Minha primeira partida de skate depois que finalmente ganhei alta.
E felizmente ganhei, como sempre.Pedi pra diretora não informar pros meus pais, tudo que eu menos quero nesse momento é preocupar eles.
Mas mesmo assim estou querendo sais desse colégio, vou ter que inventar alguma desculpa boa pra eles.- Arrasou amiga!- Mara fala e me abraça.
- Muito fera mesmo, parabéns!- Renato fala e eu abro um sorriso.
É... finalmente descobri que o "Re" na verdade tem o mesmo nome que eu.
- Cê é louco muie, da pra te derrotar nunca.- Júnior fala e limpa seu suor com a camiseta.
- Foi só sorte, todo mundo sabe que você é melhor que eu.- pisco pra ele.
- Bora Mara, que eu preciso de um banho e comer que tô cheia de fome.
Falo e a gente começa a andar e então sinto uma mão segurando meu braço.
Olho pra trás e... meu corpo estremesse.
Tomás
Até hoje ainda me odeio por comtinuar sentindo isso sempre que o vejo quando era suposto sentir raiva e nojo.
E depois daquela noite, os meus sentimentos por ele ficaram intensos- O que você quer?- Mara pergunta e a mesma revira o olhos.
- Deixa eu falar com você, Renata?- estranho sua questão.
- Pode falar.- cruzo meus braços.
Fazia tempo que não tinha um contato direto com ele, e por conta disso meu coração está acelerado.
A última vez que a gente se viu foi naquela noite e isso ja tem o quê? Umas 3 semanas eu acho.Ele olha pras pessoas ao redor e então volta a olhar pra mim.
-Pode ser a sós?- Tomás pergunta.
- Ei Renata.- Júnior.- O que esse lixo está querendo com você?- o pessoal da risada.
- Ele disse que tem algo pra dizer e adoraria que fosse na presença de todos vocês.
Tomás me olha incrédulo.
O pessoal aproximar formando um círculo em volta da gente.
- Pode falar!- falo vendo ele dar um suspiro.
- Que seja!- ele revira os olhos.- Eu só... Quero te dizer que... sinto muito pelo que fiz.
- Buuuuuuubuuuuuuu!- todo mundo em volta emite esse som.
- Hmm... Ja terminou?- pergunto assim que o pessoal se cala.
- Eu realmente estou arrependido e estou pagando por tudo o que fiz.
- Ai jura que está pagando?- Mara se mete.- Seus pais pagaram pra você sair impune disso e vem falar que está pagando pelo que fez.
- Calma amiga!- seguro seu ombro.
- Eu perdi a Tânia, perdi meus amigos, perdi o skate, perdi a popularidade, perdi o Nickolas...- ele fica um tempo em silêncio.- Todas as coisas que eu tinha medo de perder, eu perdi. Você acha que existe castigo pior que esse?
Mara da uma risada sarcástica, super alta e eu não falo nada apenas o encaro.
- E o que a gente tem a ver com o seu fracasso, moleque?- Mara continua.
- Olha...- ele agora olha pra Mara.- Eu não estou falando com você, então poderia por favor calar essa sua boca?
Mais uma vez Mara da risada porém dessa vez incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Odio
Teen FictionNo inicio houve receio, mais uma vez o exagerado do meu pai decidiu me colocar num colégio interno. Como sempre, vitima de preconceito devido a cor da minha pele. Quando finalmente achei que estava no colegio certo, quando finalmente achei que estav...