Capítulo 17

93 9 1
                                    

Não pode ser, eles sempre estiveram trapaceando bem na minha frente e eu nem me dei conta.
Que ódio desse cara, ele é capaz de fazer qualquer coisa so pra ganhar. E essa Bruna mano, eu tanto acreditei nela que falsa.

- Ainda acha que vai ganhar?

Mara me pergunta mas tudo que eu faço é roer a unha do polegar direito, a ansiedade está começando a atacar.

A trapaça deles é perfeita, sem nenhuma brecha pra suspeitar sem contar que a tática é imbatível. Dói admitir mas sozinha não terei como ganhar.

Mexo a cabeça pros lados em sinal de negação e vejo um sorriso estampado nos lábios da Mara.

- Eu tenho o outro par do brinco.- Ela estende sua mão e vejo um pequeno brinco meio branco pouco chamativo.- Caso você mude de ideia você pode usar ele.

- Eu não tenho escolha.

Queria fazer diferente, mas realmente não tenho escolha.
Eu não iria perder se fosse justo para ambas partes, mas eles estão trapaceando o que deixa de ser justo.

- Se eles querem jogar sujo então vamos jogar sujo.

- Aeee finalmente em Nata.

- Mas será que dá certo?

- Claro linda, eu sei o esquema todo. A pessoa faz as manobras que sabe por duas vezes ai o Gui começa a falar as manobras que o adversário está fazendo. Mas a gente vai fazer diferente.

Me ajeito e presto atenção nela.

- Eu vou anotar todas as manobras que tu conhece e as que eu conheço junto com as manobras que seu adversário fez, as que tu vai fazer durante a partida eu vou marcar um X e as que tu esquecer eu vou te lembrar e se por acaso seu adversário começar a te imitar eu te falo as manobras que ele já fez. Ou seja, se você estiver fazendo manobras que seu adversário ja fez e ele estiver te imitando, ele estará repetindo pela terceira vez o que resultará em uma paragem na contagem de pontos pra ele.

- Nossa complicado mano, mas acho que entendi.

- Melhor mesmo viu, porque a gente tem que arrasar mesmo.

Ainda não acredito que a Bruna permitiu isso, mais uma vez me sentindo traida.

- Fica assim não Renata, você tem a mim. Não precisa desses otários pra arrasar, nois é foda.

Sorrio com o que ela diz.

POV Guilherme

Finalmente a vez da Renata com um dos nossos.
To muito ansioso, não vejo a hora de acabar com ela.
De ver a cara dela depois de perder pra gente.
Aiai pobre Natinha, depois de um século treinando ela vai se sentir muito mal assim que perder pra própria equipa que ela criou.

- Eai, ta pronta Duda?

Duda baixa seu olhar.

- Eu não sei Gui, porque eu? A Renata é boa demais, não vou conseguir.

Seguro seu queixo de leve e levanto seu rosto devagar até que seus olhos verdes encontram os meus.

- Relaxa Duda, você está comigo você está com a gente.- aponto para mim e pra Bruna.- É so nós três que sabe sobre isso, a Bruna e eu ja competimos portanto so ta sobrando você.

Ela da um suspiro pesado e coloca o brinco e sorri.

- Eu sempre quis amassar ela.

A gente da risada.

- Chegou o dia meu bem.

Bruna fala e da um tapa de leve no ombro da Duda.

Finalmente o cara anuncia os próximos competidores.
Duda da um suspiro e vai até a pista e Renata faz o mesmo.

Amor e OdioOnde histórias criam vida. Descubra agora