Capítulo 27

46 5 0
                                    

POV Diego

A diretora tira seu óculos e se ajeita na cadeira.

- Você tem noção do quão grave é o que vocês fizeram?

Dou um suspiro.

- Sim senhora diretora.

- Sei que você tomou coragem e veio confessar, e te parabenizo por isso. Foi uma atitude boa de sua parte, mas isso não muda o fato de vocês três terem feito tanta desordem no meu colégio.

- Eu sei senhora diretora, estou preparado pra qualquer que seja a minha punição.

- As outras coisas que vocês fizeram, não passam de apenas algumas travessuras. Nada que algumas tarefas extras não resolveriam. Mas a sabotagem do skate causou um grave acidente na colega de vocês, a exposição de fotos íntimas causou uma quase morte na colega de vocês. Infelizmente as medidas serão drásticas.

Não falo nada, apenas olho pra baixo.

- Eu vou falar com a diretora Natália, a gente vai reunir com vocês três e dar as devidas punições.

A diretora Natália é da área de elite, ela é muito chata. Ninguém suporta aquela senhora.

- Tudo bem senhora diretora, só deixa eu fazer uma coisa antes.

- O quê?

- Se não for pedir muito, deixa eu mostrar essas provas pra todo mundo. A Renata saiu como a vilã da história, deixa eu mostrar pra todo mundo a garota maravilhosa que ela é.

Ela da um suspiro.

POV Tomás

O clima entre a gente aqui na mwsa está estranho, todo mundo comendo em silêncio.

- Será que a Renata fica bem?- Mara quebra o gelo.

- Tomara né, ela não é lá uma boa pessoa mas acho que dessa vez pegaram pesado.- Lúcia fala enquanto brinca com uma mecha de seu cabelo.

- Eu achei até merecido, mas o que aconteceu depois achei paia.- Renato fala.

- Porquê a Tânia não está aqui com a gente?- Júnior pergunta e eu continuo em silêncio e assim ficamos enquanto comemos.

O som de algum anúncio ecoa por todo o canto.

"Comunicado de última hora: reunião para todos na sala de conferências às 21 horas...Comunicado de última hora: reunião para todos na sala de conferências às 21 horas."

Todo mundo no salão do refeitório murmura.

- Reunião uma hora dessa?- Júlia pergunta.

- Pra não ter que esperar até amanhã, a diretora deve estar querendo falar algo urgente.- Renato fala.

O som que determina o término so jantar ecoa e a gente se levanta.

- Quem vai fazer seu curativo hoje?- Mara pergunta.

- Meu machucado ta sarrado.

- Engraçado né, que ele só sarrou agora que a Renata não pode mais cuidar dele.- reviro os olhos e vou na frente pra não ter que andar com eles.

Vou direto pra sala de conferências e ela já está quase lotada, parece que os da área de elite também foram convocados.

- Ta com pressa de quê cara?- Júnior fala enquanto se senta junto com os outros.

- Caraca, até os ricassos estão aqui.- Renato admira enquanto observa a sala.

A diretora entra na sala e vai direto na frente e segunda num microfone.

Amor e OdioOnde histórias criam vida. Descubra agora