Ainda estava perdida nos meus pensamentos.
Eu não esperava algo assim da Mara.
E eu sei, devia ter entendido ela mas, a intenção dela quando jogou fora os presentes nunca foi me proteger como eu pensava.
Era tudo pro benefício dela mesma.Olho pra pista de dança e em meio a multidão vejo Leonardo e a Tânia... se beijando?
Oi?
Tento ignorar mas o jeito como eles parecem estar conectados e se divertindo de algum jeito me incomoda.
Se sem me dar conta eu ja estava na frente deles.- Oi?!- eles se desgrudam e consigo ver a cara de assustado do Leonardo.
- Renata?!- ele indaga.
- Ah oi Renata, que bom que veio. O pessoal queria tanto que a nova campeã estivesse na minha festa.- Tânia fala com seu sorriso simpatico.
- Você tem algo pra me dizer, Leo?
Tânia olha pra ele e depois me olha parecendo perceber sobre o que se trata, afinal não é novidade que a gente é ex.
Ela fala algo pro Leonardo e depoia some nos deixando ali no meio da pista.
- Olha, Natinha! Eu ia te contar, eu juro.
- Desde quando?- ele parece confuso.- Desde quando estão juntos.
- Na última seção de filmes que ela fez, a gente acabou se aproximando e deu no que deu. A gente está oficialmente juntos.
Lágrimas minhas escorrem.
Porquê? Não faço idéia.
Eu sei, a gente é so ex e o que a gente tinha passou.
Porém eu acabei gerando um certo apego nele, pois ele me cuidou bastante quando precisei e saber que agora quem terá toda sua atenção é a Tânia me deixa mal.- Renata, porquê está assim? Eu achei que não queria mais nada comigo, aliás, você mesma deixou claro pra mim que eu não tinha mais chances. Decidi seguir em frente.
- Seguir em frente? Com a Tânia?- minha voz soa mais alta do que eu pretendia, chamando a atenção dos outros.
- E o que tem ela?
Agora fico em silêncio, eu juro que não tenho nada contra a Tânia.
Pelo contrário, tenho um carinho por ela, Tânia me ajudou bastante a sair daquele sofrimento.Sem dizer mais nada, viro-me e saio correndo da festa, ignorando os chamados de Leonardo.
Preciso ficar sozinha.Acabei sentando na grama, abraçando os joelhos e chorando copiosamente.
E então sinto uma presença ao meu lado.
Levanto a cabeça e me deparo com Tomás sentando do meu lado.-Ei.- ele afasta uma mecha de meu rosto.- você está bem?- é notável a preocupação em sua voz.
Limpo minhas lágrimas, envergonhada.
- Eu... Eu não estou. Mas obrigada por perguntar.
Depois de um tempo em silêncio sinto sua mão por cima da minha.
- Eu achei que ja soubesse sobre a Tânia e o Leonardo. Sinto muito pelo que aconteceu lá dentro.
Apenas olhei em seus olhos percebendo que ele fazia o mesmo.
- Você...- ele fala.- Você se importaria de ir comigo até minha casa? Digo... Sei lá, talvez sair daqui da festa. Ta um pouco chata, não?
- É muito longe daqui?- pergunto.
- Não... Na verdade é a trás daqui.- ele sorri meio sem jeito.
Seguimos o caminho em silêncio mesmo.
Sinto meu coração batendo acelerado.
É meior estranho, depois de tudo e agora a gente esta aqui lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Odio
Teen FictionNo inicio houve receio, mais uma vez o exagerado do meu pai decidiu me colocar num colégio interno. Como sempre, vitima de preconceito devido a cor da minha pele. Quando finalmente achei que estava no colegio certo, quando finalmente achei que estav...