Capítulo 12

130 14 1
                                    

Caminho com dificuldade pois as lágrimas estão obstruindo a minha visão.
Não entendo porquê teve de acabar assim, que mal eu fiz? Será que cometi algum erro? Se sim, qua?

Eu sei que parece exagero estar chorando por uma coisa dessas. Mas entendam, era meu sonho me custou caro para realizá-lo. E finalmente quando consigo chegar longe tudo termina assim.
Olho pra taça e automaticamente minhas lágrimas aumentam.

Essa taça não é minha, eu ganhei por engano. Se a Eliana não tenho tivesse caído naquela pista isso daqui não seria meu.

Dou três batidas na porta do quarto da Bruna, de certeza que ela ja voltou.
Segundos depois ela é a aberta.

- Ai meus Deus, ami...

- Ah oi Renata...- Bruna me interrompe.- Você pode vir mais tarde? Hoje eu não estou muito bem.

Bruna tá estranha, ela nunca falou assim comigo.

- Não Bru, é que...

Ela fecha a porta na minha cara.
Ué como assim? O que deu nela?

Fico alguns segundos encarando a porta tentando processar o que acabou de acontecer.

Enfim, dou um suspiro.
E agora? O que será de mim?
Nem se quer minha amiga quer saber de mim.

Haa mas isso não vai ficar assim não.
Pego no meu celular e tento ligar pra Bruna mas ela não atende. Tento mais duas vezes e da na mesma.
E então decido mandar mensagem.

"Bru eu tou mal aqui é sério... Vc n pode me deixar assim, nós somos amigas.. vc é minha amiga.
Como pôde deixar que o Gui me tirasse da equipa.? Ela é nossa Bru, de eu e você. Não posso sair."

Mais um suspiro, 5min se passaram e nem uma resposta.

Lembro então do Tomás, talvez ele me escute não sei. Vou tentar a sorte.
Mando então uma mensagem pra ele também.

"Oi... Ta com tempo"

Fico alguns segundos e logo meu celular vibra. Meu Deus que alegria, pelo menos ele não me deixou pra trás.

"Oi preto e azul blz? Tou sim pq?

" Tou mau aqui, precuso muito desabafar"

"Claro pode vim.. tou no meu quarto. M09"

"Ta brigada tou indo ai"

Vou voando até o dormitório masculino e paro em frente a porta com o número que ele me falou.
Respiro fundo e então dou três batidas na porta.
Segundos depois ela é aberta e quase perco o ar com o que vejo.
O Tomás está só de uma bermuda, seu cabelo meio molhando e sem algo por cima me mostrando seu físico.

- Er desculpa, sai agora do banho.

Não respondo nada ainda fico o olhando de cima a baixo o admirando mais ainda.

- Entre.

Ele dá passagem pra mim e eu entro

- Senta aí enquanto procuro uma roupa.

Ele indica um lugar em sua cama e então me sento enquanto ele fica revirando o seu closet e depois veste uma camiseta.

- E então preto e azul, o que aconteceu que você precisa tanto desabafar?

Ele fala após se sentar.
Automaticamente lágrimas escorrem de meus olhos, só de pensar no assunto fica difícil de conter às lágrimas.

- Eii o que foi?

Ele chega mais perto e me abraça colocando a minha cabeça sobre o seu peito e com isso choro mais ainda começando assim os soluços.

Sou mesmo uma tonta, como é possível derramar tantas lágrimas só por uma equipa idiota.

Amor e OdioOnde histórias criam vida. Descubra agora