Capítulo não revisado, podem conter alguns erros ortográficos.
Boa leitura :-)Me agacho pra pegar no meu skate e então caminho até o banco onde estão minhas coisas.
Pego numa toalha de rosto e limpo o suor que escorre de meu rosto, pego no meu cantil e bebo a agua toda.
Nossa que exaustão, o treino de hoje foi intenso. Claro tinha que treinar duro pois amanhã vou competir com a equipa daquele infeliz do Guilherme.Me sento no banco e fico olhando para às pessoas inexperientes na pista.
Depois que aquilo aconteceu preferi me isolar, além do mais não ia conseguir treinar na mesma pista que eles então prefiro treinar nessa pista cheia de amadores.- Sabia que ia te encontrar aqui.
A voz do Leo ecoa nos meus ouvidos e então vejo ele se sentar do meu lado.
Hoje ele tá diferente, o cabelo meio bagunçado e está sem os seus piercing.- Tirou os piercings?
Ele sorri fraco e então encara suas mãos que ficam brincando uma com a outra.
- Uma vez você me falou que não gosta de piercing e que me ver de piercing ficava te atrapalhando quando treinava, lembra?
Automaticamente sinto meu rosto ferver.
- Ah isso.- dou uma risadinha.- Eu menti.
- Como assim?
- Eu não detesto piercing, na verdade você fica muito mais gato de piercing e isso me atrapalhava no treinamento, não conseguia me concentrar.
Desvio o olhar de tanta vergonha que estou sentindo.
E então ouço ele dar risada.- Oh porra, porquê não falou antes? Se eu soubesse ia botar mais piercing ainda.
Ele fala dando risada e eu também.
- Mas é sério Ranata, porquê a gente tinha que terminar?
- Leo por favor...
- Meu sentimento por você é verdadeiro, me dá só mais uma chance.
- Leonardo a gente já falou sobre isso.
- É por causa do Tomás né?
Reviro os olhos com o que ele diz.
Me levanto pra ir na pista mas ele segura um de meus braços me impedindo de caminhar.- Aquele cara é tóxico, Renata. Entenda o que eu falo.
Solto meu braço e vou até a pista.
Que ridículo esse Leonardo, tóxico é ele que fica me pedindo pra voltar depois de tudo o que me fez.
Não percebe que já estou fazendo mais do que devia sendo amiga dele? Eu nem sequer devia olhar nos rosto dele.Vejo um cara tentando andar de skate numa pista pra iniciantes.
Ele forte, devido a camisa regata que ele está vestindo consigo ver o seu físico definido, moreno, altura média, está longe mas acho que tem o olho castanho claro e bom me parece super gato.Do nada vejo ele ir pro chão e o skate voando pelos ares e automaticamente dou uma risada.
Vou até ele rindo e vejo que ele também ri.
- Meu Deus você está bem?
Ele se levanta rindo e eu apanho o seu skate.
- Tou sim, e obrigado por perguntar.
Ele sorri sem jeito e leva o skate de minhas mãos.
- Sabia que não devia tentar andar nisso.
Ele fala e dou uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Odio
Teen FictionNo inicio houve receio, mais uma vez o exagerado do meu pai decidiu me colocar num colégio interno. Como sempre, vitima de preconceito devido a cor da minha pele. Quando finalmente achei que estava no colegio certo, quando finalmente achei que estav...