3|3.
López✔
6/12. Penha, 14:58.
Poha Amabel queria ir embora, depois de deixar ela sozinha no quarto com a Mabel ela ficou estranha e quis ir embora.
Sla é estranho pensar que a tal Mabel é a minha amiga de infância que eu protegia e brincava, tinha 12 anos quando Mabel foi levada.
Bel: Eu tenho que ir- Falou e eu respirei fundo- Nois tava na frente de casa e poha eu to sentindo meu coração apertado.
López: Kralho Bel, eu ja falei que tu pode ficar aqui comigo poha- Falei e ela começou a chorar.
Bel: Eu não posso López, não posso amor- Se aproximou e fez carinho no meu rosto.
López: Poha Bel, eu preciso de você- Admiti e ela sorriu enquanto chorava.
Bel: Eu te amo López, mais não podemos ficar juntos- Falou e eu olhei paralisado pra ela.
López: Que poha tu ta dizendo- Falei e ela respirou fundo.
Bel: Seja la o que tivemos acaba aqui López- Falou e poha meu coração parou.
López: Que merda tu ta dizendo- Me afastei- Explica isso ai poha.
Bel: Não podemos ficar juntos, eu vou pros Estados Unidos amanhã López- Falou e poha- E sendo sincera a gente nem juntos estavamos, a gente so ficou né- Falou e eu respirei fundo.
López: Dmr Amabel, vai embora e nunca mais volta então poha- Gritei e ela chorou mais- Como você disse seja la o que tinhamos acaba aqui.
Bel: López, não faz assim- Falou e eu dei risada negando com a cabeça- Ta sendo mais dificil pra mim do que pra tu- Falou e eu apontei morro abaixo.
López: Vai embora Amabel- Virei de costa- E nunca mais volte.
Bel: Eu te amo Jão- Sussurrou baixinho e eu respirei fundo.
Olhei pra trás e vi ela indo embora.
Poha eu sabia, ela é de um mundo completamente diferente, poha ela é rica, bonita, pais empresários, tenho nada aqui pra ela, so tenho amor e acho que pra ela isso não é suficiente pra uma garota igual a ela.
É foi bom enquanto durou.
Amo Amabel mais acho que não vamos ficar juntos.
Ate o proximo cap💖
MARATONA concluida.
Votem e comentem pra mim saber o que estão achando da história meus amores🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.