9♤

9.7K 460 9
                                    

López✔

Ja fazia uma hora que a garota acordou, ela ta bem mal pelo que o médico falou.

Ele disse que foi intoxicação de remédio, disse que ela provavelmente ou tomou três remédios diferentes ou ingeriu um remédio em grande quantidade.

Segundo ele foi por isso que a mina la vomitou sangue.

Eu to aqui fora fumando, ja a tal da flavinha ta la dentro com o fp.

Vi o fp saindo puto do hospital, o cara nem falou comigo, catou a moto dele e saiu vazado.

A mina saiu de dentro do hospital e veio na minha direção emquanto bufava, garota tava vermelha po hahaha.

Flavinha: Amabel quer te conhecer.

López: So vou terminar de fumar ja eu entro- Soltei a fumaça pra cima- Mais eae o que deu no fp, tava todo bravinho o coitado.

Flavinha: Deu que ele é um idiota, em vez de ficar do lado da Bel e dar força a ela, a criatura fica tentando dar lição de moral- Passou a mão no cabelo com raiva- E o pior é que ele ainda fica bravo quando a gente fala, AI QUE ODIOOO.

López: Fp é assim mesmo po, ele não gosta que apontem os erros dele- Joguei a bituca no chão e pisei em cima olhando no olho da mina'- Agora um conselho meu, se afasta do Fp, você tem jeito de ser uma mina dhora e não merece o filha da puta que ele se torna quando se trata de relacionamento.

Flavinha: Como você percebeu- Perguntou visivelmente sem graça.

López: Você deixa transparecer demais mina, flw vou entrar.

Passei por ela e entrei no hospital indo direto perguntar qual o quarto da mina, assim que a enfermeira me falou eu parti pra la.

Ate o proximo cap❤

Votem⭐

Maktub. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora