30♤

6.1K 278 4
                                    

Bel✅

4/12. Penha, 09:12.

Acordei com beijos no meu pescoço e sorri ja imaginando quem era.

López: Coe vai levantar não garota- Falou e eu sorri abraçando mais ele- Agora so esta nois dois aqui, então fala a verdade, quem te bateu e por que tava tristonha- Falou e eu suspirei escondendo meu rosto no braço dele.

Bel: Eu vou embora López- Falei baixinho e ele levantou meu rosto.

López: Ir embora pra onde?, Ta maluka Amabel- Falou e fez carinho no meu rosto.

Bel: Meus pais- Eu funguei- Eles querem abrir uma empresa nos estados unidos, eu tenho que ir com eles- Falei e senti ele ficar rígido.

López: Tu pode ficar po, aqui comigo, é favela mais tu vai ter todo amor que precisa, tu sabe disso papo reto- Falou e eu olhei pra ele chorando.

Bel: Eu não tenho escolha López, não é facil como você pensa- Desviei o olhar dele e encarei o nada.

López: Depois a gente fala disso por favor, minha cabeça ta explodindo depois dessa poha- Falou e eu assenti me deitando no peito dele novamente.

Não era fácil como todo mundo pensa, meu pai me odeia e minha mãe é pior ainda, sempre que eu se quer chego perto de um morro ou coisa do tipo eles me mandam pra outro país, antes era fácil, meu irmão ia comigo mais agora eu não tenho mais ele.

Eu não queria deixar tudo pra trás, principalmente o López, ele é maravilhoso comigo e eu não quero abandonar ele.

López: Essas suas marcas no braço são o que?- Perguntou encarando os machucados dos braços que eu tenho desde dos meus cinco anos.

Bel: Tenho desde de criança jão- Falei no automático e ele me encarou um pouco estranho- Desculpa por te chamar assim, foi automático.

López: Não dboa, esse apelido me lembra uma pessoa- Ele encarou o teto e depois sorriu pra mim- Ela era incrível.

Bel: Quem?- Perguntei de cara fechada. Ta comigo na cama e pensando em outra tomar no cu.

López: É so uma amiga de infância não precisa ter ciúmes- Falou todo risonho e eu dei risada negando.

Ele me beijou e eu sorri.

López era incrível e um gostoso.

To com medo de ir embora e o deixar aqui, mais por outro lado minha depressão diz que ele vai ficar melhor sem mim, eu preciso o deixar ir mais eu não quero.

Eu so queria ter mais tempo.

Ate o proximo cap💖

Gente deixando claro que daqui alguns capitulos vou colocar meta ok

Voteme comentem pra mim saber o que estão achando que estão achando da história meus amores🌟💬❤

Maktub. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora