sim, sim,sim( luana) cap 22

3.3K 269 35
                                    

Caminho pelas ruas escuras como um espectro, sinto como se não houvesse controle de mim mesma, aquele vazio que eu imaginei que havia sumido com a presença de Henry na minha vida apareceu novamente e desta vez parece que ele está bem maior, gigante eu diria, hoje no Centro não havia sido de nenhuma ajuda percebendo meu estado Bianca havia sugerido que eu fosse para casa e era isso que eu vinha tentando fazer a horas porém tudo o que tinha conseguido era caminhar a esmo, numa distração minha acabei entrando em frente à um carro em movimento que por sorte parou a um milímetro de mim.
____ Luana???
Ninguém menos do que Henry Wilson salta de um conversível prata e me fita atônito.
___ o que houve? O que faz aí no meio da rua?
___ Não sei eu........
Então me lancei nos braços daquele homem, o meu homem, e ele me recebeu com carinho me espremendo contra si ignorando as inúmeras buzinas a nossas costas .
___ venha comigo meu bem eu vou cuidar de você
Me pegando no colo ele me levou até o seu carro me colocando acomodada na confortável poltrona colocando em seguida o cinto de segurança em mim e daí só então tomou acento na poltrona do motorista e deu partida no carro.
Não sabia para onde Henry estava me levando, e também não me importava, encostando o rosto contra o vidro fiquei inerte , sentia uma imensa e inexplicável tristeza, tudo o que eu queria naquele momento era me desintegrar, evaporar.
Henry me trouxe para seu apartamento, soube bem antes de ver , pois seu cheiro estava intrameado em tudo,Henry sentou no sofá e me colocou deitada no mesmo somente com a cabeça sob sua coxa e com carinho ele fazia cafuné no meu cabelo.
___ o que houve meu bem? Por que está assim...
___ Eu pensei que ele tivesse sumido sabe, quando você chegou me preencheu de uma maneira porém agora ele está de volta .
____Quem está de volta?
___ o vazio Henry....agora ele parece ainda maior , pensei que quando encontrasse alguém que eu amasse e que esse alguém me amasse também, preencheria todo o vazio da minha alma, que minhas inseguranças e
Carências evaporaria, mas não, nada disso aconteceu.
___ meu bem quem de fato irá acabar com esses seus traumas se chama "amor próprio ", não busque em ninguém a cura pois o que te encontrará é mais dor.
____ Diga meu amado como posso me amar, quando me olho no espelho tudo o que vejo é um ser atrofiado, uma caricatura mal _ feita de mim mesma., por ter essa aparência fui massacrada, odiada minha vida toda , tudo o que me restou foi nojo de mim e tudo o que eu represento.
____ você é perfeita Luana Duarte,não coloque a culpa dos maltratos que sofreu em si mesma, você é a vítima disso tudo.
____ se eu fosse linda,perfeita como as outras garotas a minha vida tinha sido diferente, a minha mãe teria me amado.
Ele simplesmente me puxa para seu colo me embalando como uma criança, escondendo meu rosto no seu peito forte deixo que as lágrimas ensopem sua camisa.
____Não importa o quão pouco amada tu foste meu bem, prometo te amar em dobro recompensarei toda a falta de amor que teve.
Seus braços se fecharam em torno de minha cintura num abraço apertado e pela primeira vez na vida me senti segura .
____ Que tal um chá...ele sibila
___Chá não vai me fazer sentir melhor meu amor, quando fico assim me encho de comida ..
____ Aqui você não vai fazer isso, eu vou cuidar de você, o que precisa é de muito amor meu bem....
Henry realmente preparou o chá do jeitinho que eu gostava com gotinhas de mel me sentia uma criança com tantos cuidados mas eu gostava disso.
Depois do chá ele me levou para seu quarto e eu não pude evitar um arrepio.
___ tranquila senhorita hoje não tentarei nada só cuidarei de ti....
__ obrigado querido,por favor ligue para minha irmã e diga onde estou ..
____ okay meu bem agora descansa...
Henry se deitou comigo me envolvendo numa conchinha , o calor do seu corpo me aquecendo, me passando tranquilidade, era enervante a sensação de não estar mais sozinha.
Na manhã seguinte fui acordada com o cheirinho gostoso de pão com Nutella e café . .
____ bom dia !
____ bom dia Henry, não precisava trazer café da manhã na cama para mim não.....
___ ora por acaso eu não posso mimar mimha mulher ?
___ ESTOU ficando mal acostumada.
_____ Se você quiser pode ter esses mimos todos os dias...
___ como assim?
____ venha morar comigo...
Abri a boca surpresa e henry então pegou um pãozinho com Nutella e levou à minha boca, mastiguei devagar saboreando sua textura macia .
___ Delícia... indago.
___ ficou sujinho aqui....
___ onde?
___ deixa que eu limpo.
Henry encostou os lábios na minha bochecha sugando_ a me deixando quente .
____ Henry........
Da bochecha ele deslizou para meus lábios chupando _ os sua barba roçando minha pele, ele veio com tudo para cima de mim encaixando seu corpo ao meu, me vejo me agarrando a ele arranhando suas costas.
____ Henry ñao......digo sôfrega
Ele saiu de cima de mim me fitando aéreo.
___ ohh desculpe eu......Henry diz constrangido..
Terminei de tomar o meu café da manhã, estava ciente do olhar do meu amado em mim.
____ Então meu bem aceita minha proposta?
__ hã?
____ morar comigo Luana ...
___ Não acho que seja uma boa ideia...
____ claro que é meu bem quero te ter aqui todos os dias, acordar e dormir ao seu lado ....
___ você viu como estava ontem não é, pois aquilo é mais normal do que você pensa , tem certeza que quer mesmo aturar meus surtos?
___ É isso que é ser casal, é você estar com seu parceiro em todos os momentos,bons e ruins .
___ Também tem o fato de eu não querer ........hã, você sabe fazer. ....
Henry arqueou a sombrancelha com um sorrisinho..
___ fazer o que mesmo?
___ ""aquilo " Henry
Ele deu uma gargalhada divertida me beijando em seguida...
___ ahh aquilo?
___ pare de rir de mim Henry., estou falando sério.....
____ tudo bem , vamos falar sério meu bem, entendo que você não esteja preparada para fazer amor novamente mas serei paciente meu bem , me contentarei em apenas dormir abraçadinho .
___ mas e se eu nunca estar preparada?e se eu nunca querer....
___ vai estar sim meu bem , no mais farei você querer , na verdade farei você implorar para que eu faça amor contigo.
___ Henry?? digo socando de leve seu ombro
____ Então diga sim à minha proposta?
____ isso não vai funcionar Henry
____por favor meu bem.
___ mas não é muito apressado? Só estamos namorando a pouco meses.
__Eu te amo, você me ama , isto é mais do que suficiente para termos uma vida juntos.
____ você falando assim é difícil dizer não.
____ Então a resposta é sim?.
___ sim, sim, sim...

























       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora