- Acorda, bela adormecida!- uma voz feminina ecoa em meu subconsciente.
Diego
Me sento num piscar de olhos deixando a enfermeira assustada.
- Que horas são?- pergunto.
A enfermeira tira seu celular do bolso.
- Oito e vinte e sete.- devolve o celular.- Porquê?
- E o Diego?
- Ele partiu já tem duas horas, eu acho.
Olho pra baixo.
Eu pedi pra ele não partir sem me despedir.- Ei não fica assim, mocinha.- a enfermeira segura no meu queixo e levanta o meu rosto de leve.
- Vá tomar um banho, que a gente precisa trocar esse curativo. E depois o cafezinho pra poder tomar o remédio.
Assinto com a cabeça, vendo ela se levantar e sair no mesmo instante.
Me levanto também e algo chama atenção por baixo do travesseiro.
Afasto o travesseiro e vejo um papel, desdobro e decido ler."Querida Renata, cheguei aqui pra te despedir mas você estava dormindo feito um anjo que deu dó de te acordar.
Obrigado por ter feito parte da minha vida nesse colégio, graças a você eu consegui amadurecer.
Eu estou e estarei sempre bem, não precisa se preocupar comigo.
Se preocupa em ser feliz e terminar o colegial, agora você está rodeada de gente que te ama.
Melhora logo e treine até ser a melhor do skate, isso inclui derrotar o Nicolas.
Diego"Automaticamente abro um sorriso e sinto meus olhos umidecerem.
- Pode deixar que derrotar o Nicolas ja era minha meta.
Falo pra mim mesma e então vou ate o banheiro tomar banho.
Agora sim o meu dia está completo.Depois de mais alguns minutos termino toda minha higiene matinal e então vejo a enfermeira entrar.
- Nossa, chegou bem na hora.
- Conheço o tempo que os meus pacientes levam pra se arrumar, você não é tão diferente assim.
Ela segura na minha mão e me coloca sentada na cama e ela senta na banqueta.
Ela faz todo o procedimento com cuidado até que finalmente termina.- Vou trazer seu café da manhã.- ela se levanta, mas eu seguro sua mão.
- Eu posso ir tomar no refeitório?
- Renata...
- Por favor, eu consigo.
Ela revira os olhos.
- Tudo bem, mas depois apareça aqui pra tomar o remédio.
Sorrio e assinto com a cabeça, vendo ela saindo.
POV Tomás
O som do despertador ecoa em meu quarto.
Desligo e no mesmo momento fico sentado e calço as pantufas.
Apoio meus cotovelos em minhas coxoas e dou um suspiro.Como tudo foi ficar desse jeito?
Passo a mão no rosto pra ver se me tira desses pensamentos.
Meu celular vibra, olho pra tela e vejo "mamãe".
Reviro os olhos e decido atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Odio
Teen FictionNo inicio houve receio, mais uma vez o exagerado do meu pai decidiu me colocar num colégio interno. Como sempre, vitima de preconceito devido a cor da minha pele. Quando finalmente achei que estava no colegio certo, quando finalmente achei que estav...