2♤

13.4K 548 2
                                    

Lucifer💲

Meu nome é Jose Antonio mais conhecido como Lucifer, sou pai do López e posso dizer que so sinto orgulho do meu menino.

Apesar do vulgo que eu uso, nunca fui tão mal assim pelo menos não com a minha família.

Paola era a mulher ideal pra mim ate que ela descobriu a gravidez e então ela não quis o López disse que iria abortar e os kralho a 4.

Mais eu obriguei ela a ter o meu menino, eu amava aquela mulher e ao passar da gravidez ela se apegou a ideia de ser mãe.

Ate que o López nasceu e ela morreu, ai que entra a dona Lúcia pensa numa mulher chata meus amigoss.

Ela conheceu López quando aquela peste saiu correndo atrás de um cachorro que viu na rua e trombou com ela, desde então ela não desgrudou mais dele e nem ele dela.

A minha história com a Lúcia vem de muito antes disso, eu fui o primeiro dela em tudo, nois se conhece desde pivete, porém depois que eu entrei pro tráfico nois se afastou, ela não aceitou a idéia de me ver no tráfico e disse que não suportaria acordar todo dia e sentir que pode ser o ultimo dia que vai me ver.

Então terminamos e nunca mais nos vimos ate o dia que ela trombou o meu pivete na rua e se apaixonou pelo meu menino.

Lúcia sempre foi bagulho loko na minha vida e sempre vai ser chego a dizer que tenho um sentimento diferente por ela.

López não chama Paola de mãe desde que eu contei que quando ela descobriu a gravidez ela quis abortar.

Desde então López pegou um ódio dela mortal arrisco a dizer que se ele pudesse matava ela de novo.

Ate o proximo cap amoresss ❤

Votem⭐

Maktub. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora