2|5.
Bel✅
25/03. Penha, 14:27.
Bel: E se ela não gostar de mim?- Andei de um lado pro outro- E pior e se ela não me aceitar como filha?- Perguntei preocupada e o López riu.
Depois da ceninha da Larissa na boca a gente veio pra casa e o López me contou quem ela era e o que ela fez no passado e sendo sincera odiei ela.
Agora nois tava na casa do López esperando a Baronesa vim pra me conhecer e contar a verdade a ela e agora eu to com medo dela sla não me querer.
López: Qual é amor, ela vai te aceitar po- Levantou e me segurou pelos ombros- Tu é maravilhosa, qualquer um te ama tendeu- Me deu um beijo na testa e eu suspirei.
Lucifer: Eles tão vindo ai- Desceu as escadas falando e eu sentei segurando a mão do López.
López: Acha que ela vai aceitar numa boa?- Perguntou pro Lucifer que sentou com um copo de Wuísque no sofá.
Lucifer: Não sei cria, Baronesa é imprevisível, não da pra saber o que ela pensa ou o que ela vai fazer.
López: So espero que ela não despreze minha menina tlgd.
Lucifer: Eles chegaram- Falou olhando algo no celular.
Suspirei e a porta abriu.
Barão: Nois chegou po- Entrou e logo atrás uma mulher linda e nossa ela é maravilhosa.
Baronesa: Ainda não entendo o que você quer comigo, eu terminei faz tempo contigo po- Disse e o Barão revirou os olhos.
Barão: Ja disse mulher, o baguiu aqui tem haver com a nossa Filha- Sentou no sofá e a Baronesa sentou do lado dele.
Baronesa: Achei que a Mabel tivesse bem ue- Falou e meu coração apertou de ver ela falar que aquela garota é filha dela.
Barão: Amo tu tlgd que eu sempre disse que aquela guria não é nossa filha- Ela fez cara feia- Eu sempre vi nos olhos daquela mina a inveja baguiu aqui é que essa mina aqui- Apontou pra mim e ela me encarou- É nossa filha verdadeira, aquela mabel é uma vagabunda mentirosa.
Ai ai vamos de verdade.
Reta final.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.