POV MaraMe esforço pra conter as lágrimas.
É tanta maldade que fizeram pra cima da Renata.
Nunca ia imaginar que o Tomás era capaz disso, mesmo depois da Renata me contar que ele se machucou sozinho ainda era difícil de acreditar que ele era ruim.
O Guilherme eu já sabia o cafajeste que era, porém eu não sabia que por culpa dele a Eliana se machucou. Tudo porque queria o time pra ele.- Sim, eu não estou de fora dessas pessoas que fizeram maldades pra Renata. É exatamente como vocês viram, eu que mandei as fotos pro Tomás. Sei que estava sob ameaças dele, porém a culpa é minha por ter tirado as fotos.
- Eu vou é sair daqui.- Tomás se levanta e eu me levanto também.
- Não vai não!- o desafio.
- Sai da minha frente, nojenta!
Dou risada.
- Olha só, decidiu mostrar quem realmente é.- falo.
- Nojento é você Tomás, seu sem caráter!- Lúcia fala e se levanta também.
Agora toda sala foca na gente.
- Me deixa passar!- Tomás empurra a gente e isso é motivo pra sala e inteira ficar em desordem até que entram os seguranças ordenam o fim da reunião.
- Eu não acredito que era o Tomás esse tempo todo!- Júlia fala.
- E a Tânia sabia disso e ficou quieta.- Lúcia fala.
- Gente não mete a Tânia nisso, ela não tem culpa do Tomás ser doente. E vocês viram, ela passou muita prova pro Diego.- Renato fala.
- É tem razão!- falo.
- Eu falei pra vocês que não tinha pego livro daquela garota. Eu não gosto dela, mas nunca fiz nenhuma maldade pra ela.
- Calma calabreso, a gente sabe que tu não fez nada.- Lúcia fala e a gente da risada.
- Eu vou ver como a Renata está.- falo e me despeço deles.
POV Renata
Acordo com o barulho da porta fechando.
Ganhei alta mas me colocaram na enfermaria do colégio e só saio daqui assim que me recuperar.Mara carrega uma bandeja e só consigo ver que é um prato de sopa, pão e suco assim que coloca por cima de mim.
- Como está se sentindo?- me ajeito na cama.
- Com fome.- ela da risada e eu também.
- Renata eu sinto muito pelo que aconteceu e por ter duvidado de você.
Dou algumas colheradas da sopa e então abro um sorriso.
- Não faz mal Mara, eu também cai na lábia daquele desgraçado.
A porta se abre e agora é a...
- Bruna?!- pergunto vendo ela caminhar até mim e me abraça.
Só consigo pensar na minha sopa que felizmente não é derramada.
- Desculpa Renata, desculpa.
Fico sem entender.
- Pelo o quê?
- Todo mundo ja sabe agora.- Mara fala.
- Sabe o quê?
Isso está cada vez mais confuso.
- Tudo.- Bruna fala.- Sobre tudo ter sido obra do Tomás.
- Como assim?- pergunto.
- O Diego contou pra todo mundo e provou que quem estava por trás de tudo era o Tomás, o Guilherme e ele.- Mara fala e fico chocada com o que ouço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Odio
Teen FictionNo inicio houve receio, mais uma vez o exagerado do meu pai decidiu me colocar num colégio interno. Como sempre, vitima de preconceito devido a cor da minha pele. Quando finalmente achei que estava no colegio certo, quando finalmente achei que estav...