López✔
Assim que a música do Hariel começou, eu vi ela entrando toda linda no camarote, o vestido super bonito e colado e um salto 15 no pé, maquiagem bonita e simples, Tava realmente uma Deusa rapa.
Kaká: Que isso Flávinha da gata pa krai mermão- Sorriu pras meninas que conversavam com o fp e ainda não tinha visto a gente.
Beto: Eu que o diga, olha aquela morena poha, me perdia fácil, fácil naquele corpo dela- Fechei a cara e dei um tapão na nuca dele que me encarou estranho.
López: Amabel não é pro seu bico- Olhei sério pra ele- E nem pro bico de vocês, espalha isso ai Falcão, A morena e a Flavinha é minhas protegidas quero urubu em cima delas não-Olhei sério pros vapores.
Falcão: Dmr patrão- Pegou o copo dele e saiu.
Kaká: Kralho elas são gatas demais.
López: Posso nem negar parceiro- Dei um gole no meu copo e observei a Amabel se virar e parar o olhar em mim, assim que nosso olhares se encontraram ela sorriu e puxou a Flávinha na minha direção.
Amabel: Oiii bofes- Sorriu pra gente e eu fechei a cara.
López: Bofe o kralho Amabel- Fiz careta- Sou homem rapa-Olhei pra ela que sorriu e parou na minha frente.
Amabel: É assim que você me complimenta né- Fez uma biquinho fofo.
López: Ja te complimento Morena, deixa eu dar oi pra Flávinha primeiro- Olhei pra Flávinha que tava conversando com o Kaká e os pia- Eae Fláviana- Puxei o braço dela que se assustou e eu dei risada.
Flávinha: Oii López- Se aproximou e me abraçou e eu beijei a testa dela.
López: Ta bem Guria?- Perguntei e ela assentiu se afastando e voltou a conversar com os cara.
Eu olhei pra Amabel que estava de meu lado e de cara fechada.
López: Agora vem dar Oi pra mim minha vida- Puxei ela pra mim que deu risada.
Amabel: Agora eu não quero mais- Fez bico.
López: Larga de graça Maldita- Segurei a cintura dela e a abracei enfiando meu rosto no pescoço dela que passou os braços pela minha cintura.
Amabel: Eu gosto quando você me abraça assim- Sorriu envergonhada e se afastou, e eu sorri- To com sede, quero beber.
López: Toma do meu copo- Peguei meu copo que tava na gradinha do camarote e estendi pra ela que pegou e deu um gole fazendo careta e eu dei risada.
4 horas da manhã.
Baile ta daquele jeito, pessoas dançando e fumando, Amabel e Flávinha tavam dançando la em baixo sobre a vista dos meus vapores e de todas as vezes que um cara se aproximava da Amabel e pedia pra ficar com ela, a resposta era sempre a mesma NÃO.
Elas nem bêbadas tava, so tinham tomado uns goles do meu copo e do copo do Kaká, então risco de fazerem algo errado é zero, confesso que era uma perdição ver ela dançar toda solta ali mais sem perder a postura, por mais que ela esteja de vestido não pagou calcinha em nenhum momento e eu admiro.
Lorena: Sera que da pra você pelo menos disfarçar poha- Segurou meu rosto com as unhas.
López: O vou mandar a real pra tu Lorena- Respirei fundo e me afastei dela pra falar- Quero mais nada contigo não, admiro tu pra kralho, pagou cadeia comigo e os kralho a quatro mais não rola mais tlgd, nois dois num funciona juntos não po, ultima forma no bagulho que nois tinha- Ela arregalou os olhos- Tu pode ficar com a casa, vou morar na casa Branca do morro.
Lorena: Tu tem certeza disso López- Perguntou e eu assenti- Dmr, mais tu vai se arrepender otário- Virou as costa e saiu andando.
LIVRE FINALMENTE.
Ate o proximo cap amores💖
Votem e comentem pra mim saber o que estão achando da história meus amores🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.