Henry Wilson não é para mim( luana)cap 13

4.3K 454 27
                                    

Bianca e eu limpamos e desinfetamos toda a loja aproveitando o pouco expediente que tinha hoje, no final o piso brilhava e todo o ambiente cheirava a lavanda.
Agora organizavamos as roupas nas prateleiras seguindo a lei do maior para o menor.
___ E o encontro ? Você não me disse nada ainda..Bianca indaga
___ Não começou muito bem ,..
____ porque?
___ o tal amigo de Alan era ninguém menos do que o cara que me ajudou naquele dia que enchi a cara.
___ o cara que você vomitou no carro?.
____exatamente.....
____ Não?? É destino amiga....
___ tentei fugir mas ele não permitiu e no final acabei me divertindo....
___ viu só amiga, quando você deixa a insegurança e suas neuras de lado as coisas simplesmente acontece naturalmente. Houve beijo?
Relembrei com riqueza de detalhes o momento em que aqueles lábios sensuais encaixaram no meu, no movimento cadenciado e erótico da sua língua junto com a minha, na sensação de sua barba roçando minha pele, do seu cheiro, do seu corpo quente colado ão meu. ..
___ pelo jeito foi bom porque está toda vermelha e sorrindo sozinha...
___ foi maravilhoso, divino amiga, nunca havia sido beijada desta maneira uma mistura de pegada com sensualidade, em nenhum momento ele foi agressivo sabe , parecia que ele esperava minha permissão para tudo.
___ VOCÊ vai sair com ele novamente né.....
___Não acredito que ele vá me chamar para sair novamente ,homens como henry Wilson ñao se envolve com mulheres como eu ....
___ boa tarde senhoritas.....
Bianca e eu que estávamos de costas à porta nos viramos encontrando ninguém menos do que o objeto de nossa discussão.
___ Henry ???
____ olá meu bem.....
Senti vontade de afundar no chão, Henry havia ouvido tudo o que dizíamos, corei até o último fio de cabelo.
___ eu vou....eu....vou ao banheiro...
____ nem pense em fugir de mim dessa vez amor....
___ eu hã....hã......o que você quer?
Com um sorriso no rosto que derretia qualquer coração ele disse:
___preciso de uma roupa bonita para ir à um encontro hoje a noite..
Senti uma fisgada no meu peito ao ouvir isso , fiquei decepcionada por saber que eu estava certa dessa vez ,homem como henry Wilson ñao era e nunca seria para mim,mascarando um sorriso decido ser profissional.
___ Então senhor Wilsom o que quer ver?
___ camisetas sociais, quais você está tendo?
___ tenho uma infinidade, com estampa ou lisa?
___ confiarei no seu bom gosto meu bem
Escolhi nas araras tudo o que eu achava que ficaria bom em henry, o que não foi difícil já que tudo neste homem ficaria lindo.
___ estou tendo esta da hilfiger com estampa lisa, peça exclusiva da loja, o pessoal tem pedido bastante neste modelo..
_____ posso experimentar ?
___ claro que sim fique a vontade, o provador é logo ali a esquerda .
Henry sumiu em meio ao emaranhado de cortina quando retornou tive que conter um suspiro , a camisa havia deixado em evidência seu físico atlético e másculo.
____ então......
___ hã...é ficou bom....
___ achei muito apertado nos peitos, não concorda...
Meu olhar foi atraído para tal região descrita e eu não pude evitar de recordar que havia acariciado ali enquanto ele devorava meus lábios.
___ei ......
Sou trazida de volta à realidade por sua voz mansa .
___ hum.....
___Que outra camisa você está tendo?
Mostrei _ lhe uma infinidade de outras camisas e no fim ele acabou escolhendo uma da Ralph Lauren manga longa azul marinho e para acompanhar uma calça social branca, vestido a roupa ele deu uma voltinha em minha frente .
___ Então...
Bianca e eu sibilamos juntas:.
____ perfeito...
___ pois bem levarei estas...
Depois de ter tirado a roupa ele me entregou e eu embalei tudo.
___ crédito ou débito..
___ crédito meu bem....
Depois de ter efetuado o pagamento imaginei que Henry fosse embora porém o mesmo dando uma volta no balcão sibilou para meu espanto:
____ A que horas posso te pegar?
___ como é? Não foi você que disse que queria a roupa para ir a um encontro hoje .
___ sim, tenho um encontro com Luana Duarte, você conhece?
___ Ohhh meu Deus você é louco.....
____ Então Luana aceita?
Bianca me cutucou com o cotovelo magro.
___ aceita amiga.....
___ ouve sua bela amiga que ela sabe o que diz....
___ amiga se você não aceitar eu aceito....Bianca diz sorrindo ...
___ pedir o endereço do lugar onde você trabalhava para sua irmã e só vim aqui para comprar roupa com a desculpa para te ver , não vai me deixar ir de mãos abanando vai?.indaga Henry com uma carinha de cachorro sem dono que me amoleceu o coração.
_____ Tudo bem me pega as oito.
Com um sorriso no rosto gigante ele me puxou para um abraço apertado, surpresa não correspondi o mesmo.
____ desculpe não devia fazer isso você está no horário de serviço,não resisti meu bem .....
____ você é louco Henry Wilson?
____louco por você....
Assim que disse ele se afastou me deixando confusa e com o coração aos pulos no meu peito...
____ então amiga viu só como você se enganou sobre homem como henry não serem para você? Ele me pareceu bem apaixonadinho.
___ Está enganada amiga....
___ enganada está você amiga, reparei como os olhos dele brilhavam quando olhava para você ..
Não disse nada porém meu coração dançava um samba dentro do meu peito..

       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora