5|5.
Barão🤴
2 meses depois.
17/05. Penha, 10:38.
Mabel: Por que eu ainda to aqui, vocês ja fizeram o suficiente não?- Disse assim que eu entrei na salinha e encarei ela que tava amarrada numa cadeira toda machucada.
O tempo passou e a merda toda amentou, depois da chegada da ex maluka do López a coisa pirou aqui na Penha.
É invasão todo dia mermão, morador não sai de casa pra nada, os armamento sendo roubado, polícia ameaçando entrar e essa poha ainda não abriu o bico.
Ate hoje nois não sabe quem aprontou aquela merda com a minha filha, o baguiu aqui ta difícil vou mentir não tlgd.
Larissa tenta de tudo pra separar minha filha do namorado dela e fala pro ceis do jeito que minha menina vem ficando cansada com isso jaja eu mato essa puta do kralho.
Minha mulher e minha filha tão que nem unha e carne, o bom disso é que a minha Baronesa me pediu desculpa e voltou comigo.
Tirando as invasões, as merda toda nois ta bem tlgd.
Mais o sentimento de que algo ruim ainda vai acontecer não para tendeu?.
Kaká🤑
Eu sigo firme e forte, minha vida andou e minha conduta agora é outra.
Os baguiu aqui na Penha so tem desandado tlgd, carga sendo roubada, invasão diária e por ai vai tendeu.
Eu fico puto com isso tlgd, eles entra, faz o show deles, mata morador inocente e ainda acha que eles são os certos.
O plobrema desse kralho todo é que nem a poha do chefe nois sabe quem é, eu tlgd que aquela puta da larissa tem algo a ver com essa parada mais ela eu vou pegar na curva po.
Menor acha que nois é bobo, aqui nada passa batido tlgd, eu sei que aquela piranha não é boa pessoa e no final eu ainda vou matar ela pelo que ela aprontou com o irmão.
Em relação a minha vida eu sigo firme e forte tlgd, minha relação com a Flávinha so vai de bom a melhor tendeu?.
Mina é 10/10 tlgd, fecha comigo pra tudo mermão e admiro muito isso e o bom é que nois tem o apoio dos pais dela então não é nada escondido.
O ruim é a praga da Melany que se ajuntou com a louka da Larrisa e fica atormentando meu relacionamento mais uma hora eu mato as duas fica vendo.
Aqui nada passa batido irmão.
Ai ai essas duas.
Reta final.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.