Dias depois.
López✔
1/1. Penha, 01:26.
Baile de ano novo e nois ta como naquele pik mermão.
Altas minas dançando, cachaça rolando solta e eu pensando nela, que poha kralho.
Mabel: Ainda pensando nela- Parou do meu lado e eu assenti- Poxa López hoje não mno, vamo dançar comigo- Me puxou pra pista e eu fui meio relutante.
Mabel tinha se tornado uma boa amiga tlgd, nois se pegava de vez em quando mais nunca passou de beijos.
Ela começou a dançar coladinha comigo e poha não da pra negar o quão gostosa essa mina é, poha.
Ela se aproximou mais e passou os braços pelo meu pescoço e eu coloquei minhas mãos na cintura dela.
Mabel: Deixa eu te fazer esquecer ela pelo menos essa noite- Sussurou no meu ouvido e eu assenti colocando uma mão na nuca dela enquanto tomava a boca dela pra mim, ela beijava bem mais poha a.......- Vamo sair daqui- Parou o beijo e começou a me puxar na direção da saida.
Levei ela pra um barraco que eu tinha na 17 e ja partir pro ataque.
Beijei o pescoço dela enquanto pegava ela no meu colo, sentei no sofá mesmo e ela começou a rebolar pra mim e poha mermão que tesão.
Tirei o vestido dela e desci meus beijos pro seios dela e comecei a chupar um enquanto massegeava o outro, senti as mãos dela no meu pau e logo ela ajoelhou na minha frente.
Ela tirou meu pau pra fora e moveu as mãos pra cima e pra baixo me fazendo fechar os olhos, senti a língua dela bem na cabecinha e logo ela caiu de boca no meu pau, grudei os cabelos dela e comecei a fuder a boca da mesma, gozei e fiz ela engolir tudo.
Puxei ela pra mim e deitei ela no sofá ficando por cima e comecei a distribuir beijos pela barriga dela ouvindo os suspiros da mesma. Cheguei na buceta dela e poha tava molhadinha kralho, passei um dedo por cima da calcinha e ela gemeu.
Tirei a calcinha dela e beijei sua barriga e logo desci meus beijos pra buceta dela novamente e comecei a chupar a mesma, coloquei a língua na entrada dela e ela agarrou meu cabelo me incentivando a ir mais forte, chupei com mais força e penetrei dois dedos dentro dela e comecei a fuder ela com os meus dedos.
Mabel: Eu.... Vou gozar...n.ao.. para- Falou ofegante e eu chupei com mais força e senti ela se desmanchar na minha boca e sorri beijando ela em seguida.
Peguei uma camisinha e coloquei no meu pai e sentei no sofá e ela sentou no meu colo e logo encaixou meu pau na sua entrada e foi sentando devagar enquanto eu chupava e brincava com seus seios.
Poha que perdição mermão.
Foi o resto da noite assim e depois nois dormiu de conchinha.
Ate o proximo cap💖
Tadinho mal sabe ele a cobra com quem ele ta dormindo.
O hot ta uma bosta mais foda-se.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.