POV Tomás
- A Renata ficou tão bem daquele avental.- Milena comenta e o pessoal da risada.
Dou uma garfada do meu macarrão e olho pra ela, realmente o avental combinou perfeitamente com a pessoa que ela é.
-Ai gente, tadinha.- Mara fala.
- Tadinha? A guria quase arrancou o braço do Tomás.- Renato fala.
- Ah, também não é pra tanto né. Foi só um arranhão.- falo e dou um gole do suco de abacaxi.
- Você é muito gente boa cara, pra mim essa menina ai devia ser expulsa.- Pedro fala.
- Você tem razão, ela ja aprontou tanto com as pessoas. Você devia ter reclamado com a diretora, Tomás.- Lúcia fala com um tom de raiva em sua voz.
- Meu Deus quanto exagero, a menina ja está pagando pelo que ela fez.- Mara volta a defende-la.
Estranho sua atitude, até ontem ela tava toda contra e arrependida por ter se aproximando da Renata.
E hoje agindo assim.
Muito estranho, será que Renana falou algo pra ela?A gente continua comendo em silêncio mesmo.
Temino de comer o macarrão e então começo a devorar a maçã.- Tomás.- Mara fala meu nome, chamando a minha atenção.- Sabe aquele dia que alguém sabotou meu shampoo?
Quase engasgo.
- Sei sim.
- Então...Como eu posso dizer? Falaram que você estava la no meu quarto antes da Renata.
Todo mundo na mesa fixa a atenção em mim.
Dou risada.- E quem te contou isso? Por acaso foi a Renata?
Ela fica meio sem graça.
- Não interessa quem disse. Você estava la?
- Óbvio que não, mas que pergunta ridícula. Quê que eu ia fazer no seu quarto?
- Sabotar o meu shampoo?
Agora todo mundo da risada.
- Isso está mais pra coisa da Renata.- Milena fala e o pessoal concorda.
- Juro essa menina deve ter algum problema comigo, não bastou me machucar agora fica inventando mentiras.
- Boatos que ela tem um crush por você. - Lúcia fala.
- Credo, Deus me livre de isso ser verdade. Garota maluca.
Falo e o pessoal da risada.
Raiva dessa Renata.
Quê que ela acha que está fazendo?
Aff
Se o pessoal não confiasse em mim provavelmente estaria lascado.
Essa guria não sabe a hora de parar, eu vou dar mais uma lição nela.POV Renata
A senhora me libera pra almoçar e então vou me sentar na mesa do Leonardo, felizmente ele está sozinho.
- Oi Natinha.- ele sorri.
Hoje peguei so duas bananas, por conta de tudo o que está acontecendo meu apetite tem reduzido.
- Oi!
- Nossa que oi seco.
- O que você falou pro Tomás?
- Como assim?- ele parece confuso.- Eu não falo com ele tem meses.
Reviro os olhos.
- Ontem aconteceu um negócio, e ele falou que você contou alguma história pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Odio
Teen FictionNo inicio houve receio, mais uma vez o exagerado do meu pai decidiu me colocar num colégio interno. Como sempre, vitima de preconceito devido a cor da minha pele. Quando finalmente achei que estava no colegio certo, quando finalmente achei que estav...