53♤

5K 238 22
                                    

️Alerta: Tortura⚠️

Bel✅

17/05. Penha, 14:32.

Bel: Vocês ate que tão resistindo bem- Sorri e vi o jeito que o Fp olhava a Larissa.

Huuum, tive uma ideia.

Bel: Fael pega um tanque de agua quente pra mim- Ele saiu- Eae fp, me responde você gosta da Larissa- Sorri e ele fez cara de assustado.

Bingo.

Fp: Acho que você fumou de mais- Riu negando mais era claro o medo no seu olhar- Ta bem doida ne- Riu nervoso.

Ai ai como diz meu namorado Amadores.

Fael: Aqui esta irmã- Falou e eu me aproximei pegando o cabelo da Larissa e arastei ela ate o tanque.

Bel: Fp ou você me conta a merda do plano ou eu mato ela afogada- Sorri e afundei a cabeça dela na água quente enquanto ela se debatia.

Fp: Larga ela sua filha da puta- Gritou  E eu ri tirando a cabeça dela pra respirar- Larissa, Larissa você ta me ouvindo- Ri do desespero dele e afoguei ela mais uma vez- Larga ela sua vaca.

Bel: Eae vai falar- Tirei ela de novo e observei seu rosto queimado.

Fp: Deixa ela em paz, eu falo po- Falou cansado e eu ri soltando a Larissa.

Bel: Então fala desgraçado.

Fp: A mandante de tudo é a Larissa, ela que mandou te sequestrar, o povo que te sequestrou quando você era pequena ta morto, vai haver uma ultima invasão amanhã, eles tem armamentos novos, eles irão tentar pegar a larissa, a idéia de colocar a Mabel no seu lugar foi dela, ela é a mandante de tudo.

Bel: Traz os meus filhos fael- Ele riu saindo de novo e eu sorri pros meus pais que me olhavam com orgulho.

Peguei a Larissa e joguei ela do lado do fp e fiz mais alguns cortes deixando eles cheio de sangue.

Fael: Aqui esta- Entrou rindo e eu me aproximei passando a mão nos meus cachorros.

São três pitbulls ganhei de presente do meu pai.

Sim eles comem carne humana, não me perguntem como.

Soltei eles que foram correndo morder eles e sai da sala com os outros ouvindo os gritos deles.

Bel: Preparem os armamentos, reforcem o kralho do toque de recolher e avisem que amanhã é guerra e agora eu vou ver meu namorado- Falei e fui saindo.

Como dizem é guerra que você quer é guerra que você tera.

Vamos de invasão com morte de personagen importamte kkkkkk to brincando ou não.

Tão gostando?.

Reta final.

Votem e comentem🌟💬❤

Maktub. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora