surpresa feliz ( Henry)

2.7K 292 20
                                    

Sentado de cabeça baixa na sala de espera aguardo notícias de Luana,  ainda me  custava acreditar no que estava acontecendo ainda parecia como  um pesadelo,  a imagem dos pulsos dilacerados e do corpo frio de Luana presença viva na minha mente.
Bianca assim que chegou se lançou nos meus braços me abraçando,  suas lágrimas molhando minha camisa.
____ ohh Henry..... eu  não acredito que minha amiga fez isso novamente,  devia ter percebido suas intenções  aquele  dia que eu visitei,me sinto tão culpada.
___ você não é culpada de nada Bianca,neste caso se fosse atribuir culpa alguém seria a mim, fui eu que a deixei sozinha....
Nos sentamos lado à lado em total silêncio, minha mente viajando numa só pessoa , luana, luana.....   minha doce e triste menininha de olhos amendoados,sou trazido de volta à realidade pelo som de uma voz que eu não queria ouvir nunca mais   .
___ Onde está luana? 
Me levantei feito um furacão e agarrando Alan pelo pescoço imprensei o mesmo contra parede.
___ que diabos está fazendo aqui? 
____ vim ver minha luana.....
___ sua Luana? Vou te ensinar a deixar a mulher dos outros em paz...
___ vai Henry me bata outra vez,  mostre  a todos o animal que vive em você.
Bianca porém entrou no meio de nós dois nos separando.
___ por favor Henry não se rebaixa a este nível , ñao dê a esse merda o que ele merece.
___ tens razão  Bianca....
Quando pensei que  todos os problemas tinha acabado, Karla surgiu  para compor o peculiar grupo.
____ Alan ....
____ olá amorzinho..
____ não seja cínico,  o que veio fazer aqui? 
____ ora vai dizer que não sabe?  Vim ver a minha luana..
___  você é nojento Alan, te odeio maldito...
Então Karla partiu para cima de Alan socando o seu peito,antes que eu pudesse agir foi Bianca que fez a frente.
____ escute uma coisa vocês dois, vá discutir em um outro lugar,.ninguém quer e nem precisa de nenhum de vocês dois.   
____ Eu vou mas volto e nao vai ter ninguém para me impedir nem mesmo você henry querido..Alan sibila
___ vai para o inferno alan....
Vejo o mesmo se afastando gargalhando e por Deus sentir uma vontade imensa de matar_ lo.
___ você também Karla nada tem a fazer aqui.... bianca diz..
____ como nao,se quem estar aqui é a minha irmã.
___ agora  Luana é irmã, mas naquele dia que você disse todas aquelas barbaridades para ela ela era o que mesmo ? 
___ entenda meu lado,  o meu namorado disse que estar apaixonado por minha irmã,  como queria que eu reagisse?
___ E que culpa ela tem, por acaso Luana é culpada de Alan  ter se apaixonado por ela?
Ela nunca fez nada para estimular este tal amor,  e mais Karla sei perfeitamente que suas atitudes foram influênciada por orgulho ferido, para alguém tao  prepotente e convencida como você não é fácil aceitar ser trocada por alguém que você considera menos do que você.
Agora aos prantos Karla berrava com Bianca..
___ Você não sabe de nada sua asiática porca, eu amo a minha irmã.
___ ama tanto que causou a tentativa de suicídio dela  ,  ....
___ essa não era a minha intenção....
___Diga isso a você mesma a noite quando colocar a cabeça no travesseiro, agora nos faça um favor,  suma daqui...
Chorando Karla saiu correndo do hospital, e eu puxei Bianca para um abraço.
____você acha que fiz errado? Afinal ela é irmã de Luana....
____se você não tivesse feito eu teria feito.
Caímos na gargalhada amenizando o clima pesado, minutos depois o doutor apareceu dizendo que Luana já estava no quarto , um suspiro de alívio atravessou meu peito.
___  você é o marido da paciente?
___ sim..
___ venha comigo até meu escritório. 
Acompanhei o doutor e Bianca  foi ver Luana, e por Deus como eu queria ver a minha mulher, envolver_ la num abraço apertado beijar seus lábios.
Minutos depois saia do escritório do doutor com o coração batendo acelerado e os olhos embaçados , ainda não podia acreditar no que ouvi,  entrei no quarto de minha mulher e ela estava sentada na cama com bianca sentada ao seu lado penteando os seus cabelos.
____ Henry??
Bianca notando que precisávamos de privacidade se despediu com um  beijo no rosto de Luana .
____ fique bem amiga,  voltarei depois...
____ Não vai bianca....
____ Vou minha amiga, seu marido precisa conversar com você a sós .
Assim que Bianca saiu do quarto me aproximei da cama me sentando na borda e pegando a mão de Luana entre as minhas  notando seus pulsos enfaixados.
___ olá meu bem,  como você está ?
Notei que ela não me olhava nos olhos então segurei seu rosto fixando seu olhar no meu.
____ por que está me evitando?
___  ahhh Henry sinto muito.
____ não consigo entender porque fez isso comigo,  por acaso Luana achas que seria capaz de viver sem você?
____ você é maravilhoso Henry,  logo arranjaria uma mulher que te merecesse.
___ Eu não quero outra mulher quero você ..
___ Não sirvo para você Henry, meu amor é homicida, ele vai te destruir meu amor, não posso mais continuar te prendendo a mim desta maneira
___ o que você quer dizer?
____ Que està  livre  Henry,  não vou mais te prender a mim , mereces mais do que ficar amarrado a uma gorda suicida.
___nao estou te pedindo e nem quero carta de alforria  luana..
___ Não posso continuar te prendendo a mim e te fazendo sofrer Henry,você é um homem incrível ....
____ não vai conseguir fugir de mim Luana Duarte ainda mais agora que  ivy vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha
Luana arregalou os olhos amendoados, me fitando boquiaberta:
____ como assim Scarllet está grávida?
_____ Scarlet não , você luana que está grávida..
___ o que????enlouqueceu?  ?
____ o doutor me chamou em particular e confidenciou que fizeram uns exames e que descobriram sua gravidez...
___ Não isso não é possível,  como aconteceu?
___ ora Luana quando um homem e uma mulher fazem amor....
___ chega Henry, eu sei como um bebê é gerado,  eu só não consigo acreditar que isso de fato esteja acontecendo comigo...
____ não está feliz Luana?  Pois eu estou radiante de felicidade por ser pai novamente,  principalmente por ser pai do filho da mulher que amo.
____ como posso estar feliz Henry  ? Até a poucos instante eu imaginava meu corpo sem vida sob um caixao e agora descubro que estou  viva e carregando um ser vivo dentro de mim ,não quero esta  criança .
Perdendo a paciência me afastei  bruscamente  de Luana,  não podia acreditar no que ela dizia.
___ agora você não tem mais escolha Luana,querendo ou não há um bebê dentro de você  e eu não permitirei que você o expulse do corpo antes de nove meses, estamos entendido?
___Você não entende que eu não quero condenar esta criança  a ter uma mãe louca, sei muito bem quais as consequências isso traz para a criança .
____ você não é louca,só uma mulher com sérios problemas emocionais, mas juntos vamos superar isto tudo Luana, você pode fazer terapias com um psicólogo..
____ por não ter um modelo de mãe em casa, eu não sei como ser uma Henry,  não consigo me imaginar com uma criança nos braços .
___Tudo se é aprendido luana , e mais você não está sozinha,.eu estou aqui , e por favor não diga jamais que não quer esta criança porque isso simplesmente me faria odiar_la e eu não quero te odiar.
____ E eu não suportaria viver com o ódio do amor da minha vida 
Beijei _ lhe os lábios com força,meus sentimentos nublando minha mente.
____ perdoe _ me pela burrice que eu disse só estou assustada demais ,é claro que eu quero esta criança afinal ela é um pedacinho meu e seu não é  , fruto do nosso amor
Relembrei com riquezas de detalhes a nossa noite de amor naquela praia deserta estava certo que havia sido aquele dia que o  nosso bebê tinha sido gerado .
Luana abaixou o lençol que cobria seu corpo e levou as mãos até o ventre acariciando o mesmo sob o meu olhar um tanto emocionado , não havia caído a filha que eu Henry Wilson seria pai pela segunda vez.
___há mesmo um bebê aqui dentro ?não sinto nada...
___ sim meu bem tem um bebê ai porem você nao o sentirá ainda porque por enquanto ele é tão minúsculo como um caroço de mostarda mas daqui uns meses você conseguirá sentir _ LO movendo.
Luana ficou em silêncio fitando o nada e eu encaixei minha mao na sua em sinal de apoio, queria que ela soubesse que Sempre estaria ali ao seu lado.

       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora