López✔
24/03. Penha, 22:49.
Cheguei em casa cansado e esgotado pra kralho, o dia na boca foi facil não parceiro, seja la quem fez isso a minha menina fez muito bem armado por que ate agora nada nessa poha.
Entrei no quarto e observei o pequeno ser deitado e encolhido, suspirei aliviado que ela tava ali e fui tomar um banho.
Me troquei no banheiro mesmo e depois me aproximei deitando do lado dela que virou de costa pra mim, abracei ela contra mim e respirei fundo na nuca dela sentindo o cheiro da mesmo, poha sou apaixonado nessa garota po.
Bel: É você jão- Perguntou baixinho e eu sorri.
López: Sou eu po- Virei ela pra mim e dei um selinho na mesma que ficou vermelha de vergonha.
Bel: Eu senti tanto a sua falta- Falou e eu virei o corpo dela ficando por cima da mesma mais sem colocar o meu peso.
López: Po bel tu não sabe como eu fiquei esse tempo sem tu aqui- Me abaixei e beijei o pescoço dela sentindo ela se arrepiar- Eu senti falta de você- Desci um pouco meus beijos- Senti falta do seu corpo- Me afastei olhando nos olhos dela- E principalmente do seu beijo.
Beijei dela sentindo as mãos dela na minha camiseta, desci meus beijos pelo seu pescoço e seios enquanto a mesma aranhava minhas costas, tirei a blusa dela observando o quão gostosa ela tava apesar das cicatrizes e dos machucados.
Poha ela ta machucada.
Me abaixei e beijei cada um do seus seios e deitei em cima dela com o meu rosto no pescoço dela.
Bel: Você parou por que não gostou do que viu ne?- Ela perguntou baixinho e eu levantei o olhar pra ela indignado, poha é essa mermão.
López: Ta louka poha, tu é gostosa pra kralho e ainda me deixou durão po, so que tu tem que ficar de repouso ou esqueceu que ta machucada.
Bel: Desculpa- Ela acaricou meu rosto- So fiquei com medo de não ser o suficiente.
López: Tu é gostosa po e os teus seios são minha perdição mulher- Falei e ela riu- Agora daqui pra frente vai ser nois dois dmr truta- Falei e ela gargalhou mais alto.
Bel: Dmr truta- Puxou meu rosto e me deu um selinho- Agora tu é meu e eu sou sua e nada vai separar a gente- Falou e eu sorri beijando ela mais uma vez.
Pode passar os anos que for po, mais o beijo dela sempre vai ser como se fosse a primeira vez.
Amabel é especial e eu a amo e poha podem tentar mais ninguém vai tirar ela de mim.
Ai ai cap fofinho que o proximo tem bomba.
Ai ai acho que jaja nosso hot sai kkkkkkkk.
Batem a meta pro proximo mores.
20 comentários💬 e 15 votos🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.