28♤

5.9K 307 4
                                    

4/5.

Lucifer👿

3/12. Casa Branca na Penha, 15:00.

Tava entendendo nada po, López chegou nervosão em casa com duas mina, uma delas eu juro que ja vi na vida, garota era a cara do mano barão papo reto.

Ele não me explicou o que aconteceu segundo ele a mina apanhou na faculdade de um garoto, não me convenci mais pelo visto o López sim.

A garota era bonita e os olhos dela puta que parou igualzin do mano Barão kralho.

Eu to ainda aqui encarando ela, López foi buscar uns baguiu na farmácia com a mina la e deixou eu aqui com a outra.

Bel: Você ta me assustando- Ai kralho ate a voz puta que pariu.

Lucifer: Bom meu filho não me apresentou mais eu me apresento, Lucifer pai do López- Falei e ela arregalou os olhos com a mão na boca.

Bel: Você é mesmo pai dele?- Perguntou e eu assenti- Eu jurava que vocês eram irmãos- Falou e sorriu, mina doida, agora pouco chorando, agora sorrindo.

Lucifer: Sou pai mesmo- Eu sorri- Me achou bonito ne po- Passei a mão no cabelo e ela sorriu assintindo, o nivel de pureza dessa garota me indignava.

Bel: Sim é que você é muito parecido com o López e ele é bonito- Ela sorriu e olhou pro nada com os olhos brilhando ao falar do meu filho- Na verdade acho que o homem mais lindo que ja vi, López é a mistura da perfeição com mistério o que me deixa curiosa, o senhor ja sentiu isso?- Perguntou e eu sorri sabendo que pensava o mesmo da dona Lucia.

Lucifer: Sim mais ela é muito marrenta, a mulher é braba- Falei e ela riu-Sério po a mulher é doida, posso me chamar lucifer mais o demonio é ela- Ela riu mais ainda.

Garota era legalzinha mais meio sonsa, muito pura ainda, mais era muito coração bom papo reto.

Ate o proximo cap💖

Votem e comentem pra mim saber o que estão achando da história meus amores🌟💬❤

Maktub. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora