1|3.
Dia do assalto.López✔
6/12. Penha. 00:59.
Beto: Por que vamos adiantar o roubo?- Perguntou e eu revirei os olhos.
López: Preciso da parte do dinheiro do meu pai pra subornar o juiz do Barão.
Dudu: Esse cara ainda ta vivo?- Perguntou e eu ri, Meu padrinho ouvir isso mata ele.
López: Ta sim, agora geral catando os baguiu saímos em 15 minutos- Falei e geral começou a catar seus baguiu.
Eu tava nervoso sabia que ia dar ruin. Barão saia da prisão amanhã e eu precisava do dinheiro pra isso, ia sair ele e um tal de fael.
Eu tava estranho esse baguiu da Bel ir embora me deixou assim, agora meu padrinho saindo da prisão sla muita parada de uma vez.
Rato: Tudo pronto patrão- Falou e eu assenti.
López: Geral pras vans- Fiz sinal e encarei lorena que vinha ate mim com cara de choro.
Lore: Promete que vai voltar vivo- Falou chorosa e eu ri- Por favor traz o Boris vivo e você vem vivo também preciso de vocês.
López: Nois vai voltar po- Falei e abracei ela- Fica mec.
Sai dali e entrei na van com os mlks e fiz sinal pra nois ir.
Hora de fuder o sistema.
Assim que os me meninos deram sinal que o ataque a joalheria deu certo, entramos, matamos os dois seguranças daquela poha e logo os mlk colocaram os explosivos.
Nunis: Vai explodir em 3....2...1.
Buuuum.
O bagulho explodiu e logo o alarme começou a tocar e sirenes foram ouvidas, começamos a colocar o dinheiro dentro da mochila e logo um carro da polícia parou em frente ao banco.
Kaká: Fudeu, Fudeu mlk.- Falou recarregando a arma e eu fiz o mesmo.
López: Leva o dinheiro pro carro poha- Gritei e comecei a trocar tiros com os cu azul.
Assim que o Kaká avisou que os meninos sairam vivo da joalheria eu taquei uma bomba no carro da frente e corri pra van.
López: Mete o pé poha- Gritei e o Rr acelerou.
Poha que alívio, senti uma dor no ombro e vi que tinha tomado um tiro de raspão, kralho po, adrenalina tava tão forte que nem senti papo reto.
Encontramos os pia no beco conbinado e cada um foi catando seu dinheiro e metendo o pé.
Botei fogo na van e entrei no carro que meu pai me esperava ai eu apaguei.
Pelo menos o roubo foi um sucesso.
Ate o proximo cap💖
Votem e comentem pra mim saber o que estão achando da história meus amores🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Dla nastolatków📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.