Assim que termino de comer vou voando pro quarto e faço um banho rápido.
Vou até o closet e visto um blusão preto e um short jeans e calço um par de vans vermelho.Retoco a texturização e deixo o meu cabelo solto mesmo.
Passo um lapis de olho e por fim passo um gloss sem esquecer de passar o perfume claro.
Não sei pra quê tudo isso, mas sinto que devo estar linda.Saio do quarto e vou até a pista principal, caraca enorme pra cassete. E a arquibancada está lotada.
Procuro um lugar vazio e que da pra ver tudo, assim que acho me sento.Cheguei um pouco tarde e quem ta competindo agora é a Eliana e uma garota estranha.
Haa mas ela é boa também.A garota tem o cabelo castanho curto, ta meio longe mas consigo ver de raspão os seus olhos negros. Ela é alta e tem uma postura estranha.
11 minutos se passaram e finalmente a competição acabou.
— Eliana 27 pontos e a Eduarda 22. Como vencedora temos a Elianaaaaa.
Uma cara no alto fala com um microfone e então todo mundo aplaude.
Não da pra ver direito, mas de certeza que é um adolescente tambem.
— Agora temos o Tomás e o Sócrates para a competição.
O cara fala de novo e assim que o Tomás e o tal Sócrates caminham até a pista o pessoal aplaude novamente.
Sorrio assim que vejo ele la, todo sorridente e acenando pra todo mundo.
7 min se passaram mas entretanto parece uma eternidade.
A competição ta chata de mais.— Que chato.
Reclamo pra mim mesma.
— Ne.
Ouço uma voz feminina vindo do meu lado direito.
Olho e vejo uma garota loira de olhos verdes.— Oi, eu sou a Mara.
Ela fala sorrindo.
— Prazer Mara, sou a Renata.
Tento retribuir o sorriso.
— Eu sei.
Ela da uma risada meio fraca.
— Ta muito chato aqui, quer ir andar de skate comigo la noutra pista? Relaxa, por diversão. Nada serio.
Ela fala e eu sorrio.
— Acho ótimo.
Falo isso e a gente caminha até a outra pista que por sinal tem algumas pessoas também.
Felizmente a Bruna deixou seu skate comigo.A gente entra na pista junto e começa com a diversão.
— Ouvi que o junior perdeu feio pra você.
Não consigo conter a risada e quase que caio do skate.
— Ele mereceu.
Mara da risada.
— Seja lá o que for que ele tenha feito. Mas essa derrora foi boa pra ele.
— Ne.
Dou risada.
— O cara detesta novatos, e acha que é melhor que todos.
— Serio? Comportamento horrivel.
— É.
O silêncio toma conta do ambiente e depois de mais una 5 minutos a gente para.
— Tou exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Odio
Teen FictionNo inicio houve receio, mais uma vez o exagerado do meu pai decidiu me colocar num colégio interno. Como sempre, vitima de preconceito devido a cor da minha pele. Quando finalmente achei que estava no colegio certo, quando finalmente achei que estav...