51♤

5.2K 232 22
                                    

López✔

17/05, Penha, 11:01.

Como sempre o dia nem começou ainda e nois ja ta aqui em mais uma invasão, poha mermão to cheio de ódio.

Neses ultimos meses nada anda bem tlgd, desde da chegada da puta da larissa, aquela guria é maluka po, toda doida e fica tentando separar eu e a minha bel.

Chatão isso tlgd.

"Kaka: Sobe pra 12 López, eles tão indo na tua reta poha, tão na tua intenção kralho- Gritou no radinho e eu ri descendo da laje e sai correndo atirando neses filha da puta".

"López: Deixa vim po, tudo nosso nada deles- Falei no radinho e vi um menor de mais o menos 12 anos encolhido num beco- Preciso de cobertura kralho".

"Fael: Desanda López, eu te cubro irmão- Ouvi a voz dele no radinho e observei ele do outro lado trocando tiro".

Cruzei correndo ate o menor e observei o tiro na perna que ele tinha.

López: Preciso de um carro poha, AGORA- Gritei no radinho e arrastei o pia pro fundo do beco, menor não falava nada parceiro.

Senti um tiro na perna e cai no chão com o menor do meu lado.

Poha que dor.

Lipe: Manda oi pro diabo pra mim po- Falou e me virei pronto pra proteger o menor dele e senti os tiros atingiram minhas costa.

Covardia do kralho.

López: A gente se tromba la então seu puto- Falei com dificuldade e fui apagando aos poucos.

Era tudo ou nada nessa vida e eu sabia tlgd, so não imaginei que seria assim.

Deixar Bel sozinha não é meus planos, amo aquela mulher parceiro e posso morrer agora e o unico arrependimento é não ter olhado naqueles olhos de deusa dela uma ultima vez e ter dito EU TE AMO.

Única certeza que tenho da vida é a morte tlgd.

Ai ai vamos de brincar com vocês kkkkkkk.

Sou muito má kra, mais me respondam aqui, tão gostando da história?.

Reta final.

Votem e comentem🌟💬❤

Maktub. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora