11♤

9.5K 428 20
                                    

Lucifer😈

To me segurando pra não surta, encontrei minha afilhada rapaz.

Seis não deve ta entendendo nada, mais vou explicar.

JOSÉ MORAIS GUTIÉRREZ.

O cara é uma lenda no crime, todo mundo chama ele de Barão, geral treme na base so de ouvir esse nome.

O cara é uma lenda pelo simples fato de ter explodido 30 bancos em 5 países diferente, e além disso explodiu uma delegacia em cada país.

Ele é dono do morro da Maré junto com a  Baronesa, sua mulher.

Barão e Baronesa é tipo o casal do crime tlgd, mais infelizmente em uma pacificação, como vingança pelos policiais mortos nos ataques dos outros paises, todos os batalhões subiram e prenderam o Barão e lavaram a filha deles, um tempo depois Baronesa que tinha conseguido ser solta tomou o morro de volta.

Mais ate hoje ninguém sabe da menina e o Barão continua preso.

Amabel Andrade Gutierrez  foi o único nome que encontramos ate hoje mais nunca a vimos, ate por que eles so trocaram um dos sobrenomes dela então foi fácil achar.

Mais agora López diz que achou uma mina com o mesmo nome, não é coincidência, então isso significa que eu achei ela.

Agora o que me resta é avisar meu parceiro e minha cunhada.

Vamos trazer minha afilhada de volta rapaz.

Ate o proximo cap hahahah❤.

Votem⭐

Maktub. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora