É meus amores chegamos ao fim de Maktub e é mais uma história concluída.
Muito obrigada por acompanharem essa história comigo e por sempre me fazerem rir com os comentários de vocês, eu amo vocês e sem vocês nada seria possivel, de verdade gente agradeço demais e me desculpa se em algun momemto decepcionei vocês ou magoei, não tive a intenção ok.
Eu tive a idéia de trazer Maktub pra vocês desde que aconteceu algo quase igual comigo mais claro que bem diferente né mores kkkk.
Bom Maktub foi uma história importante pra mim igual as outras, cada livro meu tem uma história diferente, mundos diferentes, personagens diferentes mais todos eles foram feitos com muito amor.
Como essa é uma história única tera apenas essa temporada, não havera segunda, eu tava ate pensando em fazer um livro pro Fael mais ainda estou pensando qualquer coisa aviso vocês la no insta.
Incrusive me sigam la mores, link no meu perfil.
Bom como essa história chega ao fim outra se inicia.
A minha nova história é Dois Mundos e ja esta disponível no meu perfil ok.
Vão la dar uma olhadinha.
Bom mores mais uma vez obrigada por acompanharem essa história comigo e saiba que amo vocês e que sem vocês nada seria possivel.
Amo vocês e ate a próxima.
🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.