38♤

5.5K 255 25
                                    

5 meses depois.

López✔

18/06. Penha, 17:53.

Finalzinho de tarde e eu to como.

Enchendo meu cu de droga mermão, era o unico jeito de esquecer aquela feiticeira do kralho.

Puxei mais uma carreira e vi minha mãe entrando com tudo na sala.

Lucia: Que merda você ta fazendo da sua vida poha- Gritou e eu levei minha mão no ouvido.

López: Qual é mãe me deixa po.

Lucia: Meu filho, você não precisa disso- Falou se aproximando e eu não aguentei e comecei a chorar.

López: Poha mãe se ela tinha que ir embora por que entrou na poha da minha vida- Falei e ela me abraçou.

Lucia: Por que faz parte filho, eu sei que a ama, mais como dizia minha mãe, se for pra ser sera, é Maktub filho, se aconteceu é por que tinha que acontecer- Falou e sorriu pra mim.

López: Vlw por não desistir de mim mãe- Falei e ela fez carinho no meu rosto.

Lucia: Você faz merda mais continua sendo meu filho- Falou e eu ri abraçando ela- Agora vai pra casa tomar um banho por que teu morro precisa de você.

Assenti e concordei com ela e fui direto pra minha casa no alto do morro.

Eu tava assim a 5 meses, não comia direito tlgd, não dormia e ma uma pa de coisa.

Eu sentia falta dela, tlgd quando tu dente um sentimento estranho, como se fosse uma sensação era assim que eu me sentia toda vez que pensava nela.

Flávinha tava bem, sempre que podia vinha no morro, ela e o Kaká tavam se envolvendo e dava pra ver que o pia fazia benzão pra ela po.

Meu padrinho e a Baronesa deram um tempo, tudo por causa da Mabel, meu tio não aceita ela como filha tlgd ai a doida da Baronesa quis terminar e tão ai ele passando um tempo aqui e ela no morro dele junto com a outra la.

Em falar em Mabel desde que ficamos no baile a mina não sai do meu pé po, é pior que carrapato tlgd.

Em geral tamo todo mundo bem, mais geral sentia falta dela principalmente eu. Poha a mina chegou do nada e ja fez uma diferença danada na minha vida po que isso.

Agora tá ai ela la com os Playboy americano e eu aqui com as brasileiras linda por que gostosa e maravilhosa so ela mesmo po.

Mais agora eu vou parar de me destruir por ela tlgd, se ela quis ir plobrema dela agora vou focar no meu morro, na minha vida tendeu.

Até o proximo cap💖

Gente deixando claro que não vou postar cap de Com Você enquanto não tiver bastante comentários e votos.

Próximo cap é especial kkkk.
Vamos ver como ta a Amabel e depois ela some novamente kkk

Votem e comentem🌟💬❤

Maktub. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora