Capítulo 11

131 28 2
                                    


POV Tomás

A fama da Renata aqui na escola aumentou bastante, ela ta muito popular pro meu gosto.
E aquela história do Leonardo namorar ela... meus planos nunca deram tão errado assim.
Cara era só pro cara transar com a preta merda!! E depois ela ia se sentir usada, não ia confiar em mais ninguém alem de mim porra!!
Mas não, agora eles estão la felizes da vida.
Foda-se!! Não suporto mais ver a felicidade estampada no rosto da Renata.
Não suporto mais ver ela quase tomando o meu lugar e hoje é o dia em que mais uma vez acabarei com o seu mundo.

Faltam apenas alguns minutos pra Renata competir com a Eliana.
Elas foram as únicas que sobraram, derrotaram todo mundo e isso inclui eu né.
Mas bom, essa vitória está mais que clara.
A Renata é sim fera mas ainda falta muito pra chegar no nível da Eliana.
Só que tem uma coisa, hoje a Eliana vai perder pois eu mesmo me encarregarei disso.

Depois que a Eliana compete com quase todo mundo e assim que sobra apenas um adversário ela costuma trocar o skate pois o outro pode ter sofrido alguns danos.
E o seu skate fica na sua mochila que por acaso ela deixa no vestiário que tem aqui.

— Ai a mochila dela.

Gui fala apontando o dedo pra uma mochila rosa com alguns enfeites no zipper.

Caminho até ela e abro-a vendo assim o skate da Eliana.

Pego na minha ferramenta predileta e solto um pouco as rodinhas do skate pois.

— Prontinho.

Falo entregando pro Lucas.
O Lucas não estuda aqui, ele é um amigo meu la do bairro onde morro e ele vai me ajudar a pôr o plano em prática

— Tem certezas que isso vai funcionar?

Guilherme pergunta cruzando os braços.

— Mas é claro que sim, a neguinha é muito burra nem vai desconfiar de nada.

— Se você diz.

Guilherme da de ombros.

— Bom, agora o meu brother vai dar continuidade com o plano. E o resto é com você Gui.

— Pode deixar.

Ele fala afirmando com a cabeça ainsa de braços cruzados.

POV Lucas

Bom, meu nome é Lucas e tenho 19 anos.
Eu e o Tomás somos brother desde a infância e sempre o apoiei em todos os seus planos mais maléficos.
Não estudo aqui, eu nem sequer estudo. Vim apenas para o ajudar.
Hoje o cara me chamou pra fazer mais uma das suas travessuras.
Mais cedo ele me mostrou uma neguinha linda de um olho azul e o outro escuro. Coisa maus estranha e mais linda que ja vi.

Avisto ela saindo do banheiro pronta pra ir até a pista para a sua última competição e vou até a mesma.

— Oi...er... Renata?

Pergunto so pra confirmar.

— Eu mesma.— ela sorri.— E você?

Ignoro sua pergunta.

— Cara você é muito boa. Acho que virei um fã.

Vejo ela sorrir timido.

— Olha eu sou um amigo da Eliana. Ela me pediu pra ir buscar o seu skate e ir entregá-la.

Falo e ela me escuta atentamente tentando entender do que estou falando.

— Mas é que eu realmente preciso ir embora e eu sei que você está indo competir com ela agora. Pode entregar pra mim?

Amor e OdioOnde histórias criam vida. Descubra agora