López✔
7/12. Penha, 10:32.
Flávinha: Ela me abandonou López, ela simplesmente me deixou- Chorou mais e eu respirei fundo alisando os cabelos dela.
Flávinha chegou cedo aqui dizendo que a Amabel tinha ido embora e que nem se despediu e também disse que horas antes ela tinha mandando mensagem pra Flávinha falando que ia lutar por nois e ia enfrentar os pais dela mais agora ela se foi tlgd.
López: Vai ficar tudo bem po- Tu tem a gente kralho- Falei e ela sorriu fraco- Po Flávinha tu é irmãzinha poha fica assim não vai tomar açaí com a lorena vai- Apontei pra lorena que saiu arrastando a Flávinha.
Kaká: Vacilo ela ir e nem se despedir da Flávia- Falou e eu assenti terminando de fazer os orçamentos dos baguiu.
Mabel: Poha que raiva- Entrou e eu olhei pra ela.
Sla poha, era difícil acreditar que essa era a minha bel de quando eu tinha 12 anos.
López: Que houve?- Perguntei e ela me encarou.
Mabel: O Barão e a Baronesa brigando que raiva- Ela sentou e começou a chorar, fiz sinal pro Kaká sair da sala e andei ate ela sentando na frente dela.
López: Qual foi o motivo po?- Perguntei mesmo sabendo a resposta.
Mabel: Foi eu de novo, poha ja fizemos exames, ja comprovamos que eu sou a filha dele e mesmo assim ele não me aceita, eu so queria que ele me aceitasse- Chorou mais e eu sentei do lado dela abraçando a mesma.
Mabel era uma boa garota e sei que ela sofria com o jeito que meu padrinho a tratava tendeu mais papo reto, meu padrinho sabe o que faz.
López: Vai ficar tudo bem po, jaja ele aceita- Falei e ela chorou mais.
Mabel: Eu so queria que me aceitassem, poha é tão difícil assim- Se afastou de mim e me encarou- Eu devo ser feia né por que poha López.
López: Tu é linda mina para com isso pp- Enxugei as lágrimas dela e ela sorriu- Agora vai atrás das minas pra vocês tomarem um açaí do bom- Falei e ela me abraçou e beijou minha bochecha.
Mabel: Obrigada López- Sorriu e saiu.
Assim que a porta fechou eu instantaneamente lembrei do dia do baile que eu tava com a Amabel, poha a mina não sai da minha mente parceiro.
Eu so espero que ela esteja feliz.
Ate o proximo cap💖
Ahhh gente vou explicar aqui pra vocês, Amabel vai passar 2 anos no Eua e a vida do López eu vou pulando os meses ja a dela eu vou pular os 2 anos completo ok, então vai ter bastante passagem de tempo e ja aviso que ainda falta muito pra história acabar.
E peço que comentem galera, por que ta me desanimando ver os caps com bastante visualizações e poucos votos e comentário.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Fiksi Remaja📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.