Capítulo 20

75 5 0
                                    

Algum som ecoa me fazendo despertar, procuro de onde vem esse som insuportável e então encontro.

- Que foi Mara?

- Cadê você menina?

- Como assim cadê eu? Tô no quarto ue.

- Qual? Porque teu que não é.

(Fico em silêncio)

- Ah que seja Nata, eu vim te buscar pra tomar café mas qualquer tu me acha la no refeitório.

E desliga.
Dou um suspiro e... Como assim não estou no meu quarto?
Olho ao redor e... p*ta que partiu, onde que eu tô?
So tem eu no quarto mas pela cor parece ser masculino.
Ah lembrei, deve ser o quarto do Diego. Ontem a gente veio aqui, a gente bebeu e... porque não lembro do resto?
Tiro o lençol de cima de mim e dou um suspiro de alívio, estou vestida ja é um bom sinal.
Devo ter bebido demasiado ontem, dai o motivo de não lembrar de muita coisa hoje.

Tento me levantar e sinto uma breve tontura junto de uma forte dor de cabeça. Me levanto com dificuldades e saio caminhando ate meu quarto.
Achei estranho ter acordado e não ter visto o Diego, mas talvez ele ja tenha ido pro refeitório e por eu estar a dormir talvez muito linda kk ele ficou com dó de me acordar.

Assim que chego no quarto vou direto no banheiro, faço um banho quente e rápido. Saio e visto a primeira coisa que acho na minha frente, dou uma penteada no meu cabelo e deixo solto.
Vou correndo até o refeitório e finalmente acho a Mara sentada numa mesa junto com o Tomás

- Bom dia campeã!- Tomás fala sorrindo, retribuo enquanto me sento.

- Aqui seu café, peguei pra você.- Mara me entrega uma bandeja cheia de comida.

- Obrigada tô morrendo de fome.- puxo a bandeja ate mim e começo a comer.

- Onde tu se meteu essa manhã?- Mara pergunta descansando uma banana.

- Hmm...- engulo a comida e limpo a boca.- Cê não vai acreditar.- dou uma dentada no pão.

-... ontem sai com um cara, aquele eu te falei.

- Sei sei o Diego.- Mara me interrompe enquanto o Tomás so escuta tomando seu café.

- Isso...- dou um gole de suco.- Miga foi mo estranho viu, ele é cheio da grana. Me levou de um carrão e fomos num restaurante bem chique.

- Ue assim do nada? Vocês mal se conhecem.- finalmente o Tomás se mostra estar interessado na conversa.

- Ah sei la, o cara me convidou e como eu tava sem nada pra fazer aceitei. Sai uma vez a outra nunca é demais.

- Ta Nata, continua ai.- Mara fala toda curiosa me fazendo dar uma breve risada.

- Então ne, ai depois a gente foi numa praça rolou uns beijos e tal.- paro pra continuar comendo.

- Uiii.- Mara fala com um sorrisinho.

- Que ui o que menina?- pergunto rindo.

-... dai a gente voltou pro colégio e ficamos bebendo no quarto dele.

- E??- Mara pergunta me olhando como se estivesse esperando mais alguma coisa.

Amor e OdioOnde histórias criam vida. Descubra agora