— Humm então quer dizer que você e a Bruna estão formando uma equipa é.
Leo se ajeita no sofá enquanto suga o seu suco com um canudinho.
Depois de uns 30min sentados numa cadeira dura de madeira a gente decidiu se sentar num dos sofás que aqui tem.— É! E eu gostaria muito que você fizesse parte.
Ele agora da uma risada leve.
— Olha Natinha, eu até faria parte da equipa por você. Mas eu nao curto esse negocio de skate não. Sou so um cara normal do colegial.
— Parece que vai ser muito dificil formar uma equipa.
— No inicio é sempre assim, mas vocês vao conseguir. E eu estarei sempre apoiando vocês viu.
— Brigada Leo, no final das contas até que você é uma pessoa legal. Bom, foi otimo conversar com você mas eu preciso ir.
Falo me lembrando que preciso estudar para a prova, eu sei que é só semana que vem mas preciso me preparar ne.
— Ta, espero que a gente se veja mais vezes.
— Digo o mesmo.
A gente se levanta e cada um vai ao seu destino.
Antes de chegar no meu quarto recebo uma mensagem da Bruna.
"Oi, depois que terminar de trepar com o Leo venha até o meu quarto, sua safada"
Reviro olhos e então decido responder.
"Hahaha engraçadinha, eu nao tava trepando com ninguem palhaça! Tou indo ai."
O bom é que o quarto da Bruna é bem perto do meu e assim que chego bato na porta.
— Foi mais rapida do que imaginava.
Bruna fala assim que abre a porta e afasta me dando passagem. Entro e ja vou directi em sua cama me sentar, a Bruna fecha a porta e se senta do meu lado.
— Vim correndo so pra ouvir suas fofocas Bru.
— Entao miga consegui mais um membro pra equipa.
Arregalo os olhos de felicidade.
— Serio Bru? E quem é?
— Um tal de Guilherme.
— Esse eu não conheço.
— Eu tambem nao conheço muito bem, mas ja vi ele algumas vezes la na pista. E olha que ele é bom heim.
— Humm ta e como convidou ele sendo que nem o conhece?
— Sabe como é ne amiga, as fofocas correm rapido aqui nesse colegio. Não sei como mas metade da escola ja ta sabendo que a gente ta formando uma equipa.
Cara tou chocada.
Como isso foi acontecer?— Mas ta, e quando eu vou conhecer ele?
Pergunto e vejo ela ficar empolgada.
— Essa noite no jantar. Aiiii miga, nao vejo a hora. De certeza que você vai adorar ele. O cara falou que conhece muita gente disposta a fazer parte da equipa e que vai ajudar no crescimento da mesma.
Cara a Bru está tão feliz que chega ate a me contagiar.
A ideia de criar uma equipa foi minha mas é a Bruna quem ta toda alegre.(...)
Cara a Bruna veio correndo mebuscar pro jantar.
Meu Deus, ja nem se pode estudar direito nessa escola.— Anda logo Nata, a prova é so semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Odio
Teen FictionNo inicio houve receio, mais uma vez o exagerado do meu pai decidiu me colocar num colégio interno. Como sempre, vitima de preconceito devido a cor da minha pele. Quando finalmente achei que estava no colegio certo, quando finalmente achei que estav...