Capítulo 19

126 7 2
                                    

POV Diego

Renata senta e tira sua jaqueta deixando por cima da minha cama.

— Com álcool ou sem?

Me viro para poder olha-la.

— Com álcool.

— Oiaaa que bebada.— dou risada ouvindo uma dela também.

O plano está indo muito bem, não esperava que fosse tão fácil assim.
Tiro de fininho o papel do bolso da minha calça e coloco o pó inteiro na bebida dela mexo rápido com o dedo sem que ela perceba.
Levo os dois copos e caminho até ela entregando-lhe a sua bebida.

— Um brinde a sua vitória— ela sorri e a gente brinda.

Dou um gole de minha bebida e a olho dando vários goles seguidos de seu coquetel.

Não demora mais que cinco minutos e antes que ela apague levo o copo de suas maos e deixo por cima do criado mudo vendo ela apagar no mesmo momento.
Coloco-a direito por cima da minha cama deitada de barriga pra cima.

— Renata.— chamo ela pra me certificar de que realmente apagou.— Renata.

Otimo ela apagou mesmo.

Eu sinto muito pela Renata e pelo que poderá acontecer com ela depois, mas infelizmente eu não tenho escolha.

Tiro de leve sua blusa deixando seus seios de ainda de sutiã expostos.

Que gostosa!

Mexo a cabeça prod lados pra afastar os pensamentos impróprios.

— Se concentrar Diego.— falo pra mim mesmo enquanto tiro o salto e depois a calça dela.

Nossa que corpão!

Tiro o celular do bolso e então começo com a secção de fotos, tento o máximo de ângulos possíveis e então visto-a novamente.

Ajeito-a mais uma vez na cama e então a cubro com um lençol, ajeito seu cabelo e dou um bejo em sua testa.

Meu celular vibra em minha mão chamando minha atenção.

— Oi minha rainha!

(ouço risos tímidos)

— Como você e o meu campeão estão?

— Estamos bem mas estaríamos super bem com você aqui.

— Eu sei meu amor mas você sabe, escola.

— Mas é fim de semana amor, era pra ce ta aqui com a gente hoje.

— Eu sei princesa mas...

— Eu sei eu sei, você e o Tomás iam em algum lugar.

— Como assim? Quer dizer, como você sabe?

— Ue ele me ligou.

(meu coração dispara)

— Te ligou? e o que ele falou.

— Ah ele só perguntou como eu e o nosso neném estávamos e falou que vocês iriam resolver umas paradas hoje por isso você não viria visitar a gente.

(dou um suspiro de alivio)

— Achei estranho ele ter acesso ao meu novo telefone, você quem passou pra ele?

Amor e OdioOnde histórias criam vida. Descubra agora