Capítulo 15

221 17 2
                                    

Oi gente, não voltei definitivamente já que ainda não finalizei a outra história lá. Mas estou publicando esse capítulo em homenagem a vocês especialmente a a CintiaSantana9. Esse é pra você minha linda 😊.
Boa leitura!

Mara

Finalmente fim de semana, finalmente posso descansar dessas aulas chatas.
Hoje é o dia da competição, quero só ver a Renata ganhar sem trapacear.
O Guilherme é meu ex, conheço ele mais do que ninguém.
A gente era da equipa os melhores, a gente arrasava junto..
Éramos conhecidos como "o casal imbatível" mas infelizmente a gente teve que terminar.
Pra quem vê o Guilherme numa primeira vez acha que ele é muito sério e responsável.
Eu também achava isso até ter conhecido o lado obscuro dele.
Guilherme me trocou, da noite pro dia ele me trocou por outra.
Pela Tainá, a que dizia ser minha "amiga" quando na verdade sempre esteve de olho do Guilherme.
Foi triste, chorei muito porque sou sensível. Decidi que não ia mais confiar  e nem se apegar a ninguém mas aqui estou eu outra vez caindo no abismo.

Termino o banho e vou até o espelho pra secar o cabelo.

— AAAAAAHHHH!

Grito de susto.
Meu Deus porquê o meu cabelo está verde?

Corro até o box e ligo o chuveiro na tentativa de enxaguar essa tinta horrível.
Enxugo com a toalha e vou até ao espelho de novo.
O desespero toma conta de mim, a tinta não saiu.
Lágrimas surgem em meus olhos.
O que será que aconteceu com esse champô?
Era meu favorito, nunca aconteceu isso.

Tomás

Sirvo minha comida e levo a bandeja até a mesa junto da galera.
Hoje é sábado e como de costume a maioria do pessoal passa a final de semana fora do colégio.
Depois que a Eliana foi transferida o povo da equipa "os melhores" se dispersou bastante.

— Tá alegre hoje Tomás.

Renato fala e toma o suco.
Dou uma mordida no pão e dou risada.
Se eles soubessem que terá um show de graça hoje.

— Isso me cheira a travessura.

Tânia fala e engulo em seco.
Porquê ela tinha que falar disso agora?
Tânia e o Guilherme são os únicos que sabem sobre as travessuras que faço.

Segundos depois ouço gente murmurando alguma coisa e imagino que talvez o show já esteja começando.

Olho na entrada do refeitório e lá está ela com o cabelo tudo verdinho.

— Meu Deus o que aconteceu com a Mara?

Lúcia pergunta e leva a mão até sua boca.

— Meu Deus então era mesmo verdade.

Falo e finjo estar espantado.

— Como assim?

Renato fala.

— Eu estava saindo do quarto e ouvi uns caras falando que viram a Mara de cabelo verde e um deles disse que viu a Renata sair do quarto da Mara ontem a noite.

Lúcia continua com a mão em sua boca.

— Será que a moreninha aprontou com a Mara?

Renato pergunta.

— Não sei.

Dou de ombros e dou um gole do suco de laranja.

— Mas você ouviu ontem a tarde, Mara falou que ela e a Renata estavam brigadas.

Amor e OdioOnde histórias criam vida. Descubra agora