeça de scarllet , é inacreditável que esta seja realmente a orgulhosa e esnobe Scarllet aldama e apesar de tudo o que ela me fez jamais lhe desejei um fim tão cruel.,quando o segundo lençol foi  erguido cai de joelhos no chão ao reconhecer num corpo esfolado e inerte o meu amigo de toda uma  vida , um amigo que amei como um irmão, tantos planos fizemos juntos, tantos sonhos sonhamos juntos, agora tudo acabado, separado para todo o sempre,  meu amor por ele era tão grande que nem mesmo tudo o que ele me fez  matou este sentimento,  ali de joelhos chorei e enquanto chorava me vinha a mente lembranças queridas de  uma época em que éramos apenas eu e Alan, alan e eu ,não havia ódio ou desavenças,  apenas eu e ele.
Antes de voltar para a casa a polícia me  entregou a maleta contendo os um milhão e meio que havia pago a scarllet,  engraçado como ela continuava intacta enquanto sua dona estava esmigalhada.
___ era eles mesmos meu amor? Luana indaga..
Deito  minha cabeça no seu colo  e ela me afaga em seguida.
___ sim meu bem, eram eles,  e foi bom você não ir creio que não conseguiria olhar_ los eles estavam horríveis,  todo esfolado , quebrado,  scarllet mesmo tinha perdido metade do seu cabelo,  foi difícil reconhecer_ la ,  e só de pensar que terei que contar para ivy que a mãe dela morreu .....
Neste instante a porta é aberta com violência e Ivy me encara..
____ minha mãe morreu? ?
Fomos nós três no enterro , todos vestidos de preto sinal claro de luto, apesar das desavenças que tínhamos estávamos ali de coração limpo, aberto ,sem rancor mesmo que os mortos não merecesse nenhuma consideração nossa.scarllet nao tinha parentes muito menos amigos,
então eramos os unicos ali  , ao lado de Alan estava seu pai Gregory  lamarte ele parecia ter envelhecido milhares de anos, me aproximando do mesmo abracei apertado.
____sinto muito Gregory  
Ele deu dois tapinhas nas minhas costas
___ você foi um bom amigo Henry,  infelizmente Alan não deu valor a sua amizade.
Karla chegou por último abraçada com bianca que a amparava  e se aproximando do túmulo de alan ela se ajoelhou colocando uma rosa vermelha sob o mesmo proferindo:
____ maldito Alan lamarte eu te amava, te amava....
E levantando se jogou nos braços de Bianca chorando e soluçando,  minha luana olhava para a cena comovida, acariciei suas costas confortando _ a.
De mãos dadas voltamos para casa , ivy todo tempo esteve agarrada a Luana não chorou não disse nada, seu silêncio me deixava preocupado.
Luana foi deitar estava exausta e eu aproveitei para tentar conversar com minha filha que estava sentada encolhida próxima a lareira, preparei um chocolate e levei para a mesma.
___ aceita  chocolate quente filha?
Ela pegou a xícara sorvendo o chocolate  aos poucos, me sentei no tapete ao seu lado também tomando chocolate que aliás casava perfeitamente com o friozinho que estava fazendo.
____ você está bem?.Indago
Minha filha sorriu, um sorriso zombeteiro  que deformou seu rostinho bonito como de um anjo .
____com tudo o que houve eu devia estar bem papai?
___ Não filha, compreendo que esteja sofrendo e....
___ estar enganado papai eu não devia estar bem mas a verdade é que estou me sentindo bem, não sentir nada com a morte da mamãe nem tristeza nem alegria,  nada ,simplesmente não senti nada.
Olhei para minha filha que a poucos dias atrás tinha completado apenas 11 anos e vi não uma criança mas um adulto.
___ se você quiser chorar  ou apenas desabafar minha princesa  estou aqui .
___ sabe papai nunca fui boa o suficiente para ela,  não era magrinha como ela queria, nem fotogênica,  não  sei dançar e muito menos cantar, não sou popular e nem chamo atenção, não quero ser modelo, quero ser artista como o senhor,  scarllet Sempre me disse que me detestava porque eu era a cópia viva do senhor, o homem que estragou seus sonhos .
Abri a boca incrédulo do que acabava de ouvir,  não consegui dizer nada.
____ você papai me colocou na barriga dela,  e isso acabou com seus planos de fama e holofotes, ela te odiava e eu odiava ela por te odiar,  você foi o melhor pai do mundo, você me deu luana que eu amo e queria que fosse a minha mãe,  você me deu uma família pai....
A esse ponto tinha o rosto manchando de lágrimas que eu não me preocupei em limpar.
____ sei que pareço um monstro ao dizer isso mas agora que minha mãe está morta me sinto livre para ser eu mesma, não tenho que me maquiar ou vestir roupas apertadas para parecer magra , não preciso sorrir baixinho para parecer educada, agora não sou mais a mini cópia de scarllet aldama,a senhora perfeição,  agora eu sou apenas eu mesma, Ivy Wilson,uma criança de 11anos que quer apenas ser criança.
___ meu Deus filha não sabia que estava passando por tudo isto, se soubesse teria pago aqueles um milhão e meio mais tempo mesmo correndo o risco de você me odiar.
___ jamais te odiaria papai..
____ fico aliviado de ouvir isto...
Me levantando fui até o quarto onde minha esposa dormia e peguei a maleta contendo o dinheiro.
_____aqui está os um milhão e meio filha é seu faça com ele o que quiser..
Ela empurrou a maleta de volta para mim e disse:
___  doe para algum centro de caridade papai...
___ farei o que me pedes...
Abracei minha filhinha apertado me sentindo feliz por ter_ la aqui comigo.
__farei até o impossível para encher sua vida de momentos felizes para que as péssimas lembranças do passado seja esquecidas. Digo
____  te amo papai...
__  e eu amo você minha princesa.

       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora