41♤

5.6K 283 19
                                    

1 semana antes.

Barão🤴

17/03. Penha, 13:17.

Boris: Ai paizão chegou essa carta aqui pra tu- Entrou na sala que eu tava na boca e me entregou um envelope vermelho.

Barão: Vlw Boris- Peguei o envelope e fiz toque com ele que saiu em seguida.

Se essa carta for mais uma tentativa daquela louka da Baronesa de me fazer aceitar a outra la como filha eu juro que mato a doida.

Carta.

Provavelmente você deve ter recebido essa carta, não sei se conseguiu chegar ate você e espero que tenha chegado.

Eu sou a Amabel Andrade Gutierrez mais o meu verdadeiro nome é Amabel Morais Gutiérrez. Sim sou sua filha, provavelmente você deve ta estranhando mais a unica pessoa que me veio na cabeça pra pedir ajuda foi você. Talvez você não se lembre de mim mais a gente ja se viu uma vez na casa do López, foi o meu ultimo dia no Rio.

Depois eu acabei indo embora do país, pelo que Hunter me disse faz mais de um ano que eu estou aqui, assim que cheguei aqui fui levada a um cativeiro desde então sou torturada pelo menos uma vez ao dia. Faz dois meses que eu escutei uma conversa de um dos meninos que me mantém presa e descobri o motivo pra mim estar aqui.

O motivo é você, sim você, eles estavam conversando e pelo que entendi EU SOU SUA FILHA.

Eu confesso que foi um choque, não esperava por isso, não vou te julgar e nem falar nada enquanto eu não souber por que fui abandonada ou seja la o que aconteceu.

É difícil pra mim, passei minha vida inteira acreditando que aquele casal que me torturava psicologicamente eram meus pais e agora descobrir que não são me deixa aliviada e com medo. Medo do novo, eu não sei se vou sobreviver a mais uma tortura ou se um dia sequer vou te abraçar.

Mais eu so queria falar pra você que não importa o que aconteceu, você é meu pai e nada muda isso, sei que é difícil acreditar em mim ate por que Mabel apareceu ai e diz que é sua filha e agora eu através de uma carta te dizendo o mesmo. Não julgo se não acreditar em mim mais quero que se mantenha longe da Mabel.

No dia que eu fui embora, eu iria ficar, iria lutar pelo López, mais ela me ameaçou a colocar o López na cadeia e eu não podia arriscar perde ele, então eu fui embora, pra ela ter me ameaçado bem na época que você saiu da prisão me leva a crer que talvez ela saiba que eu sou sua verdadeira filha, então peço que fiquei longe dela, apesar de não te conhecer não consigo te imaginar machucado por essa piranha.

Bom acho que é isso, so queria que saiba que vocês não estão seguros, tem x9 ai na Penha então peço também que não conte a ninguém sobre a carta.

Diga ao López que eu o amo e que quero que ele seja feliz, não sei se Baronesa esta bem mais peço que o senhor a mantenha longe da Louka da Mabel, quero que vocês sejam felizes.

Não sei se irei morrer mais caso eu morra quero que saiba que morri orgulhosa de saber que você e a Baronesa são meus pais.

Bjs pai.

Ass: Amabel Morais Gutiérrez.

Ps: Eu te amo pai.

Fim da carta.

Poha minha filha ta viva kralho.

Ai ai como sera que ela descobriu kkkkkkk.

Barão ta emocionado, confesso que chorei kkkkkk.

10 votos e comentem🌟💬❤

Maktub. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora