López✔
Amabel: To com sede López- Falou me abraçando e eu dei meu copo pra ela.
Depois que nois ficou eu ajudei ela a arrumar o cabelo, a maquiagem e o vestido dela que tinha amassado e subido um pouco.
Ai a gente voltou pro baile e tamo aqui pik casal tlgd, nois ta encostado na grade, ela ta na minha frente dançando e me abraçando e eu to atrás dela vendo essa deusa dançar so pra mim.
Flávinha: Finalmente te achei guria- Puxou a Amabel que olhou pra ela e sorriu- A gente tem que ir nega.
Amabel: Blz vai indo, eu vou me despedir do López- Falou e me olhou.
Abracei a Flávinha e ela me deu tchau e foi pro lado do Kaká pra se despedir.
Olhei a Deusa na minha frente e poha mais perfeita não existe, to parecendo viadinho tmnc.
Amabel: Eu ja tenho que ir- Se aproximou e passou os bracos pelo meu pescoço.
López: Po Morena tu bem que podia dormir aqui comigo tlgd- Coloquei uma mão na cintura dela e a outra segurei a nuca dela encarando aquele sorriso que fode tudo aqui dentro.
Amabel: Eu queria gatinho- Fez carinho na minha nuca e sorrio- Porém amanhã eu tenho aula e tenho que ir pra casa.
López: O bagulho é nois casar, morar junto, ter dois pivete e morrer feliz- Falei e ela gargalhou e poha até a risada estranha dela é perfeita, to fudido parceiro.
Amabel: Calma amado- Ela riu- Vamo com calma ta, admito que queria ficar mais tenho que ir- Ela olhou pro lado e a Flavinha fez sinal de tik tak- Tenho que ir.
López: Vem me ver quando.
Amabel: Assim que der eu prometo- Sorriu e colou nossos lábios em um beijo calmo e com gosto de vodka. Apertei a cintura dela assim que nos separamos e ela sorrio pra mim, aproximei meu rosto de novo e deixei um chupão no pescoço dela.
López: Isso é so pra tu lembrar de mim- Sorri e ela sorriu também- E coloca teu número aqui pra nois ir se falando po- Peguei meu celular do bolso e entreguei pra ela colocar o nunero dela.
Ela me devolveu e eu sorri assim que vi o nome que ela colocou.
Bel❤López: Vou colocar Minha Deusa fds- Sorri e ela sorriu me abraçando.
Assim que ela foi embora, pareceu ate que o baile perdeu a graça, Kaká tava brigando com a Melissa, Lorena me encarando feio e eu rindo ate pro vento.
Essa Morena vai fuder com a minha vida slk.
Vi meu pai chegando com uma mulher gatona e ela me lembrava alguém.
López: Qualfoi pai quem é essa- Perguntei assim que eles se aproximaram.
Lucifer: Essa aqui é a Baronesa Dona da maré e mulher do barão- Puta que pariu ate arrepiei com o nome, ja ouvi sobre esse cara ai muitos dizem que ele é o próprio Diabo.
López: Satisfação ai López- Apertei a mão da mulher que so sorrio de lado- Ta procurando alguém pai?- Perguntei assim que notei que ele olhava pros lados.
Lucifer: Cade a garota que tava contigo, tal de Amabel- Perguntou sério e os olhos da Baronesa brilhou com o nome.
López: Quer o que com a Amabel pai?- Perguntei sério.
Baronesa: Amabel é MINHA filha- Falou com o olhar triste e cheio de determinação.
López: Seis deve ta confundindo ela, ja puxei a ficha e ela é filha da uns empresários fudidos na pista- A mulher arregalou os olhos e ficou vermelha acho que de raiva.
Baronesa: Ela não é filha daqueles desgraçado- Me olhou séria- Eu so peço que me mostre pelo menos uma foto dela so pra mim confirmar se não for ela deixo sua namorada em paz.
Peguei meu celular e fui na foto de lerfil dela e virei pra mulher.
Minha deusa 📞📷
Baronesa: So pra mim saber ela tem alguma cicatriz?-Perguntou depois de encarar a foto.
López: Não pelo que eu me lembre- Falei e ela assentiu.
Baronesa: É você tem razão, não é ela, minha filha tem umas cicatrizes nos braços - Suspirou parecendo triste e olhou pro meu pai- Quando eu vou encontrar minha menina Lucifer.
Lucifer: A gente vai achar, bota fé.
Ate o proximo cap💖
Gente mais pra frente irei trocas os personagens ai aviso vocês ok.
Votem e comentem pra mim saber o que estão achando da história meus amores🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.