Bel✅
18/06. Casa, 19:27.
Bel: Para por favor, eu nunca te fiz nada- Gritei enquanto senti ele enfiar uma faca na minha cocha.
Tg: Tu nunca fez nada mina mais o merda do teu pai sim- Se afastou pegando um litro de álcool e jogou em mim e eu gritei de dor sentindo meus machucados abertos doerem- Depois nois termina, jaja o Hunter vai vim com a tua comida mina- Saiu e trancou a porta.
É eu vim pra essa merda de lugar a não sei quantos meses, assim que eu cheguei meu pai simplesmente me entregou na mão desses filhos da puta que eu nem conheço.
Eles fica falando que meu pai vai pagar sendo que quem me entregou a eles foi o meu pai o que não faz sentindo.
Eu perdi as esperanças de se quer sair daqui um dia, eu so queria ver o López outra vez.
Eles faziam comigo todo tipo de tortura que vocês imaginar, a cada 2 dias uma enfermeira vem e cuida dos machucados, acho que ja tenho mais cicatrizes que o López.
Hunter é um garoto, trabalha pra eles, o mais bondoso e gentil entre esses putos.
Eu não sei o que querem comigo, eu nunca fiz mal a ninguém tlgd, eles sempre falam que o chefe me quer viva mais como que eles me quer manter viva me torturando a cada dia.
Povo doido po.
Esses dias eu juro que ouvi eles falando sobre o Barão e de certo modo isso me incomodou, um medo se instalou em mim quando eles falaram sobre matar o senhor Barão.
Mesmo não o conhecendo parece que eu e ele ja nos vimos mais eu não lembro de onde.
Eu so queria o verdadeiro motivo pra mim estar aqui kra.
Não faz sentindo, como o meu pai é o culpado se ele que me entregou pra eles?.
Ah não ser.......
Não pode ser.....
Eles me contariam certo?......
Poha....
Algo me diz que deu merda kkkkkk.
Podemos ver que nossa preciosa bel não ta nada bem.
Eu ia pular dois anos mais como eu to com pressa kkkkk vou pular um ano so né mores.
Se preparem o pior ainda não chegou.
Ja aviso que o proximo cap tem meta mores.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.